1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Coronel, 29 Abr 2005.

  1. Coronel

    Coronel Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Elenco:
    Stephen Chow, Yuen Wah, Lam Chi Chung

    Sinopse:
    Passado nos anos 40 na China, “Kung Fu Hustle” segue a história de dois amigos cuja ambição é entrarem para a temida Gangue dos Machados. Este gang controla a cidade, ou pelo menos pensa que sim. Tudo muda quando os dois homens, enquanto passeavam por um local pobre, se envolvem numa confusão com os habitantes locais. O Gang do Machado surge e é literalmente expulsa e ridicularizada pelos populares. Nasce assim uma nova guerra que vai opor os habitantes deste local e a temível, mas não tanto, Gang dos Machados. O líder deste grupo decide então contratar diversos criminosos de forma a ter o controle sobre o bairro, tarefa nada fácil pois alguns habitantes deste local são exímios mestres de Kung Fu, que encontraram ali o repouso para o resto das suas vidas.


    Olha esse filme é um dos mais engraçados que eu ja assisti, talvez mais que Shaolin Soccer...é aquele filme que a história é bestinha, mas os atores e as situações são muito engraçadas.. O ator(e tbm diretor do filme) Stephen Chow trabalha muito bem..é o mais engraçado junto comparsa gordinho.. Concluindo, este filme arrecadou a impressionante soma de 16 nomeações ao “Hong Kong Film Awards”, mas infelizmente ainda nao tem no brasil :\....
     
  2. Khansc

    Khansc Banned

    79

    A parte técnica é FODA. O cenário da vila, a câmera se movimentando, o timing de desenho, as referências, o uso de efeito digitais pra ajudar na paródia extrema. Vi duas vezes, algumas piadas perdem o efeito na segunda assistida, mesmo assim foi extremamente divertido. Melhor do ano, até agora.
     
  3. Coronel

    Coronel Usuário

    saiu a data de estreia desse filme nos cinemas lol...

    bem atrasado o_O

    26/8
     
  4. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Pqp. Nego ta se superando nos nomes brasileiros. :eek:
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    :lol:

    Eles fizeram analogia com o Kung Pow, que ficou O Mestre da Kung Fusão :?
     
  6. Engethor

    Engethor Son of Jango

    Mas os caras que foram ver (aka alugar) Kung Pow já tinham ouvido falar do filme antes e o conhecem por Kung Pow e não por aquele tosco título nacional.

    Nada contra Kung Pow, mas pra que parodiar um título que ninguém conhece (nem os que viram o filme) ?
     
  7. Uglúk o Uruk-Hai

    Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

    Masn enfim, Kung Fu Hustler é genial....



    E uma coisa q eu adimiro muito to Stephen, claro q é um critica pessoal... Mas enfim, mostra a preocupaçao dele. Ele até agora mostrou em seus filmes apenas estilos que existem de VERDADE no Kung Fu. Eu sempre ficava meio bolado com esses filmes que aparentemente inventam coisas, isso deixa um vacuo... no fato de a arte marcial não ser interesante suficiente para estar lá, logo provando a falta de cultura no assunto de alguns diretores etc... Stephen Shawn coloca vários estilos reais, de um forma as vezes exagerada e algumas satiricas... mas mesmo assim não deixam de ser invençao dele... alias alguns ele até diz a versão historica e filosofica real (no fundamente do estilo ).


    Isso inrriquece pacas o filme....
     
  8. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Eu achei o titulo "bom".

    Simples, direto e sem frase explicativa (o que odeio).
     
  9. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    O filme é ótimo. Acho que preciso rever Shaollin Socccer.

    Alguem se lembrou dos desenhos do Chuck Jones quando o Sing começa a correr?
     
  10. Coronel

    Coronel Usuário

    hahaha.. finalmente esse filme estreou, ja faz um bom tempao que ja assisti esse filme...

    Realmente esse supera o Shaolin Soccer, e ja ta vindo outro filme do Show.. :)
     

Compartilhar