1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kylie Minogue tentou papel na trilogia "O Senhor dos An

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Vëon, 17 Mar 2004.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

A cantora australiana Kylie Minogue, conhecida por suas músicas que emplacam nas paradas de sucesso, perdeu a oportunidade de alavancar um início na indústria cinematográfica como integrante do elenco de "O Senhor dos Anéis".

Kylie, porém, não conseguiu o papel da rainha elfa Galadriel por conta de seu tamanho - 1,50m. O diretor Peter Jackson preferiu a atriz Cate Blanchett, também australiana, que tem 1,73m.

A informação provém do protagonista Elijah Wood, intérprete de Frodo Bolseiro, em declaração ao talk show do apresentador Graham Norton: "Kylie Minogue fez teste para interpretar Galadriel. Eu acho que Peter Jackson ainda tem a fita da gravação. Ela é provavelmente muito pequena para um elfo."

Fonte:UOL

2. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

prefiro a Cat Blanchett sei lá ela tem um ar superior,seria uma falta de respeito com a obra colocar em um papel tão impotante uma ídola pop :eek:

3. Edrahil

Edrahil Usuário

É isso aí. Cate será sempre a Galadriel para mim. Notável a sua incorporação da personagem.

4. Idril

Idril Usuário

Impossível imaginar a Kylie Minogue como Galadriel! :?
    Imaginem só, uma Galadriel, uma elfa, baixinha?

A Cate é muito melhor!

5. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

A Cate Blanchett ficou perfeita. Kylie Minogue é muito baixinha e, além disso, não tem cara de elfa (rs). Onde passou essa entrevista com o Elijah?

6. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Ainda ebm q o PJ n escolheu a Kylie Minogue. A Kylie n tem nada a ver com Galadriel. Prefiro mt mais a Cate Blanchet :obiggraz: .

7. NightRaven

NightRaven Banned

alguém tem foto dela? nem sei quem é.. :roll:

8. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

9. Sem dúvida Cate foi muinto bem escolhida para o papel, ela realmente é muito bonita :lily: Vou perguntar para ela se ela quer casar comigo, hauhauhauhua :grinlove: :oops: , Valeu............Fui

10. Edrahil

Edrahil Usuário

Como conselheiro sentimental dela, já de cara te digo: ESQUEÇA. É muita mulher para o teu bico. :lol: :lol: :lol:

11. Carol Bolseiro

Carol Bolseiro Usuário

A Kylie Minogue? Como Galadriel? Eu nem imagino...
    Com certeza a Cate Banchet foi muuuuuito melhor!!!

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Muito legal saber quem tentou os papéis, a Uma Thurman também tinha feito, não sei se pra Galadriel, e por aí vai :D

13. Link

Link The Hero of Time

Não sei se foi muito pela altura dela não... :roll: O ator que fez o Gimli (me fugiu o nome... John etc) era maior que o Legolas (Orlando Bloom). No entanto, tiveram que fazer com que ele estivesse menor que o elfo.

14. NightRaven

NightRaven Banned

Tinha a ver a altura porque elfos não precisavam se ajoelhar, pra ser um Hobbit a media era 1,60cm(ou 1,70... não sei!), pra ser anão 2 metros.. pra ser elfo 1,80(homem)!

A Cate é melhor mesmo... além do mais, é atriz!

15. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Kylie Minogue como Galadriel?????? Acho que não ia dar certo não. As pessoas iam reparar muito mais na......errrrrr........comissão de trás dela do que no personagem em si.....hahahahahaha. Mais na verdade não seria a estreia dela no cinema não. Ela fez Street Fighter ( era uma militar amiguinha do Major lá ).

16. Link

Link The Hero of Time

Eu nem sabia que eles procuraram as pessoas pela altura pra cada raça. Mas pela Cate ser atriz como você falou já ajudou muito. :wink:

17. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas aí, se não pegasse um anão mesmo para o papel, teria que haver uma montagem mesmo. Aí, essa não vale como parâmetro.

18. Lothiriel

Lothiriel Usuário

eu vi isso hoje na reprise do disk na mtv. Eu ri muito :lol: imagina!!!
    nao é questao de altura, e sim de quem estaria interpretando galadriel... 8O

19. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Acho q não. Se ela for uma boa atriz, não vejo o por que de não aceita-la para o papel. Nesse caso, um dos problemas foi a altura dela.

20. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Ainda bem que ela nao conseguiu...de jeito nenhum que ia ficar legal uma ídola do pop interpretando Galadriel. Mesmo que ela seja boa atriz, as pessoas iriam acabar associando a imagem da cantora com a de Galadriel, o que seria péssimo. Cate Blanchet ficou perfeita na minha opinião, ela tem muito mais classe, e é mais parecida com a Senhora de Lothlórien.

Compartilhar