• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos An

Vëon

Do you know what time it is?
A cantora australiana Kylie Minogue, conhecida por suas músicas que emplacam nas paradas de sucesso, perdeu a oportunidade de alavancar um início na indústria cinematográfica como integrante do elenco de "O Senhor dos Anéis".

Kylie, porém, não conseguiu o papel da rainha elfa Galadriel por conta de seu tamanho - 1,50m. O diretor Peter Jackson preferiu a atriz Cate Blanchett, também australiana, que tem 1,73m.

A informação provém do protagonista Elijah Wood, intérprete de Frodo Bolseiro, em declaração ao talk show do apresentador Graham Norton: "Kylie Minogue fez teste para interpretar Galadriel. Eu acho que Peter Jackson ainda tem a fita da gravação. Ela é provavelmente muito pequena para um elfo."

Fonte:UOL
 
prefiro a Cat Blanchett sei lá ela tem um ar superior,seria uma falta de respeito com a obra colocar em um papel tão impotante uma ídola pop :eek:
 
É isso aí. Cate será sempre a Galadriel para mim. Notável a sua incorporação da personagem.
 
Impossível imaginar a Kylie Minogue como Galadriel! :?
Imaginem só, uma Galadriel, uma elfa, baixinha?

A Cate é muito melhor!
 
A Cate Blanchett ficou perfeita. Kylie Minogue é muito baixinha e, além disso, não tem cara de elfa (rs). Onde passou essa entrevista com o Elijah?
 
NightRaven disse:
alguém tem foto dela? nem sei quem é.. :roll:

nota_kylie0316v.jpg
 
Muito legal saber quem tentou os papéis, a Uma Thurman também tinha feito, não sei se pra Galadriel, e por aí vai :D
 
Não sei se foi muito pela altura dela não... :roll: O ator que fez o Gimli (me fugiu o nome... John etc) era maior que o Legolas (Orlando Bloom). No entanto, tiveram que fazer com que ele estivesse menor que o elfo.
 
tolkien_onering disse:
Não sei se foi muito pela altura dela não... :roll: O ator que fez o Gimli (me fugiu o nome... John etc) era maior que o Legolas (Orlando Bloom). No entanto, tiveram que fazer com que ele estivesse menor que o elfo.

Tinha a ver a altura porque elfos não precisavam se ajoelhar, pra ser um Hobbit a media era 1,60cm(ou 1,70... não sei!), pra ser anão 2 metros.. pra ser elfo 1,80(homem)!

A Cate é melhor mesmo... além do mais, é atriz!
 
Kylie Minogue como Galadriel?????? Acho que não ia dar certo não. As pessoas iam reparar muito mais na......errrrrr........comissão de trás dela do que no personagem em si.....hahahahahaha. Mais na verdade não seria a estreia dela no cinema não. Ela fez Street Fighter ( era uma militar amiguinha do Major lá ).
 
NightRaven disse:
tolkien_onering disse:
Não sei se foi muito pela altura dela não... :roll: O ator que fez o Gimli (me fugiu o nome... John etc) era maior que o Legolas (Orlando Bloom). No entanto, tiveram que fazer com que ele estivesse menor que o elfo.

Tinha a ver a altura porque elfos não precisavam se ajoelhar, pra ser um Hobbit a media era 1,60cm(ou 1,70... não sei!), pra ser anão 2 metros.. pra ser elfo 1,80(homem)!

A Cate é melhor mesmo... além do mais, é atriz!


Eu nem sabia que eles procuraram as pessoas pela altura pra cada raça. Mas pela Cate ser atriz como você falou já ajudou muito. :wink:
 
tolkien_onering disse:
Não sei se foi muito pela altura dela não... :roll: O ator que fez o Gimli (me fugiu o nome... John etc) era maior que o Legolas (Orlando Bloom). No entanto, tiveram que fazer com que ele estivesse menor que o elfo.

Mas aí, se não pegasse um anão mesmo para o papel, teria que haver uma montagem mesmo. Aí, essa não vale como parâmetro.
 
eu vi isso hoje na reprise do disk na mtv. Eu ri muito :lol: imagina!!!
nao é questao de altura, e sim de quem estaria interpretando galadriel... 8O
 
§Etuerpe§ disse:
prefiro a Cat Blanchett sei lá ela tem um ar superior,seria uma falta de respeito com a obra colocar em um papel tão impotante uma ídola pop :eek:

Acho q não. Se ela for uma boa atriz, não vejo o por que de não aceita-la para o papel. Nesse caso, um dos problemas foi a altura dela.
 
Ainda bem que ela nao conseguiu...de jeito nenhum que ia ficar legal uma ídola do pop interpretando Galadriel. Mesmo que ela seja boa atriz, as pessoas iriam acabar associando a imagem da cantora com a de Galadriel, o que seria péssimo. Cate Blanchet ficou perfeita na minha opinião, ela tem muito mais classe, e é mais parecida com a Senhora de Lothlórien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo