• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos An

Eles tem mania de pensar em colocar cantoras na telona. Uma curiosidade pra quem viu Chicago, o papel da Lucy Liu foi primeiro pensado pra Britney Spears :tsc:
 
Para uma atriz, a Kylie Minogue é muito boa cantora...
Sabe quando vc associa um personagem com o ator/atriz que o interpreta?
Cate Blanchett é um desses casos. A Galadriel tem mesmo seu rosto, seu porte. Como se diz aqui em PoA, tem "estampa" de elfa...
A escolha não poderia ser melhor.
 
Tisf disse:
Eles tem mania de pensar em colocar cantoras na telona. Uma curiosidade pra quem viu Chicago, o papel da Lucy Liu foi primeiro pensado pra Britney Spears :tsc:

Ainda bem que não deu certo ...
 
Kylie Minoge fudeu com o Street Figther, e iria fuder com o SdA. :eek:
Ela até é bonitinha, mas nanica e magrela.

Foi melhor a Cate :grinlove: !
 
Anakruss disse:
Kylie Minoge fudeu com o Street Figther, e iria fuder com o SdA. :eek:
Ela até é bonitinha, mas nanica e magrela.

Foi melhor a Cate :grinlove: !

Nossa! A Kylie era a Cammy, não era? Que merda, ainda abem que escolheram a Cate pro papel! Sem comparações! A Cate é uma ótima atriz, adorei a atuação dela naquele filme com o Bruce Willis e o Billy Bob Thornton (eu eskeci o nome do filme).... :mrgreen:
 
A escolha foi perfeita, Cate Blanchet desempenhou suuuper ebm o papel! Afinal Galadriel é uma Elfa sábia e com muita vivência. Vocês conseguem imaginar a Kylie Minogue como avó da Arwen? No mínimo esquisito! :wink:
 
Minha nossa!!! :lol:

Ela é tampinha demais pra uma elfa realmente. A Cate não é tão alta, mas de longe foi a melhor escolha, não só fisicamente falando, mas em termos de interpretação também!

adorei a atuação dela naquele filme com o Bruce Willis e o Billy Bob Thornton (eu eskeci o nome do filme)....

Vida Bandida. :wink:
 
Wendëmahtar disse:
Minha nossa!!! :lol:

Ela é tampinha demais pra uma elfa realmente. A Cate não é tão alta, mas de longe foi a melhor escolha, não só fisicamente falando, mas em termos de interpretação também!

adorei a atuação dela naquele filme com o Bruce Willis e o Billy Bob Thornton (eu eskeci o nome do filme)....

Vida Bandida. :wink:

Esse mesmo! Valeu! :mrgreen:
 
Cate Blanchet ficou com certeza perfeita no papel de Galadriel!!Ela tem um porte altivo e nobre, que pra mim caracterizam os elfos. Ela ficou ótima e com certeza sempre que se falar de Galadriel se lembrará da imagem dela. Mas é legal saber quais os atores que poderiam ter interpretados os personagens do SdA. 8-)
 
Tisf disse:
A Cate tem os seus 1,72, de saltão fica altona sim :grinlove:

Ah nem tanto... :roll: (é a minha altura)

Pelo que vi do figurino dela, as botas (pra mim pelo menos pareceram botas), tinham salto muito baixo. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo