• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [.:Arwen:.][(sem título)]

Status
Fechado para novas mensagens.

*Lily*

Usuário
[.:Arwen:.][(sem título)]

Descobri que quando eu fico nervosa, fico mais inspirada para escrever

O tempo passa, gira ao redor de mim
Minha vida para, o tempo voa.
Minhas energias, vejo-as indo
Meu coração, está se contraindo,
Enquanto vespas me atormentam,
... tomam-me posse... me corroem...
E o tempo passa,... gira ao redor de mim...

Minha cabeça lateja,
A personalidade se modifica,
Há ruídos por todos os cantos...
quero correr, quero fugir... mas não consigo...
Minhas mãos se contraem,
Meus pés estão presos,
A escuridão ao meu redor,
As mãos estendidas, agora vacilam...
Quero me esconder, mas há luz em todos os lados...
A escuridão se adensa
Minha cabeça lateja...

Há ruídos cada vez maiores...
...minha cabeça explodindo...
...medo...escuridão...
...pessoas...ruídos...raiva...
...tristeza...revolta...
O que seriam esses tormentos?
encarar, ou fugir?
A escolha mais fácil, vezes é a errada...
A mais difícil, a mais complicada...
Dúvidas que são a ruína de muitos...
Mas enfim, o que decidir?



Puxa, agora vejo que não tem nada a ver :?
Já fiz melhores :? Mas tudo bem! O importante é que serviu pra descontar a raiva! :D
 
Adorei!!

Vc pode até dizer q já fez melhores mas particularmente, eu gostei muito dessa. Vc me fez perceber sua revolta e esse é o maior triunfo de um escritor, transmitir sentimentos. Parabéns! :D

Sil- Gathien
 
Puxa, obrigada! Estou tão emocionada :cry: , é sério, valeu! Sinceramente, não achei que alguém fosse gostar, pois não sou muito boa nisso, vou praticar mais :)
 
vc está bem Arwen! ficou muito boa, parabéns... mas eu aco que a questão não é praticar pra melhorar, e sim desabafar, foi isso que fez dessa uma poesia especial...
falou o cara que entende... :roll:
mas ficou legal mesmo...
 
É, acho que esse foi o primeiro para me incentivar a escrever. aos poucos vou melhorando :) (só não vou postar aki os outros..) :wink:
 
Você é uma moça meio precoce. É difícil encontrar pessoas mais experintes do que você com esta capacidade de transparecer.

O que você disse sobre estar nervosa, na verdade, se aplica a qualquer momento de sentimentos intensos, pois nessa hora, devido à intensidade do que sentimos, é mais fácil de externá-los.

Eu te proponho um teste: cada vez que você estiver com algum sentimento aflorado, escreva. Garanto que, para cada vez que tentar, escreverá algo tão legal quanto este texto. :wink:
 
Vou tentar :) de certa forma, esse foi o primeiro para me incentivar a escrever, e melhorar (pois preciso)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo