1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos Anéis"

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 30 Dez 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A cantora australiana Kylie Minogue, conhecida por suas m&uacute;sicas que emplacam nas paradas de sucesso, perdeu a oportunidade de alavancar um in&i</ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Carol

Carol Visitante

Re: Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos An

Nossa, a Kylie tá bem mais pra 'fadinha-da-garrafa-de-absinto-do-Moulin-Rouge' do que pra Galadriel. :yep:

3. Ama

Ama Usuário

lol :lol:
    Não sabia disso!!! mas nada a ver, acho que ela não serva pro papel!!! como a Carol disse pra fada verde de absinto tá ótima!!

4. angeloalvarenga

angeloalvarenga Seria eu um

Concordo, melhor fada. Ela não transmite a sabedoria da Galadriel.

5. Carol

Carol Visitante

Ah, é bom lembrar que a Galadriel é grandona e a Kylie (até onde eu sei), tá mais pra hobbit! :D

6. lukazjau

lukazjau Usuário

Nossa, Kylie Minogue fazendo papel de Galadriel :lol:
    Tem que rir mesmo, eu acho que ela realmente não tem nada a ver com o papel.´
    Acho que ia ficar muito estanho ela atuando no filme!!

7. Estranho

Estranho Dancer

Desse tamanho, ela podia ter feito a Rosinha Villa. Assim o Sam se dava muuuuito bem no final...

8. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

9. Carol

Carol Visitante

Tem que rir é da gente comentando notícia velha! :chocolate:

10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Nossa, achei que isso já tinha acabado! :dente:

11. Deriel

Deriel Administrador

Dane-se que é notícia velha. Tem tanta coisa legal que passou meio batida que a gente tem mais é que comentar :D

(sempre lembrando que essas notícias e artigos "velhos" estão aparecendo por aqui pois não tinha tópico de comentário, daí a primeira pessoa que o acessa cria o tópico de comentário, sabe como é, são mais de 3 mil notícias e artigos)

Eu acho que a Minogue poderia atuar como... uhmm... nada :g: Bonita demais e baixinha demais, não enquadra em Tolkien

12. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Não, a Kylie não seria tão boa Galadriel como a Cate Blanchett. A Cate se enquadrou direitinho como Galadriel. Insubstituível. E a Kylie não tem cara de elfa!

13. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ela é menor que eu:joy:

14. Carol

Carol Visitante

:hihihi:

Olha, é menor do que eu tbm! 8-O

Tipo, eu e você teríamos mais chances do que ela! :sacou: :dente:

15. Tuor

Tuor Usuário

Incorporando Galadriel, Minogue não teria chances contra Blanchet. Minogue estaria mais pra servente do rei de Rohan e pra curandeira das Casas de Cura do que pra Galadriel [humilhei]. Mas teria um fator a favor da Minogue: ela é mais bela que a Blanchet. E Galadriel era belíssima.

16. Marco

Marco may the force be with... wait

Mas seria bacana na cena do espelho, quando ela conversa telepaticamente com o Frodo, ele poderia virar de repente e cantar:

I JUST CAAAAN`T GET YOU OUTTA OF MY HEEEAAD!

:banana:

17. Carol

Carol Visitante

18. Marco

Marco may the force be with... wait

Arquivos Anexados:

• tchutchu.gif
      tchutchu.gif
      Tamanho do arquivo:
      18,4 KB
      Visualizações:
      168
  19. Tuor

Tuor Usuário

Hahaha, boa! Já fico até imaginando ela e Frodo coreografando e a legenda em português aparecendo embaixo coma tradução da música, junto com sapos e pássaros cantando. Nossa, ficou muito Disney. :rofl:

20. LaN

LaN Usuário

Que isso pessoal, vocês são muito maldosos...
    Quero morrer amigo de vocês...
    Seu fosse diretor daria papel pra ela sim...
    Mais de ORC....:hihihi:

Compartilhar