• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kristen Stewart pode substituir Angelina Jolie em O Procurado 2

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Kristen Stewart pode substituir Angelina Jolie em O Procurado 2
Site diz que atriz já se encontrou com Timur Bekmambetov
--------------------------------------------------------------------------------

Em fevereiro, quando saiu a notícia de que Angelina Jolie não voltaria para a continuação de O Procurado, o filme foi dado como morto, precocemente. Mas segundo o E! Online, uma nova personagem feminina pode ganhar lugar em Wanted 2.

A Universal e o diretor Timur Bekmambetov estariam atrás de Kristen Stewart para viver essa personagem, uma jovem e durona assassina, membro da Fraternidade. Bekmambetov já teria se encontrado uma vez com a atriz, diz o site, mas nada está definido.

A atriz ainda tem na sua agenda, a partir de outubro, o último filme (ou últimos...) da Saga Crepúsculo. Wanted 2 deve adicionar mais fraternidades de vilões no encalço de Wesley Gibson (James McAvoy) e, originalmente, começaria a ser rodado no segundo semestre.

Lamentável... É só o que vou dizer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo