• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Alucard] [Vampiros da Terra Média]

Alucard

Um completamente aleatório
Olá pessoal do Valinor! Eu sou novíssimo no fórum, e esse é meu primeiro post no Clube dos Bardos.
Estou divulgando o meu site, que fala do "Vampiros da Terra Média", que é um jogo que criei, com muito trabalho e dedicação e, agora, peço ajuda à todos vocês, amantes de Tolkien, para me ajudar a melhorar, principalmente a minha história.
Eu não criei apenas o jogo. Como já falei, criei toda uma história da vida e criação dos vampiros na Terra-Média. O Único problema é que ainda não concluí a história, e é nesse ponto que pesso o auxílio de todos.
Como sei que o pessoal aqui é muito lagal, gostaria de dividir meus escritos, e assim, poder melhorar a história que criei. Eu não fiz nada as escuras. Já lí 2 veses "O Silmarillion", lí "O Hobbit" e "O Senhor dos Aneis", de Tolkien, e também lí "Os Sete", "Sétimo", "Bento" e "O Senhor da Chuva", de André Vianco, que é um escritor de livros de Vampiros. Mesmo assim, eu não sei de tudo, e por isso peço, que, humildemente me ajudem.
Minha história está em formato PDF, só tem 150Kb, é pequenininho...
As fichas de jogo estão em formato gif e png, para o caso de alguém quiser fazer alguma alteração com o Fireworks ou Photoshop.
Uma coisa, o conteúdo é totalmente livre, e as fichas podem ser modificadas a gosto. A única coisa que peço é que não modifiquem a história, pois foi a parte que mais trabalho tive ao fazer.


Obs.: O site está com um pequeno problema de resolução, ou seja, somente aparece a opção de ver o Menu, quando a resolução do micro é de 1024x768. Peço perdão por esse defeito e prometo corrigi-lo em breve.

Outra coisa. Se, por acaso, alguém achar muito massante ler a história, mesmo não estando concluída, basta me mandar uma msg, assim eu posso colocar cada capítulo por vez, certo?


Vampiros da Terra Média

História em PDF (caso você não queira entrar no site...)

Valeu!!!
 
Obrigado pela ajuda!!! Já me cadastrei também no Clube dos Escritores, e fiz as devidas alterações no tópico.

Ilúvatar, be our god!!!

Ana Lovejoy disse:
Alucard, existe um lugar perfeito para você fazer isso, o qual chamamos de 'Clube dos Bardos'. Para se cadastrar é só clicar aqui: http://forum.valinor.com.br/groupcp.php?g=1142 e clicar em 'Entrar no Grupo', ok? :wink:

Vou mover esse tópico para lá, qualquer dúvida é só usar o Reclamações, Pedidos & Sugestões

E seja bem vindo :grinlove:
 
Bom, Alucard, tenho algumas leituras como ajuda:

* Drácula de Bran Stocker
*O Vampiro Armand, Anne Rice
*O livro ilustrado dos mitos

Tentei acessar e deu erro 404.

espero ter ajudado!
 
Resposta

Valeu pela tentativa. O agora o problema está no servidor do v10. Sempre que eu envio os arquivos para o serviidor, ele não os considera como reais. Bem, eu espero que, pelo menos o link para o download do pdf esteja funcionando. Mas estou verificando esse problema com o site. Valeu pela ajuda e interesse.
Estava pensando que nenhuma pessoa iria responder ao meu tópico.

Quanto ao site, estou tentando hospedar em outro servidor, mas vou tentar corrigir seus erros antes de fazer isso.

King Thranduil disse:
Alucard, tentei entrar no site, mas estah dando erro 404...
 
Kalring, Valeu pelas dicas. Eu já estava pensando em ler "Drácula", de Bran Stocker, Irei aceitar com muito prazer as indicações, e tendo um tempo, verei se acho os livros em uma biblioteca. Quanto ao site, sempre dá um problema atras de outro, mas estou tentando resolver o mais rápido possível para que todos possam ver a história, e me ajudar.
Novamente, obrigado pela colocação, e quando o site estiver funcionando normalmente, eu colocarei um post no tópico, OK?

Kalring ¥ disse:
Bom, Alucard, tenho algumas leituras como ajuda:

* Drácula de Bran Stocker
*O Vampiro Armand, Anne Rice
*O livro ilustrado dos mitos

Tentei acessar e deu erro 404.

espero ter ajudado!
 
Bem pessoal... estou vendo que está difícil para mim, agora que estou trabalhando o dia inteiro, corrigir o meu site, então, resolví mostrar aqui mesmo as minhas escrituras, e espero que possam me ajudar. Vou colocar os capítulos da história aqui no site.

Valeu!!!
 
Capítulo I - O Início

O Início


“No início havia Eru, o Único, que no idioma élfico é chamado de Ilúvatar, gerou de seu pensamento os Ainur; e eles criaram uma música diante dele. Nessa música, o Mundo teve início; pois Ilúvatar tornou visível a canção dos Ainur, e eles a contemplaram como uma luz nas trevas. E muitos dentre eles se enamoraram de sua beleza, e também de sua história, cujo início e evolução testemunharam como numa visão. Então, Ilúvatar deu vida a essa visão e a instalou no meio do Vazio; e o Fogo Secreto foi enviado para que ardesse no coração do Mundo; e ele se chamou Eä”.

(fragmento retirado do livro “O Silmarillion”; Tolkien, Cristopher – Martins Fontes, página n° 15, livro “Valaquenta”)

Os Ainur se admiraram tanto com a beleza de Eä que, alguns deles, resolveram se instalar nesse local; mas Ilúvatar impôs a conseqüência de que, aqueles que decidirem ir para Eä deveriam se tornar parte integrante dela, sendo suas energias e a sua vida. Os Ainur deveriam se tornar à alma de Eä. Então, dessa forma, eles se dividiram entre Valar e Maiar.
Os Grandes espíritos dos Ainur são os conhecidos por Valar, as Energias da Natureza. E os de ordem mais inferior são conhecidos como Maiar, o povo dos Valar.

Dentre os Ainur, o mais poderoso de todos, Melkor, desejou sempre possuir Eä, e fazer dela seu reino. De sua dissonância se originou a existência do Mal em Eä.
Melkor, inicialmente, era considerado um Vala, pois decidiu ir para Eä como muitos outros Ainur, mas seu título de Vala foi retirado, pois o seu comportamento não era, nem nunca foi, o comportamento de um Vala. Seus atos ministravam discórdia e destruição, cobiça e ódio.
Os Filhos de Ilúvatar, chegaram depois de muito se passado da criação de Valinor, a morada dos Valar. Os Primogênitos, os quendi, eram seres de magnífica beleza e vigor, possuindo como os Valar, o Dom da vida longa.
Mas, assim como Manwë, Melkor sabia de sua chegada, e corrompeu muitos deles antes da chegada dos Valar (que levaram muitos para Valinor), fazendo destes suas criaturas, seus escravos.
Assim, Melkor, a partir dos quendi, criou os Orcs para seus serviços baixos.
Muitos anos passaram-se e Melkor, o senhor do escuro, via que os Orcs não eram seres muito fortes, que sua grande qualidade era a capacidade de se reproduzirem grande velocidade. Mas isto não era o bastante para Melkor.
Ele queria mais, queria uma força sobrenatural acima dos quendi, que possuíssem uma energia infinita. Mas, Ilúvatar, este não permitiu a Melkor o dom de criar, assim, tudo que este Vala poderia fazer era apenas corromper, destruir a criação dos Valar, ou do próprio Criador.
Sendo assim, Melkor olhou para os Balrogs. Eles tinham uma força inigualável em Arda, sendo uns dos mais poderosos seres existentes. Lembrou-se então Melkor, que eles eram Maiar.
Ainda existiam em Utumno alguns Maiar, que o senhor do escuro ainda preservara. E eles eram 11, grandes chefes da escuridão, que serviam fielmente ao Mal. Eis que estes foram aqueles que seriam corrompidos, os últimos Maiar intactos por Melkor.
Sua nova Criação ainda era algo que existia na obscuridade da mente do Mal, mas ele sabia o que e como queria. Decidiu que os Maiar seriam pouco modificados, diferente do que fizera com os Balrogs; estes novos seriam diferentes devido à necessidade de espiões para o lado escuro. E assim foi.
Melkor iniciou seu trabalho, então. Ele decidiu que primeiro, iria usar 8 Maiar para fazer os Primeiros, pois não sabia se iria modificar nada em sua criação e, depois, transformaria os remanescentes à sua maneira. E ele os intitulou de Vampiros.




--------------------------------
Aceito quaisquer cíticas e sugestões para a melhoria. Se algém se interessar pelo conteúdo, colocarei mais capítulos no Valinor.

Valeu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo