• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kurt......suicidio ou assassinato?

Status
Fechado para novas mensagens.
ae galera, naum sei se ja houve algum topico sobre isso, mas e q eu to começando a frequentar a parte de musica do forum agora......bom curto nirvana a muito tempo ja, e tipo sempre bate akela duvida neh, de como Kurt morreu neh....tipo e logico q todos sabem q foi com um tiro e tals, mas eu so dakeles fas q acreditam ou pelo menos quero acreditar q ele foi assassinado, e na internet temos varias mençoes disso em alguns sites.........gostaria de saber a opiniao de vcs! :mrgreen:

sei lá...foi suicídio
o kra era o maior viciado das montanhas...
se ainda acha q foi assassinato?
sei lá...
se vc quer saber se já existe coisa parecida pra se discutir aki no forum
use o botão pesquisar :wink:

Eu realmente gosto de acreditar que foi assasinato, mas no fim, se formos ver, acho que isso é só invenção mesmo. Fãns não gostam de ver seus idolos se matando entaum eles inventam essas coisas para que o cara continue sendo um verdadeiro heroi.

Mas é legal pensar que ele não se matou, eu gosto de pensar assim. :mrgreen:

eu tb gosto de pensar assim, mas Mulder se vc analisar, a qtdade de heroina encontrada no corpo do kurt, ate para um viciado, faria com q ele naum conseguisse sequer levantar uma arma, fora q ele estava sem luvas qdo foi encontrado, e a arma naum tinha digitais....sera q ele voltou e limpou as digitais? hehe......agora e q eu to acreditando mesmo no crime! :disgusti:

O Kurt era um cara mo "viajado", acho meio dificil uma pessoa como ele no auge da carreira musical ter cometido suicídio.
Essa é pro Mateus:
NIRVANA FOREVER!!!! :twisted:

Cara, eu sou um grande fã de Nirvana e talz, mas as vezes num dá para acreditar num negocio só pq vc quer. Olhe, se não estou enganado, quem falou dessas provas ai foi o tal detetive particular que contraram. Esse kra pode muito bem ter inventado esses troços.

Mas uma coisa eu concordo: NIRVANA FOREVER!!! :obiggraz:

Sem essa de assassinato, o cara era depressivo até as tampas, se entupia de drogas, se é que alguem assassinou ele, foi ele mesmo.

Tipo, na boa, eu acho q coisa mais inutil ficar discutindo "Oh, foi assassinato" ou "oh, foi suicídio"... o cara já tá morto mesmo, e não há nada que possamos fazer pra que ele, um dos maiores vocalistas da história, volte a fazer musica pra
gente com o Nirvana... Alem do mais ninguem tem provas... :|

É triste, mas não vai fazer diferença pq a dor será a mesma :|

tipo galera eu sei que naum vai poder voltar e tals....eu so criei o topico, pq tva afim de saber a opiniao de outras pessoas, pq conheço pessoas q ao mesmo tempo q gostam do Kurt admiram a courtney, e tipo naum e querendo ofender nem nada, mas acho estranho, pq eu como fa do kurt, na minha opiniao, penso q a courtney ajudou a acabar com a vida dele.....entaum eu so queria saber o q os outros fas achavam se ele foi ou naum assassinado...naum e q eu queira mudar nada hehe!

Po... eu tenho serias duvidas sobre essa morte do Kurt, eu acho que foi suicidio, mas eh dificil eu conseguir acreditar nisso com conviccao... po... sei la.... a Coutney nao bate muito bem.. talvez possa ter sido ela... sei la! :eek:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back