• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [#*Car_Timco*#][As aventuras do garoto otario - o comeco]

TiMcO

Usuário
[#*Car_Timco*#][As aventuras do garoto otario - o comeco]

Vo escreve a historia de um garoto o garoto otario

AVISO:

olha ce vc naum tem paciencia de le porcaria , naum leia , tipo volte e leia qd naum tive o q faze ..eh o melhor q vc pode faze! ...

Era uma veiz(q comeco emocionante)um garoto , o garoto otario , que por sua veiz era muito otario , alem de otario era um pentelho , o cara + chato q vc pode imaginar , e todos zuavam com ele , sua vida era muito ruim , ele soh tinha felicidade em casa , onde sua mae e seu pai eram legais , o garoto naum jogava bem futebol , naum jogava nda bem , qd colecionava alguma coisa iam la e robavam dele , os outros batiam nele , e toda veiz q ele saia pra brincar voltava chorando para casa , mais um dia ele cresceu e continuo otario , na escola arranjava um monte de briga ,e soh os professor gostavam dele , pq ele era o maior cdf , ai ele passou a gostar de uma garota , e a garota gostava dele , mais como eram criancas naum faziam nda , e assim foi a vida do garoto ateh a quinta serie qd no ultimo bimestre ele tirou uma nota baixa , para ele aquilo era horrivel , p ele nunca tirava notas baixas , ele ficou desesperado , levou bronca dos pais e ficou rebelde , no mesmo ano a garota q ele gostava disse pra ele q gostava dele , mais naum queria namora com ele pq eles aida eram pequenos , na sexta serie ele voltou a tirar notas boas e tinha 3 amigos , mas novamente no final do ano levou nota baxa e apanhou dos pais , mas qd foi pra 7 serie a coisa comeco a muda , ele agora tinha amigos , porem a garota q ele gostava havia saido do colegio ...ele fiko deprimido ...
mas o ano foi bom , apesar do garoto ter fikado uma bolinha de cebo de tao gordo , o ano seguinte foi um dos melhores da vida dele , ele tinha mais amigos ainda , comecou a namorar outra garota , aprendeu a tocar guitarra , monto uma banda porem agora ele tirava notas baixas mas isso era o de menos, agora ele era um dos ''caras'' um dos ''bons ''
aqueles q eram os melhor dos melhor , e mais havia para acontecer , aquela garota q ele gostava , havia dito q odiava ele no final da setima serie , mas no final da oitava serie ela mudou de ideia , mas dessa vez o garoto ignorava ela

continua no proximo episodio que sera

O garoto otario - um novo comeco

cara essa foi uma das coisas mais inuteis e mal pensadas q eu ja fiz na minha vida .. mas dexe pra la..
 
Eu não tinha nada pra fazer e até ia ler, mas não consegui. Já pensou em usar um corretor de ortografia????
 
Ei, eu pensava que tava bem mais tosco!
Melhore o seu modo de escrever e aí vai fikar melhor. E vê se dá um final pra história, assim parece que num tem final, que parou abruptamente.
 
Nossa,tá horrpivel,nada a ver,não dá pra entender nada,ortografia péssima,confuso,doente....ah!Perdi 1 minuto e meio da minha vida!
 
Nossa,tá horrpivel,nada a ver,não dá pra entender nada,ortografia péssima,confuso,doente....ah!Perdi 1 minuto e meio da minha vida!
_________________
Ei, eu pensava que tava bem mais tosco!
Melhore o seu modo de escrever e aí vai fikar melhor. E vê se dá um final pra história, assim parece que num tem final, que parou abruptamente.
Eu não tinha nada pra fazer e até ia ler, mas não consegui. Já pensou em usar um corretor de ortografia????
_________________
HAUAHUAHAUHAUAHUAHA legal era essa a ideia ....
E vai te final , e eu vo melhora a ortagrafia sim , pode dexa ...
HEHEHHEHEHEHEHE
E agora o garoto otario , vai crescer e virar o adulto otario , mais ai a historia vai ter mais aventuras ...
A ortografia vai ta melhor ...
E a ideia eh ser um texto doente , desses pra ler no banhero e depois usa o papel pra se limpa de tao tosco
 
naum vc eh como eu ...
naum q eu nao seja doido , mas ...
sei la ...

Olha pessoal queria sabe de vcs o q e devo faze , tipo , eu torno a historia triste ou divertida?

----------------
 
Uma frase clássica exemplifica isso :

"A falta do que fazer é uma desgraça"

Maneirinho..vamos ver a continuação da vida do garoto otário..
 
Huauauauau :lol:
Ta massa a idéia. É tão no improviso que nem parece uma história parece uma piada, mas pode até ficar bem massa se tirar os erros de ortografia e se colocar mais assunto. :)

Ow, tipo colca uma coisa humorística mas com um fundo de reflexão sobre o que é ser um "otário". :idea:

O texto deveria se chamar: As aventuras de um menino otário. :obiggraz: :mrgreen:
 
La vai :

As aventuras do garoto otario
O NOVO COMECO
Tchan tchan tchan tchaaaannnnn

O garoto cresceu é obvio , mas como ele é o garoto otario ele nao pode deixar de ser otario , entao agora ele tem 15 anos ,estava sem namorada , havia emagrecido e foi convidado para uma festa .
Ele chega na festa e comprimenta o pessoal que logo zoa com ele (pisando no cadarso , desarrumando o cabelo , dando chute...) Mas havia uma garota , loira , linda demais , olhos verdes , uma deusa .Ela nao zuou com o garoto , nao se sabe se foi por pena ou porque ela gostou do garoto , a festa rolava e cada vez mais ele se aproximava da garota , mas como ele é o garoto otario (otario- pessoa trouxa , facil de ser enganada) ele nao se tocava que ela podia estar afim dele , os dois acabaram se tornando amigos , 1 hra depois do comeco da festa , chegou o primo do dono da festa , e chego zuando com todo mundo , das piores maneiras possiveis (chazao , tapa na cara , bicuda) o cara era um mala , se achava o bom , e chego na garota q o garoto otario tava conversando , jogou o garoto pro lado , e tentou puxar papo com o garoto otario , o garoto otario se irritou e chamo o cara pra porrada , os dois brigaram na frente da casa onde era a festa , brigaram feio , o garoto otario tava ensanguentado de tanta porrada , e resolveu fugir , quando estava correndo foi atropelado por um onibus depois foi atropelado por um carro , e depois por um caminhao com cavalos , e depois por uma carroca , o garoto devia ter morrido mas estava vivo , foi levado ao hospital onde a garota da festa o beijou , os dois se amavam ...

O que ? Vc nao gostou ?
Vc acha q o fim esta ruim?

Nao se chateie no proximo episodio de As Aventuras do Garoto Otario :

As MAIORES aventuras do
GAROTO OTARIO!!!!!
incluindo um roubo de pizza , um assalto ao pipoqueiro , um amigo bebado e a inacreditavel historia do Ladrao Roubado!!!!!
Aguardem ....
 
Não curti muito essa continuaçao não foi tão engraçada como a primeira, e o que o pedrohenrique quis dizer com refletir sobre o que é ser otário não é simplesmente dizer o que é ser otário... mas tudo bem...
 
eu ja saquei o q ele quiz dizer .. mas aguarde , a proxima vai ser beeeemm melhor ..
eu esperoo...
 
Cara vc escrevem pontuação. Melhorou os erros de ortografia. Foi boa a minha idéia nao foi? huauhauha :confuso:

Da onde vc tirou essa foto ridícula? :tsc:
Essa hiustória promete ein, é praticamente um clássico da literatura mundial. :tsc:
 
Nossa o 2º conseguiu ser pior que o primeiro! :mrgreen:
Hehehe deixando a zueira pra lá, eu acho que o que ficou estranho foi ele ser atropelado por uma pá de coisa e ninguém parar nem dar "xabu', como fazem com a maioria das vítimas de atropelamento. O 1° tava mais "real", dava pra conceber mais akelas idéias.
Ow mais o kra tem mmmmmttttttoooo azar naum? Até parece que colocaram uma urucubaca nele qdo ele nasceu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas até que o negócio da garota bonita gostar dele foi legal, pelo menos ele num é taum azarado assim!
 
eh ele eh otario , naum azarado , quer dizer depois dos atropelamentos ....
o proximo vai ser maais real , vcs podem ver nas coisa q eu falei no final desse segundo ai ...
 
Ow escreve mais aí sobre o garoto otário. :eek:
Haha, eu tentei escrever minha própria versão das aventuras do menino otário mas sempre ficava muito parecido com aquele filme Forrest Gump, o contador de histórias(não sei se é assim q escreve). :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo