• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Alex Delarge] [Portal Para O Infinito]

Eu, como os meus super-sentidos percebi em você uma estranha semelhança com um antigo membro aqui do clube, um tal de Akinendel.
Hiuaiuaiuaiua 8-) :aham:

Mas esse texto deixa incógnatas no ar, e muitas...
Na verdade é muito difícil entender o que vc quis dizer ;o que dá pra fezer é imaginar. Eu acho que o carinha do texto havia encontrado uma passagem para dentro do seu próprio eu onde poderia encontrar seus sonho mais profundos. :idea: :eek:

Mas é melhor mandar redações de escola mesmo que os textos muito grandes ninguem lê mesmo.
:mrgreen:
 
Valeu Mestre e Pedro por terem lido (pelo menos vcs né?)
Acho que vão fazer um filme trash desse meu roteiro, eu mandei prum carinha na internet e ele gostou, eu até faço parte da produtora dele agora vão em www.bafomovies.cjb.net , em equipe e vejam o último carinha que tá lá, aquele tosco sou eu...
 
Hhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu :lol:

Porra, essa produtora de filme é muito ruim mesmo.
E eles ainda falaram mal da sua história lá no site, em o Alex. Manda um roteiro de qualidade, essa redação ficou meio chata, muito sem ação.

O que vc faz lá? Eles são daonde?

Q foto horrivel que tá la no site!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
 
Eu sou feio mesmo... eu não faço nada, eles disseram que é tosca, mas isso é bom afinal é uma "produtora" de filmes trash... se mandar melhor não tem filme porque não tem como fazer!
 
Eles se dizem a segunda maior produtora de filmes caseiros, só depois do Pepa, embora eu acho que os filmes deles sejam mais, digamos, divertidos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo