• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] A Volta dos Contos de mistério

*Fimbrethil*

Usuário
A Volta dos Contos de mistério

Bom, gente, desculpem, nem sei se jah tem outro tópico assim, mais, eu tou sentindo falta dakele tópico do fórum antigo onde agente contava as histórias de arrepiar os pelinhos da nuca!!! entaum, assim, em um momento de inspiração, achei legal criar esse tópico, pra q possamos contar akelas histórias q ningeuma acredita!!
tenho umas, soh q eu quero ler primeiro umas outras, depois quem sabe, eu conto as minahs!! eheh!
tou esperando hein? várias histórias...
 
po, eh mesmo, eu me lembro que eu ficava lendo as historias do dirhil e do ristow, cada coisa estranha que rolaca com eles hehe

cade vcs! venham contar historias de terror pra dormir....
 
Hmmm...

esses contos seriam dos próprios membros ou seriam de autores renomados, anônimos, etc?

Se forem próprios vou mover pro Clube dos Escritores. Se não for vou mandar pra área de Literatura...

Alguém me responda para eu mandar pro lugar correto, ok?
 
Ahhhhh!!! Knolex, o movimentador! :D

As histórias saum dos próprios membros Knolex...
 
Aragorn II disse:
Ahhhhh!!! Knolex, o movimentador! :D

As histórias saum dos próprios membros Knolex...

OK!
Então estou movendo esse tópico pro Clube dos escritores... Ou seja, ainda nos meus domínios.. ehehhehe
 
Bom, já que tem outro topico sobre contos com os membros do forum, vou colocar a historia do meu vizinho de nvo. To tirando exatamente como coloquei no Clube da Insonia...

Hmmmm, vou contar uma historia que eu postei no forum antigo e vou colocar nesse tb!
Esta história é real e aconteceu comigo a 3 anos!!!

Bom... Tudo começou quando eu me mudei para um condominio. O meu vizinho era meio doido, ele vivia trancado dentro de casa, num biblioteca que ficava lá atras... Ele tinha 16 anos.
Uma dia eu conheci ele (não me lembro muito bem, mas eu acho que foi a mae dele que pediu pra mimnha pra gente se conhecer, pois o menino estava muito isolado). Bom, então ele até ficou sendo meu amigo, ia na casa dele e ele na minha. MAS EU CONTINUAVA ACHANDO ELE MUITO ESTRANHO!!!
Até que uma vez a minha mãe foi me buscar na escola e me disse: "O Felipe (o meu vizinho) morreu. Ele se matou com um tiro na cabeça".
Tipo, eu não cheguei a ficar tirste pois não gostava muito dele, mas fiquei meio bolado, afinal, eu o conhecia!
Então depois de um tempo veio a noticia que ele não morrera, mas tinha ficado como vegetal.
Foi horrivel, eu o vi voltando para casa numa cadeira de rodas todo deficiente e gemendo... Eu via tudo, pois a janela do meu quarto dava pro quarto e pro quintal dele...
Bom, depois de alguns meses, ele morreu de vez.

3 anos se passaram...

Bom, agora o que eu vou contar aconteceu ha poucos meses, foi nesse ano mesmo.
Eu tava jogando videogame e começou a cair uma tempestade horrivel! Entrou um vendo gelado no quarto e fui fechar a janela. Quando eu vi uma coisa muito estranha: TINHA UM GAROTO PELADO MERGULHANDO NA PISCINA! Eu pensei que fosse o pai, o caseiro sei lá, mas achei muito esquisito alguem entrar na piscina naquela escuridão e naquele tempo...
Fiquei olhando aquilo... Até que quando o garoto saiu da piscina e olhou diretamente para mim! Na escuridão não percebi direito quem era, mas me abaixei na hora e corri pro banheiro (que tinha uma janela escondida que tb dava pra piscina).
Quando eu olhei pela janela, não tinha NADA lá fora. Aí eu pensei: "po, já saiu? nao sei como...". Aí foi quando veio o pensamento mais aterrorizante... E SE FOSSE O ESPIRITO DO FELIPE???.
Putz, eu saí correndo, desci as escadas e fui falar pra minha mãe!!! Quando cheguei na cozinha, antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ela disse: "Fabiano, não sei porque mas de repente veio a imagem do vizinho na minha cabeça... Não consigo parar de pensar nele". Pronto, foi a gota d'agua!
Eu disse que nunca entraria no meu quarto (ainda mais que minha janela continuava aberta). Então o meu irmão disse que iria comigo ver... Subi as escadas e olhei pela janela e não tinha realmente nada... E a casa parecia estar vazia (eu esqueci de comentar isso antes, ninguem morava mais na casa depois da morte, só em alguns fins de semana que a mae voltava...).

Então é isso... Ainda bem que eu mudei de quarto com a minha mãe, nao fica lá nem a pau!

MAIS COISAS SOBRE ESSA HISTORIA...

Quando o garoto deu um tiro na cabeça, minha tia e todos que estavam aqui pensaram que fosse bombinha e não ligaram...

A irmã dele viu a cena e correu pra chamar o caseiro da minha casa que foi ajudar...

A portaria do condominio diz que antes de se matar, o garoto disse: "É assim que eles fazem nos filmes de faroeste..."

Um dia depois da morte do garoto, a mãe estava varrendo o quintal, como se nada tivesse acontecido (eu vi!!).

Um dia o meu irmao e seus amigos juraram ouvir barulhos de tiro e latidos de cachorro vindos da casa...

A arma era do pai. Minha vó diz que ele so tava brincando e disparou sem querer mas eu nao acho. Ele era muito pertubado.
 
0historinha sinistra.. muito sinistra.. e topicozinho velho hein.. do tempo em que eu era o regente dessa bagaça..., nussa..

historinmha show...
 
Knolex, te deu os cinco minutos de ressucitar esse tópico, é? :confuso:
 
ops.......acho q fui eu...huahauha...pode dizer meu nome...naum me importo....
eu ressucitei meessmo(tem q ler isso com desenvoltura senaum naum cola) :twisted:
ah mais fala serio né senhor moderador V, e senhor ent Knolex...esse topico é bem legal...eu naum conheço o antigo e muita gente nova tb naum...deixe ele aberto p/ o pessoal postar historias de terror...vcs tb poderiam postar né.... :wink:
sorry.....eu sei q floodei agora :cry:
 
Nossa que medo!! o_O
Com uma amiga minha aconteceu um troço esquisito:
Ela tinha uma dessas bonecas que dançam, e ela estava quebrada. Ela colocou numa pilha de bonecas quebradas que o pai dela ia consertar. Aí o pai dela e ela entraram no quarto um belo dia e a boneca - que estava sem pilhas e quebrada - começa a dançar sozinha!!! Ela disse que seu um pulo tão grande pra cima do pai dela que eles quase caíram no chão!! E ela disse que mais tarde isso aconteceu de novo, com a mesma boneca.
Disse também que vivia sonhando com um macaco de fantoche, feio, que ela tinha. Sonhava que ele estava no corredor, andando na direção dela, olhando feio, com uma luz verde em volta... sonhou isso várias vezes até que doou o boneco pra alguma instituição de caridade. Daí nada mais aconteceu.
Também tem um caso conhecido que aconteceu há uns 12 anos atrás, que uma daquelas bonecas da Xuxa, que eram grandonas, do tamanho de uma criança quase, criou vida e matou uma menina de 4 anos...mas esse parece meio improvável demais.
Agora é a vez do meu caso: de uns meses pra cá, sonho direto que uma boneca minha é possuída por um demônio, e sempre que vou me livrar dela ela volta. Os sonhos são bem parecidos, sempre com alguma variante. Nunca aconteceu nada fora dos sonhos, mas desde quando tive o sonho pela 1a vez, nunca mais vi a boneca com os mesmos olhos, sempre evito olhar pra ela, coloco um travesseiro em cima, coisas assim.
 
Elginib disse:
ops.......acho q fui eu...huahauha...pode dizer meu nome...naum me importo....
eu ressucitei meessmo(tem q ler isso com desenvoltura senaum naum cola) :twisted:
ah mais fala serio né senhor moderador V, e senhor ent Knolex...esse topico é bem legal...eu naum conheço o antigo e muita gente nova tb naum...deixe ele aberto p/ o pessoal postar historias de terror...vcs tb poderiam postar né.... :wink:
sorry.....eu sei q floodei agora :cry:

Ninguém falou em trancar. Se este tópico tivesse que ser trancado, a esta altura do campeonato ele já teria sido até deletado, impossibilitando assim qualquer chance de ressucitação. :mrgreen:

Qualquer coisa e as pessoas ficam na defensiva ultimamente. Não entendo porque isso acontece... :tsc:

Talvez alguém tenha espalhado por aí que os moderadores da Valinor são carrascos insensíveis. :roll:

Mas, voltando à vaca fria, realmente não há porque não deixar esse tópico aberto. Eu só fiz uma pergunta, não disse que era proibido ressucitar. Aliás, se fosse, eu teria que ficar trancando todos os tópicos que porventura fossem para a segundo página, e isso simplesmente não faz sentido. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo