• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kuroko no Basket (idem, 2008)

Chegou a ler o mangá? Estou no aguardo do término dessa temporada para ir para o mangá.


Quase terminando, no meio da ultima partida! ;~
Continua vendo o anime, mas comece looogo a ler o mangá, vale muito a pena!

Ps: Parece que estão lançando continuação do mangá esse ano, então ainda tem muito pela frente! :) :)
 
Eu vou aguardar mesmo o final do anime. Parece que essa será a última temporada do anime. Assim que finalizar eu vou para o mangá e termino de ler o resto da história.

E essas semis prometem serem muito boas!
 
Eu vou aguardar mesmo o final do anime. Parece que essa será a última temporada do anime. Assim que finalizar eu vou para o mangá e termino de ler o resto da história.

E essas semis prometem serem muito boas!


Ah, na realidade até onde eu entendi comparando o manga e o anime, o anime vai acompanhar a historia do manga mesmo, na realidade nem falta muita coisa mais pra frente. x)
 
Essa final está um pouco viajada demais. Até está legal o jogo, mas essas do Akashi está estragando um pouco o final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo