• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Alnümiel Förandi][Luzes]

[Alnümiel Förandi][Luzes]

Como esse é meu primeiro post gostaria de iniciar com um texto que nos remete a um sentimento tão importante e tão próximos de nós, esse texto é só pra dizer também que já considero todos vocês meus amigos, !mesmo que sejam viurtuais :mrgreen: )
_____________________________________________________________
Luzes

Cá estou eu... Mergulhado na infindável penumbra que colore meu interior.Vejo algumas luzes, tão pequenas perto dessa escuridão que me assusta, no meio delas vejo rostos conhecidos, meu pai, minha mãe, minha família toda. Mas o mais intrigante, é que depois de algum tempo, elas somem, e eu não faço a mínima idéia de onde vem a dor que eu sinto quando isso acontece. Não enxergo um palmo a minha frente, sei apenas que devo caminhar, caminhar e caminhar, até que seja a minha hora de desaparecer por completo.
Mas outras coisas me rodeiam, e não posso vê-las, isso é o mais angustiante, meus olhos tão espertos, não conseguem enxergar o que se passa do meu lado. Durante minha caminhada, vou encontrando outras luzes, algumas delas, se juntam a mim nessa quase infinita viagem. Ao lado delas, me sinto aquecido e rodeado de carinho. Com o tempo, aprendo o que o nome dessas pessoas é uma simples palavra, mas de tanto valor quanto um enorme tesouro. E tal palavra se resume em seis letras, amigos.
Junto às outras luzes que já de rodeavam desde meu surgimento, formam um grande luzeiro, que me permite começar a ver o que eu tanto queria, o verdadeiro mundo a minha volta. E é tão belo, meu coração se enche de uma incontrolável alegria, agora posso sentir realmente o vento tocar meu rosto, e ele não me assusta mais como nas inúmeras noites de tempestade. É uma brisa agradável, e meus amigos caminham ao meu lado, todos compartilhando comigo o que já havia sido compartilhado com eles por meio de outros amigos.
Ah! Como me sinto realmente humano perto deles, tão sábio e tão aprendiz ao mesmo tempo, convivendo com eles me torno mais simples e consigo reconhecer as riquezas da vida, e não há discórdia que resista a uma gota do nosso sentimento de amizade que entregamos uns aos outros. E é também por meio dessas pequeninas luzes, que me sinto mais perto da luz divina, do lugar onde mora Aquele que me crio, e de onde provém toda a bênção.
Sim, bênção, acho que essa é a melhor palavra para definir um verdadeiro amigo, e mais importante ainda, é que aquela dor que eu sentia quando as luzes da minha vida desapareciam já não existe mais, meus amigos me ensinaram que eu poderia recorda-los em meu coração. E isso me reconforta.
Hoje, só posso e tenho a agradecer a essas pessoas que são seres tão queridos e que me ajudaram e ainda me ajudam a ser uma pessoa melhor neste mundo!!!
Meu querido amigo, talvez ainda não tenha lhe falado isso que vou dizer agora, mas saiba que você é muito importante pra mim, pode ser que amanhã não nos vejamos nunca mais, então esse recado é só pra te lembrar, que devo muito você Poe tudo o que você é na minha vida, que Deus te abençoe e obrigado por continuar doando sua amizade pra mim
_____________________________________________________________

Por favor... opinem...!!!! :wink:
 
:clap: acehi muito bonito que vc escreveu,faz nós refletirmos como é mágico vc ter um amigo e como é preciosa a amizade :lily: muito bonito e bem escrito parábens ,continue! :wink:
 
Eu ja tinha ouvido seu texto antes e não tive a oportunidade de lhe dizer que achei lindo! Espero ser uma das pessoas pra quem vc fez este texto! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo