1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [#*Car_Timco*#][As aventuras do garoto otario - o comeco]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por TiMcO, 27 Nov 2002.

  1. TiMcO

    TiMcO Usuário

    [#*Car_Timco*#][As aventuras do garoto otario - o comeco]

    Vo escreve a historia de um garoto o garoto otario

    AVISO:

    olha ce vc naum tem paciencia de le porcaria , naum leia , tipo volte e leia qd naum tive o q faze ..eh o melhor q vc pode faze! ...

    Era uma veiz(q comeco emocionante)um garoto , o garoto otario , que por sua veiz era muito otario , alem de otario era um pentelho , o cara + chato q vc pode imaginar , e todos zuavam com ele , sua vida era muito ruim , ele soh tinha felicidade em casa , onde sua mae e seu pai eram legais , o garoto naum jogava bem futebol , naum jogava nda bem , qd colecionava alguma coisa iam la e robavam dele , os outros batiam nele , e toda veiz q ele saia pra brincar voltava chorando para casa , mais um dia ele cresceu e continuo otario , na escola arranjava um monte de briga ,e soh os professor gostavam dele , pq ele era o maior cdf , ai ele passou a gostar de uma garota , e a garota gostava dele , mais como eram criancas naum faziam nda , e assim foi a vida do garoto ateh a quinta serie qd no ultimo bimestre ele tirou uma nota baixa , para ele aquilo era horrivel , p ele nunca tirava notas baixas , ele ficou desesperado , levou bronca dos pais e ficou rebelde , no mesmo ano a garota q ele gostava disse pra ele q gostava dele , mais naum queria namora com ele pq eles aida eram pequenos , na sexta serie ele voltou a tirar notas boas e tinha 3 amigos , mas novamente no final do ano levou nota baxa e apanhou dos pais , mas qd foi pra 7 serie a coisa comeco a muda , ele agora tinha amigos , porem a garota q ele gostava havia saido do colegio ...ele fiko deprimido ...
    mas o ano foi bom , apesar do garoto ter fikado uma bolinha de cebo de tao gordo , o ano seguinte foi um dos melhores da vida dele , ele tinha mais amigos ainda , comecou a namorar outra garota , aprendeu a tocar guitarra , monto uma banda porem agora ele tirava notas baixas mas isso era o de menos, agora ele era um dos ''caras'' um dos ''bons ''
    aqueles q eram os melhor dos melhor , e mais havia para acontecer , aquela garota q ele gostava , havia dito q odiava ele no final da setima serie , mas no final da oitava serie ela mudou de ideia , mas dessa vez o garoto ignorava ela

    continua no proximo episodio que sera

    O garoto otario - um novo comeco

    cara essa foi uma das coisas mais inuteis e mal pensadas q eu ja fiz na minha vida .. mas dexe pra la..
     
  2. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Eu não tinha nada pra fazer e até ia ler, mas não consegui. Já pensou em usar um corretor de ortografia????
     
  3. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Ei, eu pensava que tava bem mais tosco!
    Melhore o seu modo de escrever e aí vai fikar melhor. E vê se dá um final pra história, assim parece que num tem final, que parou abruptamente.
     
  4. Leir

    Leir Quem é vivo, né...

    Nossa,tá horrpivel,nada a ver,não dá pra entender nada,ortografia péssima,confuso,doente....ah!Perdi 1 minuto e meio da minha vida!
     
  5. TiMcO

    TiMcO Usuário

    HAUAHUAHAUHAUAHUAHA legal era essa a ideia ....
    E vai te final , e eu vo melhora a ortagrafia sim , pode dexa ...
    HEHEHHEHEHEHEHE
    E agora o garoto otario , vai crescer e virar o adulto otario , mais ai a historia vai ter mais aventuras ...
    A ortografia vai ta melhor ...
    E a ideia eh ser um texto doente , desses pra ler no banhero e depois usa o papel pra se limpa de tao tosco
     
  6. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    putz nem é tão tosco assim, achei até legal, ou eu estou doido?
     
  7. TiMcO

    TiMcO Usuário

    naum vc eh como eu ...
    naum q eu nao seja doido , mas ...
    sei la ...

    Olha pessoal queria sabe de vcs o q e devo faze , tipo , eu torno a historia triste ou divertida?

    ----------------
     
  8. Círdan.

    Círdan. bastard

    Uma frase clássica exemplifica isso :

    "A falta do que fazer é uma desgraça"

    Maneirinho..vamos ver a continuação da vida do garoto otário..
     
  9. Hal

    Hal Usuário

    Huauauauau :lol:
    Ta massa a idéia. É tão no improviso que nem parece uma história parece uma piada, mas pode até ficar bem massa se tirar os erros de ortografia e se colocar mais assunto. :)

    Ow, tipo colca uma coisa humorística mas com um fundo de reflexão sobre o que é ser um "otário". :idea:

    O texto deveria se chamar: As aventuras de um menino otário. :obiggraz: :mrgreen:
     
  10. TiMcO

    TiMcO Usuário

    Huum boa ideia , vo muda o titulo ...

    e a proxima historia tera correcoes de ortografia
     
  11. TiMcO

    TiMcO Usuário

    La vai :

    As aventuras do garoto otario
    O NOVO COMECO
    Tchan tchan tchan tchaaaannnnn

    O garoto cresceu é obvio , mas como ele é o garoto otario ele nao pode deixar de ser otario , entao agora ele tem 15 anos ,estava sem namorada , havia emagrecido e foi convidado para uma festa .
    Ele chega na festa e comprimenta o pessoal que logo zoa com ele (pisando no cadarso , desarrumando o cabelo , dando chute...) Mas havia uma garota , loira , linda demais , olhos verdes , uma deusa .Ela nao zuou com o garoto , nao se sabe se foi por pena ou porque ela gostou do garoto , a festa rolava e cada vez mais ele se aproximava da garota , mas como ele é o garoto otario (otario- pessoa trouxa , facil de ser enganada) ele nao se tocava que ela podia estar afim dele , os dois acabaram se tornando amigos , 1 hra depois do comeco da festa , chegou o primo do dono da festa , e chego zuando com todo mundo , das piores maneiras possiveis (chazao , tapa na cara , bicuda) o cara era um mala , se achava o bom , e chego na garota q o garoto otario tava conversando , jogou o garoto pro lado , e tentou puxar papo com o garoto otario , o garoto otario se irritou e chamo o cara pra porrada , os dois brigaram na frente da casa onde era a festa , brigaram feio , o garoto otario tava ensanguentado de tanta porrada , e resolveu fugir , quando estava correndo foi atropelado por um onibus depois foi atropelado por um carro , e depois por um caminhao com cavalos , e depois por uma carroca , o garoto devia ter morrido mas estava vivo , foi levado ao hospital onde a garota da festa o beijou , os dois se amavam ...

    O que ? Vc nao gostou ?
    Vc acha q o fim esta ruim?

    Nao se chateie no proximo episodio de As Aventuras do Garoto Otario :

    As MAIORES aventuras do
    GAROTO OTARIO!!!!!
    incluindo um roubo de pizza , um assalto ao pipoqueiro , um amigo bebado e a inacreditavel historia do Ladrao Roubado!!!!!
    Aguardem ....
     
  12. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    Não curti muito essa continuaçao não foi tão engraçada como a primeira, e o que o pedrohenrique quis dizer com refletir sobre o que é ser otário não é simplesmente dizer o que é ser otário... mas tudo bem...
     
  13. TiMcO

    TiMcO Usuário

    eu ja saquei o q ele quiz dizer .. mas aguarde , a proxima vai ser beeeemm melhor ..
    eu esperoo...
     
  14. Hal

    Hal Usuário

    Cara vc escrevem pontuação. Melhorou os erros de ortografia. Foi boa a minha idéia nao foi? huauhauha :confuso:

    Da onde vc tirou essa foto ridícula? :tsc:
    Essa hiustória promete ein, é praticamente um clássico da literatura mundial. :tsc:
     
  15. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Nossa o 2º conseguiu ser pior que o primeiro! :mrgreen:
    Hehehe deixando a zueira pra lá, eu acho que o que ficou estranho foi ele ser atropelado por uma pá de coisa e ninguém parar nem dar "xabu', como fazem com a maioria das vítimas de atropelamento. O 1° tava mais "real", dava pra conceber mais akelas idéias.
    Ow mais o kra tem mmmmmttttttoooo azar naum? Até parece que colocaram uma urucubaca nele qdo ele nasceu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    Mas até que o negócio da garota bonita gostar dele foi legal, pelo menos ele num é taum azarado assim!
     
  16. TiMcO

    TiMcO Usuário

    eh ele eh otario , naum azarado , quer dizer depois dos atropelamentos ....
    o proximo vai ser maais real , vcs podem ver nas coisa q eu falei no final desse segundo ai ...
     
  17. Hal

    Hal Usuário

    Ow escreve mais aí sobre o garoto otário. :eek:
    Haha, eu tentei escrever minha própria versão das aventuras do menino otário mas sempre ficava muito parecido com aquele filme Forrest Gump, o contador de histórias(não sei se é assim q escreve). :roll:
     

Compartilhar