1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kung Fu Panda (Kung Fu Panda, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Shazan, 30 Mai 2008.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

20,0%
  2. 9

20,0%
  3. 8

30,0%
  4. 7

10,0%
  5. 6

10,0%
  6. 5

10,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Shazan

Shazan siscapuliu

Como alguns já devem saber, sou um grande admirador de longas de animação... e to bem animado com a novidade que sai em Junho nos EUA (não sei quanto ao Brasil).

Trailers tão muito bons e a premissa de um Panda (um dos animais mais simpáticos do planeta, no meu ponto de vista) lutando Kung Fu com um tom cômico parece muito boa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alguém mais tá gostando dos trailers e tá animado? Não fico realmente animado com alguma animação desde Os Incríveis.

Arquivos Anexados:

Última edição: 30 Mai 2008
  2. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu achei bacana, mas é o tipico filme que esperarei sair em DVD para assistir..

3. Tronco

Tronco Banned

Bem, como trabalho com animaçoes tambem, creio q kung fu panda esta vindo pra bater todas 3d menos o WooD do Toy Stoy pq é o mais engraçado do mundo..hauhahauhauuhauah

4. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Acho que está previsto para estrear em 4 de julho no Brasil.

Parece divertido e talvez até vá assistí-lo no cinema, mas definitivamente a animação que mais estou aguardando este ano é Wall-E.

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Não acho que seja pra tanto, Tronco, mas é óbvio que alguns filmes se destacam bem mais que a maioria e eu to sentindo que o Kung Fu Panda tem tudo pra ser um daqueles que pode ganhar sequência (feeling de personagem "pegajoso" mesmo) e tem grandes chances de ter um investimento legal em merchandising, como acontece com os mainstream. O Personagem parece bastante carismático =p

Espero que saia algum boneco do Mc Donalds =D

E, realmente Quickboy, Wall-E parece que vai ser BEM fodinha também. É que, não sei... "panda é panda" haha =X

Tava demorando pra colocarem um panda pra protagonizar algo

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Pois é, né, demoraram bastante para usarem um panda.

Depois de abusarem dos pingüins, espero que não comecem a surgir vários desenhos com pandas, caso esse seja um grande sucesso.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pra mim parece ser daquelas comédias meio forçadas e sem muita graça.

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Mas você também não teve essa impressão com a campanha d'Os Incríveis e acabou se surpreendendo?

Pelo menos eu conheço um bocado de gente que não apostava no filme e se surpreendeu. Eu tô tentando ser menos preconceituoso e acreditar mais na premissa e no "look" geral da coisa.

"C'mon Kamus", estamos falando de um panda que lpratica artes marciais.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Na verdade eu não gostei de Os Incriveis tb. :g:

A ultima animação que eu lembro de ter achado interessante foi Monstros SA.

10. Shazan

Shazan siscapuliu

"Ah má sai pra lá."

Bah, vai assistir Indiana Jones, Canos.

Você e uma vergonha para os fãs de animação.

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu não confio muito na Dreamworks, então estou com um pé atrás.

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

My feelings exactly.

E eu não gostei do trailer que vi. A maior parte dos gags mostrados eram piadas baratas com base na obesidade do animal, tipo "urso gordo, ingénuo e desajeitado, a única forma de me derrotar é tropeçar em cima de mim, ahahah". Por si só já não seria muito apelativo, com a antropormofização do bicho ganha contornos de estereótipo destrutivo e imbecil. Talvez eu esteja exagerando a importância da questão, a maior parte pensaria isso ("é uma animação, yadayada"), mas enfim, não me agradou.

13. Tapio

Tapio Usuário

Lembra muito um herói mercenário de WCIII- The Frozen Throne, o qual eu não lembro o nome e é(acho) um guaxinim. Vou procurar de novo o site da Blizzard :p

EDIT: Nopz, é um panda mesmo. Pandaren Brewmaster, herói neutro de WCIII-TFT.

Última edição: 31 Mai 2008
  14. Shazan

Shazan siscapuliu

A imagem que eu coloquei é a Artwork (rough) oficial do Pandarem Brewsmaster hehehe. A outra é fanart.

Enfim, estão todos me assustando com as expectativas. Vou meio desanimado, aí se for bom a sensação será melhor. Se for uma bosta eu aviso.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

:lol:

Se você gostou de Os Incriveis e suas piadas batidas e sem graça. Você é quem sabe. :g:

Só falta falar que gostou de Madagascar e Era do Gelo tb.....

16. Revy

Revy I make my rules!

Achei o filme fraco. Quase dormi no cinema, que aliás, estava muito cheio, o público infantil era 80%.

Bom filme para crianças, boas cenas de luta, excelente animação. Mas não empolga...

17. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Ahh
    empolga sim!
    O Poh é uma gracinha.
    Eu achei muito fofo

Eu acho que vale a pena assistir sim^^

Bjus

18. Nerdanel

Nerdanel Usuário

Eu acho que eu exagerei um pouqiunho ao dar nota dez para o filme, mas eu gostei; as cenas de lutas ficaram boas e é bastante engraçado. Só é um pouco óbvio e exagerado.

19. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Vou ver. Adoro pandas e adoro Kung Fu. Quando ver eu falo se é legal:mrgreen:

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem adorei o filme, o melhor filme de animação que assisti, seguido por wall-e. epor isso levou 10, ri o filme inteiro e as cenas de luta são fodas.

Compartilhar