• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kung Fu Panda - O livro do filme!

L

Liv

Visitante
"Kung Fu Panda" é o filme mais esperado das férias, uma divertida animação com a qualidade DreamWorks. Po é um panda gorducho e simpático, fanático por kung-fu. Um belo dia, seu maior sonho se realiza, mas isso gera muita confusão. Po será treinado e provará a todos que é capaz de ser o novo rei do seu esporte favorito. Uma superaventura, repleta de ação e humor, que vai encantar crianças e adultos.

Por 23.66 na Saraiva!

***

Eu quero! Eu queeeeeeeero! :biblio:
 
O filme é foda! A mensagem que passa é muito legal, mesmo sendo clichêzão. Fora que aquele Panda realmente tem graça, coisa rara ultimamente...
 
LOL!

Eu nunca tive esse problema... sempre odiei livros pequenos. Aliás, eu acho que esse livro deve ter mais imagens do que textos. :think:
 
Eu adoooro o filme! E como colecionadora de desenhos animados e filmes e livros de fantasia não poderia ficar de fora dessa! Eu tbm querooo! kkkk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo