1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L][calimbadil][Silent (hill) mogi guaçu - conclusões de RPG]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Calimbadil Thálion, 7 Mai 2007.

  1. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Estou jogando um RPG com uns amigos daqui de mogi guaçu com objetivo único de formar uma história, depois de jogar eu colocarei as conclusões aqui em forma de narrativa única.
     
  2. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Jogadores:

    I - Feliperma
    Nome:Felipe
    Idade:18
    Altura:178cm
    Peso:69kg
    Constituição:magro
    Aparência: pele muito clara, cabelo e olhos castanho claro, calça 39/40.

    Sociabilidade(1-4): 4
    Ocupação: estudante de cursinho
    Moradia: casa dos pais (mogi guaçu sp)
    Veículo:Volkswagen dos pais
    Instrução:Ensino médio completo, inglês e alemão.
    Filiação: solo / PRONA
    Esportes(1-10):6

    Vida: 44 hp
    Ataques básicos:chute(1d20) soco(2d4)
    Defesa: reflexo (3d8)
    Velocidade: média 2m/s máxima 6m/s
    Visão: 4,5 diptria de miopia. (usa lentes de contato)
    Audição(1-10):7
    Estado mental: normal (segurou dois pânicos)
    Perícias:nadar(1-4) > 2 escalar(1-5) > 2
    Desvantagem: Alcoolismo(1-10) > 5
    Armamento:leigo
    Proteção: 0

    Vestuário:bermuda, camiseta de marca, tênis nike, corrente, pulseira "lifestrong", óculos ou lentes, meia soquete.
    Vida atual:39
    Experiência atual:0,1
    Objetos atuais:faca de lasca de vidro, estilete muito curto, lasca de porta.

    II-Camaronéd
    Nome:Gabriel
    Idade:18
    Altura:181cm
    Peso:66kg
    Constituição:magro
    Aparência:Cabelo "loiro-cinza-escuro", olhos cor de mel, calça 41/42;

    Sociabilidade(1-4):4
    Ocupação:Estudante de engenharia
    Moradia:Casa em São Paulo - SP
    Veículo:Audi A3
    Instrução:Ensino médio completo, inglês razoável.
    Filiação:solo / PT
    Esportes(1-10):5

    Vida:65hp
    Ataque básico: Soco > 1+2d4 Chute > 2d20(%)
    Defesa:Reflexo > 2d12 - 1
    Velocidade: média > 2m/s Máxima > 5m/s
    Visão:não precisa de óculos(diptria<1)
    Audição(1-10):5
    Estado mental: levemente abalado(1 pânico seguido de desmaio)
    Perícias: hipismo(1-8) > 2, nadar(1-5) > 3, Escalar(1-6) > 1
    Desvantagem: Alcoolismo(1-10) > 5 Falácia.
    Armamento: leigo
    Proteção: 0

    Vestuário:casual.
    Vida atual:65hp
    Experiência atual:0
    Objetos atuais:chave inglesa de 1m, lanterna média, celular quebrado.

    III - Pigólzêra
    Nome:Thiago Darcadia
    Idade:18
    Altura:183cm
    Peso:72kg
    Constituição:magro
    Aparência:cabelo e olhos castanho escuro, calça 41, pele branca.

    Sociabilidade(1-4): 3
    Ocupação: estudante de culinária
    Veículo: Vectra
    Moradia: Casa em Mogi guaçu-sp
    Instrução: Ensino médio completo, inglês.
    Filiação: solo / nenhum
    Esportes(1-10): 4

    Vida: 72hp
    Ataques básicos: soco(2d4) chute(1d20) voadora(2d20).
    Defesa: reflexo 2d12(%1)
    Velocidade: média > 2m/s máxima normal > 5m/s sprint(pânico) > 7m/s
    Desvantagem: displicência
    Vantagem: facas.
    Armamento: leigo
    Proteção: 0
    Perícias: nadar(1-5) > 4
    Estado mental: normal (1pânico sofrido)
    Visão: perfeita
    Audição(1-10): 7

    Vestuário: sempre camiseta e bermuda.
    Experiência atual:0,9
    Vida atual:56
    Objetos atuais: pé da cadeira(como porrete)
     
  3. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Situação I - Felipe.

    Felipe está no computador, são 2:40 da manhã, estava fuçando no orkut quando ouve um ruído de trituração vindo da sala. O dia é 26 de junho de 2009, Felipe está sozinho em casa e sabe que seu bairro se tornara violento ultimamente: Opções:
    I-Ir para algum lugar da casa
    II-ficar aonde está
    III-gritar pelo max.

    Felipe grita pelo cão labrador, toma um bom susto quando este revela estar sob a cama na mesma sala que ele, com um "aruuuuf" sonolento, max se arrasta pra outro canto, ainda embaixo da cama.
    Pouco depois Felipe ouve outro barulho, desta vez mais alto, seguido de um fedor de podridão: Opções:
    I-Ver se o Max se sujou embaixo da cama.
    II-Investigar o ruído.
    III-Trancar a porta.

    Felipe tranca a porta, o barulho acorda novamente o cão max, que volta para sua posição original de cochilo. Um estrondo surge de lugar nenhum e parece sacudir toda a casa, a luz se apaga, Felipe tem apenas uma lanterna em sua mão, procura se manter calmo: opções:
    I-testar o telefone
    II-abrir a porta
    III-Se esconder debaixo da cama com o max.
    IV-gritar

    O Telefone está chiando estranhamente, no entanto, é possível identificar batidas surdas em ritmo, ... ---...---...---... Um gemido de madeira se dobrando faz com que felipe largue o telefone Felipe:
    II-se esconde
    III-grita
    IV-Abre a porta
    V-abre a janela

    Felipe abre a janela e olha para o corredor que leva ao quintal, não encontra nada anormal mas percebe que a luz do poste incidia estranhamente.
    FElipe olha para o poste e encontra dois vizinhos "amarrados" no topo do pilar com os ossos estranhamente torcidos, o poste escorria sangue.(tirou 17 no d20 e não entrou em pânico) Felipe fecha a janela e vê a porta do armário tremer, decide:
    I-bloqueá-la
    II-Fugir pela porta da sala
    III-abrir o armário
    IV-Procurar objetos para se defender
    (tirou 2 no d8)

    Felipe encontra 3 lápis apontados, uma tesoura sem ponta, o monitor do computador e um estilete muito curto e uma cadeira.
    A porta não-bloqueada se abre, não é possível enxergar dentro do armário sem a lanterna, mas Felipe está indeciso pois não sabe se a criatura que deve estar lá dentro o enxerga.
    I-ataque
    II-fuja pela porta
    III-se esconda com o max
    Ib-desligue a lanterna
    IIb-se livre da lanterna
    IIIb-direcione a lanterna para o armário.

    Felipe se esconde debaixo da cama e direciona a lanterna para o armário, não há nada lá, mas pelo aspecto das paredes do armário certamente havia.
    Felipe sua frio, a criatura está em cima da cama(tira 19 no d20 e resiste a outro pânico), Felipe prepara o estile te e decide:
    I-Sair dali e atacar o desconhecido.
    II-Continuar escondido.
    III-Jogar o max pra fora só pra ver o que acontece.
     
    Última edição: 8 Mai 2007
  4. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Situação II - Gabriel
    São 2:51 AM, Gabriel está aproveitando uma folga na faculade pra visitar a família em mogi guaçu. Está dirigindo seu Audi A3 pela estrada próximo à "International paper" quando atropela um bólido negro que parece ter surgido do nada, uma fumaça negra espessa cobre a visão de gabriel que entra na grama ao lado da estrada, felizmente consegue brecar se bater ou capotar o carro. Gabriel está desorientado e com um pequeno corte no supercílio direito. Fica surpreso ao constatar que apesar da força do impacto, nenhum dano foi causado ao carro, sai do carro em meio a fumaça e decide:
    I-testar o carro e ir embora dali.
    II-Se trancar no carro até a fumaça se dissipar.
    III-Ver o que diabos você atropelou
    IV-Procurar pelo celular

    Gabriel segue o rastro da fumaça até atingir o corpo que atropelara, vê um enorme bípede negro e disforme envolto em fumaça, ele se dissolve e Gabriel sente um arrepio, chiados leves ecoam a sua volta, a fumaça se dissipa um pouco, Gabriel ouve um intenso chiado agudo vindo do céu e ouve dois corpos caírem ao longe(tira duas vezes 10 no d20 e ignora o pânico), não quer saber do que se trata e:
    I-volta para o carro
    II-Corre pela estrada
    III-grita como louco
    IV-Tenta usar a lanterna do celular

    Gabriel corre na direção do carro enquanto ouve ruídos sinistros na sombra a sua volta; Chegando no carro você percebe o vidro de trás quebrado e o porta-malas aberto, olha dentro do porta malas e encontra 10 pares de braços grotescamente arrancados, entra em pânico.
    Gabriel corre desesperado pela estrada, uma mão forte o agarra e o leva de volta para o carro, Gabriel se vê jogado no banco de trás com vários cadáveres desmembrados, só consegue ouvir o estranho ligando o carro antes de perder a consciência.
     
  5. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Situação III - Thiago

    São 2:43 da manhã, Thiago sai da conversa com felipe no MSN já que ele não responde e decide ir até a casa dele, tira o Vectra da garagem e dirige até a praça próxima da casa do amigo. Ao descer dá de encontro com os vizinhos amarrados no poste(tira 1 no d20)e entra em pânico, luta para encaixar a chave na ignição do carro e quando consegue desce arua até a Avenida dos trabalhadores, em seu desespero perde o controle, a roda toca na guia e o carro capota, a velocidade baixa do carro impediu o acidente de ser grave, e serviu pra colocar a cabeça de Thiago no lugar, este sai do carro sem se machucar (vai ter sorte assim, de tirar 20 no d20). Decide:
    I-correr pela avenida
    II-buscar ajuda no CIRETRAN do outro lado da avenida.
    III-voltar pra casa do amigo
    IV-gritar

    Thiago reúne sua coragem e corre de volta para a casa de Felipe, verifica, ainda sem fôlego que os corpos não foram imaginação sua.
    Entra pelo portão de ferro que Felipe sempre deixa destrancado e olha pela janela da porta o interior da casa, não encontra nada mas ouve barulhos de arranhão na porta da sala do computador.
    I-entra na casa
    II-da a volta e entra pelo andar de baixo
    III-volta por onde veio

    Entrando na casa Thiago tem a mesa à sua frente e em seguida a porta que leva à cozinha,decide
    I-ir para algum cômodo
    II-voltar
    III-ir para a sala do computador

    Thiago vai na direção da sala do computador até encontrar um ser, entra em combate:

    Criatura: 1,15m de altura, pernas musculosas e braços muito curtos, 3 fileiras de dentes afiados em uma boca circular, roxo escuro. 60HP.

    Combate:Thiago derrota a criatura causando 65 pontos de dano em vários golpes e obtém porrete(perna da cadeira). Thiago sofre 17 pontos de dano e vai para 55 de hp.
    Decide pra onde ir:
    banheiro

    Thiago procura no banheiro por coisas que possam aliviar seus ferimentos tira 2 no d8 e encontra dois band-aids, recuperando 1 ponto de vida e passando a 56hp.
     
  6. Calimbadil Thálion

    Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

    Situação IV - Felipe

    Felipe consegue se manter escondido e a criatura sobre sua cama não o nota, mas dirige-se a porta devido aos ruídos que vieram de fora, Felipe pensa no que pode ter acontecido ao Thiago que vinha para sua casa.
    A criatura arrebenta a maçaneta da porta e sai da sala, Felipe sai debaixo da cama e tem mais tempo para obter um armamento.
    decide obter um caco de sua janela e joga 3d20(um para ver se ele vai se machucar, outro para ver se consegue quebrar a janela, e mais um pra ver se obtém um caco que possa ser usado como arma) e obtém os resultados que precisa, mas sofre 5 pontos de dano porque se corta na janela.
    I-ir para o banheiro
    II-sair a casa
    III-gritar pelo Thiago
    IV-Ir para outro cômodo

    Felipe tenta ir ao banheiro mas percebe que a porta está trancada, tenta arrombá-la(eu exigi 16 no d20 o maluco me tira 18). Tem sucesso, Thiago que está no banheiro se assusta e atira seu porrete, causa um ponto de dano em felipe que vai para 38hp, Felipe e Thiago formam um grupo e suas decisões serão tomadas em conjunto a partir desse ponto.

    Situação V(onde paramos) - Gabriel acorda em um sofá ensangüentado, olha para a mesa de escritório que tem à sua frente e vê um trabalhador negro com macacão azul e máscara de solda sentado, com um cigarro na mão.
    O homem percebe que ele acorda e se apresenta como Claúdio, diz ser um Mecânico da fábrica e que ele é o único sobrevivente conhecido no local, Gabriel obtém chave inglesa gigante.
    O homem pede ajudad para procurarem por sobreviventes, entre eles sua esposa, Gabriel decide:
    I-aceitar e procurar na sala das máquinas
    II-aceitar e procurar no parque da Champion
    III-aceitar e procurar na parte dos escritórios
    IV-recusar e ir até o estacionamento sozinho

    Com duas lanternas médias, Gabriel e Cláudio descem até a sala das máquinas buscando a única esperança de sobrevivÊncia pra quem estivesse lá, a sala de controle de energia.
    joga d12 e d20 (um pra ver se tropeça ou se machuca, outro pra ver se escapa das criaturas; obtém sucesso total na primeira tirando 12 mas obtém apenas 7 na segunda situação).
    Os homens encontram logo à porta da sala de energi um humanóide e entram em combate.

    Cláudio(NPC):
    Nome : Cláudio Silveira
    Idade : 34
    Altura : 184cm
    Peso : 88kg
    Ocupação : mecânico da champion
    Proteção : macacão e capacete de solda
    Armamento : TG ha 16 anos / machado de incêndio.
    vantagem: força, estado mental condicionado
    desvantagem: fumo, bebida, visão danificada
    perícias: mecânica, TG, conhecimento do local.

    Criatura: 1,72m 52kg, asas para planar, braços com garras e asas pouco desenvolvidas pernas finas e ossudas, poucos dentes mas longos e afiados.


    (paramos aqui ^^)
     

Compartilhar