• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Krisiun

Status
Fechado para novas mensagens.
Vou então responde-lo com educação, eu, um fã dessas "bandas chatas e gays melódicas", tipo Helloween, Stratovarius e Gamma Ray.

-=Freak!=- disse:
Hahaha meu deus como tem gente ignorante aki nesse fórum.....vou citar algumas partes q me deixaram mto impressiondado com a ignorância de vc's......

Sinta-se a vontade, fórum é pra isso mesmo, falar mal de tudo, xingar o gosto dos outros e se possível, ofender alguém. Vamos lá...
:twisted:

-=Freak!=- disse:
Alguem ai já ouviu o novo do Krisiun, "Works of Carnage"? Cara, que album fudido! Destaco a música murderer, que é um arregaço! Pra quem curte metal extremo recomendo este cd que na minha opinião é melhor que os anteriores.
Com certeza! apóio totalmente! mas a minha destaque eh a Thors of Heaven q mata a pau realmente.....e ela no Gorgo A Gogo naum tenho nem palavras para uma performance tão boa........

Eu também achei o melhor da banda, embora não tenha ouvido todos inteiros ainda.
8-)

-=Freak!=- disse:
pra q eu vou comprar um CD de um cara de naum me respeita, q diz q me odeia???
Kra, vc tem q ler melhor as letras.....eles naum te odeiam....eles odeiam a religião em si e oq a igreja fez e faz de mal para os fiéis.....como o marduk.

Nesse ponto eu não comento, pois nunca li detalhadamente as letras do Krisiun. Bom, entender o que o Alex Camargo canta não dá mesmo.
:|

-=Freak!=- disse:
Krisiun é chato demais :wall:
isso eh ignorância......ma safinal cada um tem seu gosto.

Não diria ignorancia, mas desta vez você está certo.
:wink:

-=Freak!=- disse:
Fui em um show deles e a sensação de Deja Vu era constante.
Entaum pra q tu foi no show deles? Se tu naum curte o som, naum vai no show....

Novamente sou obrigado a concordar com você. Não curte a banda, não vai no show, não xinga ela no tópico e tudo mais.
:)

-=Freak!=- disse:
Krisiun eh mto loko ,o vocal tem um agudo perfeito!!!!!!!!!!!!!!!eu naum gostava de musicas instrumentais ateh ouvir krisiun(a melhor instrumental eh a cursed scrolls!)
Mais correto naum podia estar.

Tipo, aquele vocal não tem técnica nenhuma, mas isso não é importante. Eu andei ouvindo algumas coisas de Krisiun e a banda está me impressionando.
:)

-=Freak!=- disse:
É chato, repetitivo, mal tocado. Ok, mal tocado quase todas as bandas de metal extremo são, mas falta criatividade no Krisiun. Na verdade, falta música mesmo.
Hahaha nossa, essa doeu na alma....MAL TOCADO.......aposto q eles tocam mto mais do q qualquer das bandinha de melódico q tu ouve.....melódico sim eh repetitivo......akeles solos chatos....de 3 min......tudo agudo nojento.....argh!

Aqui você se ferrou Freak e deixou a máscara cair. De que adianta você falar que existe preconceito contra suas opiniões se você também os tem ao falar mal do gosto dos outros.
Aliás, é moda no meio Metal hoje em dia meter o pau em bandas de Power Melódico, estilo Stratovarius. Muito engraçado isso.
Porque quando eles lançaram o 'Visions' em 1997 todo mundo gostava. Os mesmos críticos da Roadie Crew que hoje metem o pau na banda, naquela época elogiavam.
Aliás, todo mundo que curtia Metal naquela época, mesmo que não gostasse, ao menos respeitava o Strato.

Você ouvia Metal em 1996 Freak ?

