1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] [Ágata] [Mãe Solteira]

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Ágata, 12 Jul 2002.

  1. Ágata

    Ágata story of a girl

    [Ágata] [Mãe Solteira]

    Bom, essa é uma historia que eu já escrevi faz um tempinho, e não liguem pro titulo, eu não sou muito boa com nomes... mas gostaria da opinião de vocês sobre a historia.

    -------------------------

    Pobre menina! Não deve ter mais que dezesseis anos. Essa juventude de hoje, aonde o mundo vai para?! A garota que estou falando é uma sentada na soleira de uma casa. Tem o corpo adulto, mas o rosto é de boneca. Esta olhando uma criança, de uns três ou quatro anos. Toda vez que ele começa a ir pra longe, ela chama: "João Vitor!", e o menino vem. Ele se senta perto dela, ri, faz gracinha. Essa é a sociedade em que vivemos. Mas não vou deixar barato, não desta vez. Vou até lá conversar com ela.

    - Oi,tudo bem? Que menino lindo.

    - É. Cachorro legal esse - diz ela, apontando para Lilica, minha vira-lata. O garotinho começa a chegar perto dela. Para encoraja-lo, eu digo: - Ah, o nome dela é Lilica. Pode passar a mão que ela não morde.

    - Olha, João, faz assim - mostra a garota, afagando a cabeça dela. De repente ela olha pra mim e diz - Eu adoro animais. Quero ser veterinária!

    Oh meu Deus, como isso aconteceu com uma menina assim? Com certeza deve ter parado de estudar por causa do filho.E ainda por cima é mão solteira, eu não estou vendo nenhuma aliança. Converso mais um pouco, comentando sobre o garotinho, e ela da respostas alegres, como se não tivesse sofrido por isso. Já estou quase indo embora, e decidi fazer finalmente a última pergunta. Olho para o garoto e digo:

    - É, ele realmente é uma graça. É seu filho?

    Ela, despreocupada e alegre, responde:

    -Não, é meu primo. Eu só tomo conta dele.

    Depois disso só me resta ir embora, com cara de idiota.

    -------------------------

    Bom, não ficou lá muito bom,mas deem suas opinioes...
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Bom sinceramente.... não ficou lá mto bom mesmo.... no meio do testo ele fica apatico e vc acaba percebendo o filnal previsivel... tente surpreender um pouco mais e se sairá melhor!! =*
     
  3. Saranel Ishtar

    Saranel Ishtar Usuário

    Hehehehe eu pensei que ele era irmão da menina!!
    Pke eu tenho uma irmã de 1 ano e 2 meses, e tenho 16 anos. Já me disseram que eu era mãe dela!!
     
  4. The Fresh Prince

    The Fresh Prince Usuário

    É fiocou meio sem sal, mas sabe o contexto estava otimo!!!
    Eu tb tenho um sobrinho e é sempre bom sair com ele na rua... a mulherada cai em sim achando que sou pai souteiro..heheheheh
    é muito engraçado
     
  5. Excluído004

    Excluído004 Excluído a Pedido

    :) Hehehe, se fosse um curta metragem seria no mínimo engraçado ;)
     
  6. Heruost

    Heruost Banned

    Bem, eu gostei. Discordo do fato de terem achado ele previsivel. Não é texto de mistério para que tenha que ter um final supreendente. :roll:
     
  7. Masei®

    Masei® Usuário

    Ihhh Ágata... Eu num gostei muito não... Achei corrido demais e nem passa a idéia de que o menino é filho da menina... Acho que você podia trabalhar melhor isso... Opinião... Rs
     
  8. Presto

    Presto Usuário

    É engraçado, meio trash.
    Até que gostei...
     
  9. Skylink

    Skylink Squirrle!

    Bleh, eu gostei! Conseguiu me fazer rir, até pq eu nem esperava esse final.
     
  10. Ágata

    Ágata story of a girl

    8O

    Gente, eu nem lembrava desse texto aqui :roll:

    Brigada pelos comentarios e sugestões. Vou ver no que consigo melhorar pra próxima :wink: :D
     

Compartilhar