• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L][Belfalas][O Ultimo dos Nazgül - Cap.4]

Belfalas

Ele é legal
Autor: Belfalas - Renan Alverte
Gênero: Fantasia Épica
Título: O Senhor dos Anéis¹ - O Ultimo dos Nazgül

A Construção de Ulairidor
13
de Janeiro 3020 da T.E

- Senhor! Senhor! As carroças com as pedras polidas atolaram em uma poça. – Disse Sharkrast Desesperado.

- Maldita Chuva! Chame vinte homens para ajudar naquela poça, já estamos com problemas demais com ela! – Exclamou Khamul.

- Dizem alguns Homens que é essa terra que chora por ter sido invadida por nós. – disse Harbadh.

- Não fale besteiras, corra e ajude aqueles vermes com a carroça.

- Claro meu senhor, Claro... – Com isso Harbadh se retirou.

Khamul se dirigiu a sua tenda. Era bem ampla, com aros de madeira e um grande manto negro, por dentro havia uma cadeira improvisada, mas não uma cama, Nazgul’s nunca dormem, estão sempre vigiando.

- Vamos SEUS MALDITOS – Disse Harbadh brandindo o chicote.

Os Soldados faziam muito esforço.

- VAMOS, TEMOS QUE TERMINAR ESSAS OBRAS.

A Poça era grande, a roda traseira esquerda atolara; a estrada improvisada continha inúmeras falhas, era apenas uma parte da grama cortada; nada de nivelação ou qualquer trabalho superior, precisavam terminar as obras iniciais de Ulairidor.


O Plano era fazer uma pequena Fortaleza, para refugiar orcs e homens maus que posteriormente venham a se unir há Khamul.
Após nivelar todo terreno, começaram pelo salão central, fazendo as obras de dentro para fora. Suas Obras iam sendo concluída, Khamul sentia satisfação nisso.

Os Meses foram passando, haviam terminado o centro da Fortaleza, começavam a construir a sala do trono, o salão frontal, na qual ficaria antes dos portões virados para o Sudeste, na direção da bifurcação do Anduin.

Alguns Dormitórios improvisados haviam sido construídos. Alguns Orcs das montanhas Cinzentas foram recrutados; Cento e trinta e dois no total; Estes eram fieis há Sauron, movidos pelo ódio dos Anões, que mataram, Bolg, seu líder, seguiriam Khamul até a morte.

O Sol já não era mais preocupação. A Terra já estava toda dominada pelo poder maligno, mas não ia além da Bifurcação do Anduin, pois os Elfos sentiriam a presença maligna nas gotas.

Em Julho já haviam terminado as muralhas frontais, começavam as muralhas laterais que iriam cercar a uma milha de distancia a fortaleza.

Setembro chegara, soaram cornetas; tinham o som feio e distorcido, eram mais orcs a se juntarem, com eles, vieram os descendentes dos Numenorianos Negros, vinham acompanhados de lobos cinzentos, do tamanho de Leões, pareciam ser fiéis aos donos, vinham de Angmar. As Obras ganharam mais voluntários e se apressavam cada vez mais.

No dia 7 de Dezembro de 3020 da T.E ocorreu um fato muito importante.

Khamul Sentado em seu trono, agora todo trabalhado pelos antigos corsários, estava meditando suas energias, seu poder maligno aumentava aos poucos, mas aumentava; Ouviu um forte barulho de explosão e de passos correndo apavorados, saiu imediatamente.

- O QUE ACONTECE AQUI ? – Gritou ele Extremamente nervoso.

- Meu Senhor! Uma criatura Enorme jazia sobre as raízes norte da montanha; estávamos abrindo passagens para o Norte, quando ouvimos um barulho, estava quente, olhamos para traz, e lá estava ele! – Disse o Orc Apavorado.

- Fale logo verme maldito, se não lhe corto a cabeça agora mesmo! – Disse Khamul.

- Era uma criatura enorme, de suas narinas emitia uma chama vermelha; de sua boca saiu uma enorme labareda que matou a maioria dos orcs, ele veio voando até a metade do campo, nos caçando, quando viu nossas instalações; ficou furioso e gritou:

“Quem Ousa Entrar nos meus domínios e criar tal reino?”

- Como ninguém respondeu, a criatura voou alto, e de lá, soltou uma enorme rajada de fogo, nela havia uma esfera dentro, emanava em chamas até atingir a estalagem!!

Khamul imaginou o que seria...
Montou seu Cavalo, e partiu em um galope horripilante.

Chegou à parte norte de Ulairidor; estava um rastro de destruição, e sobre a fenda aberta dos orcs; saia uma fumaça, era negra e extremamente quente; jaziam dezenas de orcs e homens mortos no chão, mutilados ou queimados.
Com um trote, o cavalo foi cavalgando, o Nazgul então ousou se revelar:

- Quem destruiu toda minha Horda e parte de minhas instalações? – Disse ele.

Por um momento estava um silêncio, mas de dentro da ampla fenda ouvi-se uma voz forte e parte rouca:

- Então Tu, Cavaleiro Negro, és o líder desses imundos? – Disse a Criatura. – O que fazes aqui, no limiar de minha terra, a muito adormecida?

- Venho de muito distante, de um Reino destruído por Homens, Elfos e Anões; venho erguer um novo reino, ao lado de um aliado, um aliado que também odeia os anões, não é mesmo?

Com essa frase, a criatura ousou se mostrar, colocou a cabeça para fora; era um dragão, era cinzento e troncudo, suas patas eram grandes, e tinham garras extremamente afiadas; de suas narinas, sua respiração chamuscava, suas asas eram amplas e tinham músculos fortes.

- Como Tu sabes que odeio tanto os Anões, ó Cavaleiro Negro ? – Disse o Dragão.

- Tenho conhecimento da derrota de seu pai sobre os campos de Esgaroth, ele seria mais útil servindo a Torre Negra.


- Como Sabes de meu Pai? Ele amava apenas a si mesmo e aos tesouros que guardava.

- Meu mestre pretendia ser aliado de seu Pai contra as forças dos Anões, mas o ultimo pereceu, venho aqui fornecer aliança para contra os anões.

- Lurthug, o Ultimo aceita sua aliança, Cavaleiro Negro. De meu fogo tu iras usar, das minhas garras tu iras abusar, e em minhas Asas tu iras voar.


Com isso, um forte aliado se junta às forças de Khamul.

Terminava o ano de 3020 da T.E

O Poder Negro de Ulairidor, apenas se fortalecia...

Khamul havia preparado um novo plano; os fogos dos dragões eram do mesmo tipo das montanhas de lava; chegavam a um milhão de graus, eram fortes e mágicas; Khamul se preparava para usar das suas recém-prendidas artes místicas da forja negra.

No decorrer de 3021, Khamul ordenava aos orcs, capturarem mulheres de aldeias próximas, e levarem para as montanhas, e depois por dentro, sair em Ulairidor, não podiam desconfiar do novo Reino; esse plano para os numenorianos se multiplicarem, e não extinguirem, pois havia poucas mulheres, e a arte negra deles, era necessária.

Os Orcs eram hábeis na arte de produzir Cimitarras, e com os minérios abundantes que se encontravam na antiga residência de Lurthug era absurdo, podia se produzir Cimitarras de Aço polido, alumínio resistentes, entre outros.

Com os mesmos minérios, foi possível construir o portão frontal; era feito de Aço e ferro, era forte e leva amplo e alto, havia inscrições na língua negra: “Aqui jaz o Reino de Ulairidor, se tu não és nosso aliado, tu serás massacrado”; uma inscrição de meter medo; o portão era negro e prateado; nele havia magia dos numenorianos para proteger ainda mais o portão, continha uma leva camada de uma luz azul, que no luar, ficava ainda mais horripilante; continha desenhos de formas distorcidas e negras.
Acima ficaria os orcs bem armados com arcos de longo alcance, pois o terreno à frente, era baixo, uma descida enorme e íngreme, o que fortalecia ainda mais as defesas.

Na margem do anduin, construíram uma pequenina represa para fortalecer as engrenagens, mas de forma com que não se atrapalha o curso do Anduin, para novamente não levantar suspeitas.

Assim terminava o ano de 3021 da T.E, com as construções iniciais de Ulairidor e a partida dos principais integrantes da Sociedade do Anel, para as Terras-Imortais.

Os Planos se concretizavam. Ulairidor adormecia...

Proximo Capitulo: Uma Nova Era


¹: Titulo Original de J.R.R. Tolkien.


Créditos:

Texto - Belfalas.
Revisão Geral - Neithan.
Datas e conhecimentos gerais - Enciclopédia Valinor.
História baseada na obra de J.R.R. Tolkien.
 
Finalmente meus parabens belalas voltou a postar, ficou muito bom essa do dragão se aliar foi interessante muuito interessante mesmo.
 
Realmente! Parou tudo! Agora, temos um revisor legal: revisoresfree.forumeiros.com Vai lá! Eu e o Zezinho (e a marcileia vai entrar também) estamos com esse revisor de Fan Fics.
 
deixa eu te ajudar, a minha ta no cap 9, vai pro 10, nesse pnto eles se encotram proximos a motrdor e saruman pretende pegar as minas morgul como base, mas agora apareceu um problema Shelob apareceu e talvez atrapalhe os panos dele no entanto vai acontecer umas coisas interessantes e quando eles se estabelecerem na base, ele começará a montar exércitos e atacará o sul inicialmente, pois o norte os goblins tentam campanha e enfrentam o poder do Rei elessar, saruman dominará o sul e juntará todos aqiules povos daí começará sua campanha contra gondor, depois roham e por ai vai alem deles os golblins serão inimigos também, e alguém poderosissimo finalmente voltará fazendo frente a ele ou seja 4 lados em guerra, tem muita agua a corre, por enquanto me preocuparei com a luta entre Shelob e Boca d Saurom. Por isso eu sugiro que leia minha fafic belfalas tenho certeza que vai te ajudar muito pow.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo