1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kung Fury (2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Deriel, 28 Dez 2013.

1. Deriel

Deriel Administrador

Antes de qualquer coisa, vejam este trailer (wtf!)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sim, é tosco, é anos 80. É tudo isso. Mas eu achei uma coisa maluca na página do Kickstater do projeto:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Navegue mais pra baixo, ali pros U$250:

Que tal ajudarmos essa ideia maluca e com 20 segundos divulgarmos Tolkien e a Valinor? Se conseguirmos U$250 (R$750, grosso modo) em doações em 10 dias, poderemos fazer isso!

Topam, ou é muito fora da casinha?

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

A ideia é bacana, mas é uma divulgação meio cara, não? :think:

3. Deriel

Deriel Administrador

R$750 pra ter 20 segundos eternizados neste filme? :D

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu topava :lol:

5. Fëanor

Mas pelo que eu entendi os 20 segundos não entram no filme. o_O

Ali só diz que ganha um vídeo com o Kung Fury falando o que o doador desejar, mas não dá a entender que o vídeo fará parte do filme.

6. Ana Lovejoy

ah, se for assim não vale a pena

7. Thor

Thor ἀλήθεια

Última edição: 1 Fev 2015
  8. Ana Lovejoy

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Uai. Fevereiro acaba hoje. Será que vai adiar o lançamento?

10. Fëanor

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
  11. Thor

Thor ἀλήθεια

Confesso que gostei mais do trailer. Mas até que dá pra assistir o filme completo. Mas ressalto alguns pontos:

1. Deram recast na atriz que faz a valquíria loira. Tem algumas cenas dela com roupa do futuro no trailer que não aparece no filme completo.
    2. O plot com os bandidos que matam o policial no início do filme foi completamente abandonada e transformada na luta contra o fliperama malígno.

Enfim... O filme não é lá essas coisas, mas acho que o que vale mesmo é o trailer, que conseguiu ser melhor do que o trailer do Machete.

12. Fëanor

O filme foi feito para ser tosco, uma referência ao espírito tosco dos filmes dos anos 80 (acho que é meio autoevidente isso, mas enfim). E acho que nesse sentido o filme entregou bem o que prometia no trailer. Aliás, eu passei os 30 minutos rindo.

E percebam pelo final que deve vir continuação :D

13. Deriel

Deriel Administrador

• Ótimo Ótimo x 2
    • Péssimo Péssimo x 1
  14. Sentinela

Sentinela .............

15. Deriel

Deriel Administrador

É que é tão bom que um só não basta :hxhx:

Compartilhar