Acho que não, pois seu modo de falar é igualzinho moleque que começou a ouvir o som anteontem e leu que isso é bom e aquilo é ruim em alguma revista aí.
:evil:

-=Freak!=- disse:
Se os caras do Krisiun sabem tocar, eles sempre esconderam suas habilidades na música. Os riffs são simplorios, a bateria tão rápida que não consegue estar de acordo com o ritmo da música, o peso é tanto que embola qualquer coisa boa que eles poderiam fazer. Claro, são poucas as bandas de Metal extremo que conseguem demonstrar virtuosismo mesmo com tanta brutalidade. E elas nem são tão brutais. Cynic, Sadus e Death são os grandes exemplos. Morbid Angel, Soilent Green, Carcass (últimos álbuns apenas) entre outras bandas também fazem bonito. Mas a grande atração das bandas extremas geralmente é a brutalidade em músicas simples e ate toscas, mas bastante interessantes. Krisiun não é uma dessas bandas.
Pra q virtuosidade? Se quiser isso vai ouvir banda melódica......krisiun eh extremo e o som eh bom por causa disso....eh EXTREMO jah basta a palavra.....naum eh pra pessoas q escutam melódico ouvir....brutalidade eh a alma do negócio do Krisiun.....e eh por isso q eles são os melhores no extremo......o baterista eh o melhor batera de banda extrema kra.....entaum pensa bem antes de falr dele, dizendo q o som eh embolado....

"naum eh pra pessoas q escutam melódico ouvir" ??
Bom, então acho que não sou digno de ouvir Krisiun ! É uma pena, pois eu estava realmente começando a gostar, mas vou ter que parar de ouvir.
Sabe como é, manja minha coleção de CDs ? Então, eu tenho os dois "Keeper Of The Seven Keys" ! Ihhh, num posso mais ouvir Krisiun !!
:(
Ah, e eu aprecio sim o trabalho do Max Kolesne, mas sou mais o Jörg Michael viu ?
:mrgreen:

-=Freak!=- disse:
Nao preciso ficar perdendo tempo com essa porcaria, mas já que voce pediu, vou colocar algumas coisas:

Krisiun é chato porque soa repetitivo, extremo e anti-musical como o Lord colocou ai em cima.
Não é música, é teste de resistencia fisica. Nao tem composição em nada, é só um monte de notas se atropelando. Sim, eu sei que elas podem estar dentro de escalas, campos harmonicos, mas soam tao estupidamente rapidas que perdem o sentido sabe?
Isso resulta numa falta de melodia e harmonia, o que nao quer dizer que os caras nao sejam técnicos ou nao saibam tocar. Contudo o resultado final sai como um grande algazarra, caótica, ininteligivel e estupida, por fugir do seu proprio proposito musical.
Pergunte à algum baterista, baixista, guitarrista talentoso se há composição e criatividade musical de qualidade num som como esse.

Se a intenção é ser o extremo dos extremos os caras conseguem realmente. Saem do campo musical e entram na entropia sonora. Sério, se voce conseguir absorver as supostas melodias e a harmonia desse som, parabens para voce.

E não é questao do estilo, mais brutal de metal extremo. Existem bandas como Cannibal Corpse que, além da brutalidade, peso e extrema técnica, tambem possue composição envolvida. É algo perceptivel ao ouvido humano.

Não sei quanto a esse cd novo, mas tudo que eu ouvi do Krisiun achei extremamente podre.
NOssa mais ignorância ainda..........kra tu ta achando q isso eh Rhapsody???? EXTREMO naum eh ANTI MUSICAL......enti musical eh pagode......o som dos kras eh pra ser extremo e eh para ouvidos q ouvem esse estilo direto........naum para vc q soh ouve melódicos e essas porcarias chatas.....

Pow, Rhapsody era mó legal ! Eu adorava Rhapsody ! Sério mesmo, quando saiu o 'Dawn Of Victory' eu viciei. Pena que o 'Power Of The Dragonflame' fosse meio ruim, aí eu enjoei de ouvir.
Eu gosto de melódicos porcarias chatas !
Vocalista berrando que nem gay !
Guitarrista periquiteiro !

Pow, sério mesmo eu acho legal !
Mas e daí o que eu penso, né ?
Se você diz que é ruim, deve ser ruim mesmo...
:?

-=Freak!=- disse:
Ele não canta, ele berra
A mesma coisa q tudo q eh veio diz.....q berra....agora o Alex vai te q cantar igual ao andre mattos......com akela voz de viado.......q aliás todas bandas de heavy tem.......

Sabe, é mais agradável ouvir um belo timbre e uma boa técnica como no caso do André Matos do que os urros desenbestados do Alex Camargo.
Não que eu não goste, mas o Matos é bem melhor.
:mrgreen:

-=Freak!=- disse:
Krisiun é um lixo! Muito chato! Só barulho e velocidade, o que eles querem mostrar com isso? que são fodas? ... vão fazer música com melodia porra!
Eles naum são bixinha pra ouvir esse som de gay......melódico eh coisa de viado......

Sinceramente, não sei o que escrever agora. De verdade, a vontade que dá é.. deixa pra lá....

Cara, desde quando um cara se torna gay só por ser fã do, sei lá, por exemplo, ANGRA ??

Quer dizer que agora ser machão é ser deathbanger ? Na boa cara, eu tenho pena de você que pensa assim.
:doh:

-=Freak!=- disse:
Bom eu nem vo mais cutar tópicos aki pq eh mta ignorância para meus olhos.....o dia q vc's deixarem de ouvir porcarias melódicas, postem aki de novo......

Ops, acho que não deveria estar postando aqui então...
:oops:


Bom Freak, é o seguinte cara:
Veja que eu não apelei pro pessoal eu nenhum momento, não te ofendi e não te ridicularizei, nem nos momentos em que você REALMENTE implorou por isso.

Cara, da mesma maneira que é POSER querer bancar que manja mais que os outros, é igualmente POSER essa sua atitude de "sou o fodão do death brutal, não uma bicha do Power Melódico".

Eu gosto de tudo dentro do Metal: de Angra a Death, de Sonata Arctica a Darkthrone, de Blind Guardian a Krisiun. Todos os generos possuem coisas boas e coisas ruins...

Abre mais o olho, reveja seus conceitos e julgue menos os outros, ok ?
:wink:
 
-=Freak=- disse:
Bom eu nem vo mais cutar tópicos aki pq eh mta ignorância para meus olhos.....o dia q vc's deixarem de ouvir porcarias melódicas, postem aki de novo......

Postando desse jeito, e com dois cartões amarelos, é provável que você não poste mais aqui realmente.
 
-=Freak!=- disse:
Blá blá blá... ignorãncia.... blá blá... ignorante... blá blá blá blá... melédico de viado... blá extremo...
Acho que isso resume de forma brilhante o post que eu li na página anterior.

Tipo... numa discussão, argumentos são usados tanto p/ falar bem quanto p/ falar mal de algo, e se tem uma coisa que eu não vi foi algum argumento.
Gostar de algo e defender isso é legal. Mas fazer isso atacando o gosto dos outros, os outros e dando uma de "sou fodão, sei mais que todo mundo e posso sair xingando e falando um monte a torto e a direito" é no mínimo uma atitude infantil.


Li muitos "Krisiun é extremo e é melhor que qq bandinha de melódico de viados", mas será que é assim mesmo??
Conceito de bom e ruim é algo muito relativo e depende de um consenso (que cria um padrão) e mais ainda do gosto pessoal de cada um.
P/ mim Krisiun é um sacão cheio do mais fétido cocô (assim como a maioria das bandas "extremas"), mas isso não me da o direito de sair por aí falando mal de quem gosta só pq não é um estilo que me agrada.
Simplesmente vou criticar a banda e seu som com argumentos cabíveis que façam mostrem o pq de eu não gostar e achar mal feito, mal tocado, ou o que quer que seja.

Agora que eu acabei meu discurso de "bicha que ouve melódico" ( :lol: ), vou dar uma dica:
Quer ouvir som extremo de verdade? Ouça qq coisa ligada ao Gore, GrindCore ou variantes. Isso sim é um som extremo até a alma. :roll:
 
Para naum prolongar esta discussão q está começando a tomar um rumo pessoal, o tópico está temporariamente trancado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo