• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kung Fu Futebol Clube (Siu Lam Juk Kau, 2001)

A eu gostei do filme pacas.... alias apesar de ser comedia, uma parodia e tal, incrivel como eles tratam o kung fu com seriedade tipo... quero dizer mesmo sendo algo exagerado e parodico eles retratam tecnicas reais e ainda por cima dizem os nomes exatamente corretos das mesmas, respeitam origem e ate citam varios estilos q realmente existem...

Mas o melhor do filme é q ele diverte pacas e tem um ritimo exelente, digamos assim q ele é um filme de sessão da tarde dezenas de vezes melhorado... E algo como vamos assumir e fazer algo realmente engraçado, porem sério, digo... fazer algo escraxado mais com estilo e seriedade para ficar bom...

E saiu essa obra prima q é o Shaolin Soccer. Steven Shaw ta de parabéns, por q teve com um orçamento mediocre conseguiu fazer algo tão cool.
 
Eu assisti até a parte q eles jogam o primeiro jogo e os caras pedem pra entrar no time deles. e quase passei mal de tanto rir... Muito bom! Recomendo.
 
Tava passando na Mostra de Filmes Chineses e tive a sorte de vê-lo.

A narrativa tosca o torna tão atraente e de uma ingenuidade, sem pretensão nenhuma, que é feito justamente pra ser bizarramente desconcertante e engraçado. :lol:

Há situações que você literalmente perde o fôlego. Mas há pitadas de drama e filosofia, que junto com o mais puro Kung Fu, deixaria Neo e sua turma parecendo um passeio no Jardim da Infância.


shaolingall03.jpg


Bruce?
 
tisfu, previsão de estréia?
que cinema passou?
que mostra era essa?
a legenda tava decente?
vai vir pra curitiba?
 
Provavelmente não vai estreiar mesmo, o filme é de 2001.

Passou no Espaço Unibanco de Cinema.

A mostra era a Mostra de Filmes Chineses.

Achei a legenda decente sim. Como não entendo mandarim, pelo menos o filme fez sentido pra mim :lol:

Eu não sei se tenho grana pra ir pra Curitiba Taura, mas eu te aviso se for :kiss:
 
AAAAAAH quero ver de novooooo!!!

"Hey ET, volte para seu planeta, vai acabar se machucando aqui!"
 
E Shaolin Soccer virou "Kung Fu Futebol Clube" e chega nas locadoras em junho em VHS e DVD \o/
 
falando nesse tipo de filme ...

vcs precisam assistir outro filme feito pelo mesmo diretor.... esse cara sabe fazer filmes pasteloes \o/


Kung Fu Hustle.... chega a superar o Shaolin Soccer de tanta zuaçao....
 
Eu lembro que era engraçado um time lá com um monte de mulher com bigodinho :lol:

E é legal tb ver a tática apuradas dos chineses, o jogo deles consiste no lançamento do goleiro direto pro atacante :lol:
 
é, foi uma das melhores comédias que assisti esse ano. quando vi o trailer eu achei que seria alguma coisa meio avacalhadona ao estilo "kung pow", mas não tem nada a ver.

Aquilo que o Ti falou sobre a ingenuidade foi uma das coisas que mais chamou a minha atenção. Digamos assim: é um filme com um quê de filme gostoso dos anos 80, não apela para piadas de cunho sexual para nos fazer rir.

Bem bacana mesmo, uma pena que seja lançado direto em dvd.
 
Coronel disse:
Kung Fu Hustle.... chega a superar o Shaolin Soccer de tanta zuaçao....

Eu acho q superou sim, é divertidissimo... e ele leva mais a sério a proposta nesse seguno filme do estilo, porem o roteiro non sense significa realmente q ele evoluiu MESMO, porq ele não se prendeu a leituras simples de um filme contruido coma velja formula...

Stephen Shaw esta novamente de parabens por esse outro filme, alias to até com medo q os americanos percebam ele e o importem, por q Hollywood tem o dom de estragar alguns diretores importados...

Enfim merece abrir topio sobre Kung Fu Hustle, mas eu to com preguiça...
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo