• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Krisiun

Status
Fechado para novas mensagens.
hahahaha nesse caso voces tem razao
mas eles sao muito bons no que se propoem a fazer
o grande defeito deles pra mim é a bateria, que é dificil de engolir
se eles usasem mais grooves, ao inves de tocarem na velocidade da luz, seria melhor......
 
Faramir ¥ disse:
Ele não canta, ele berra :P

Não que eu não goste, mas ele não tem que se preocupar com melodia e um monte de dificuldades que os vocalistas geralmente enfrentam, apenas precisa gritar de forma gutural sem cansar demais a garganta em um ritmo mais ou menos de acordo com a música.

Mas eu ate acredito que os caras da banda saibam tocar, mas o estilo deles não os ajuda a demonstrar isso.

Eu não gosto mesmo, é extremo demais para o meu gosto, chega a soar com um som burro. :eek:

A questão do vocal é irrefutavel. É só comparar esse individuo com um Chuck S. da vida. A bem da verdade, a comparação é impossivel, mas enfim...

Mas não é a questão do estilo cara, porque outras bandas de metal extremo conseguem seguir esse proposito brutal e são bem sucedidas nisso, levando em conta a qualidade do som.
 
Murhtash disse:
hahahaha nesse caso voces tem razao
mas eles sao muito bons no que se propoem a fazer
o grande defeito deles pra mim é a bateria, que é dificil de engolir
se eles usasem mais grooves, ao inves de tocarem na velocidade da luz, seria melhor......

Ok, se voce considerar que eles se propoem a fazer uma bosta generalizada em forma de som. SIm, eles são bem sucedidos.
 
Murhtash disse:
a baleza (melodia) esta no olhos (ouvidos) de quem ve (ouve) :wink:

Concordo se você disser que falta sensibilidade musical para algumas pessoas.
É muito simples dizer que "gosto não se discute"...
 
que melodia?
eu procurei em varias musicas.. pra mim não tem melodia nenhuma....
de que adianta ter o baterista mais rapido do mundo se as musicas q a banda faz não prestam!?

krisiun como eu disse antes do darkness da valinor, eh uma epilepsia sonora...

logico, essa uma opinião minha
 
Krisiun é um lixo! Muito chato! Só barulho e velocidade, o que eles querem mostrar com isso? que são fodas? :clap: ... vão fazer música com melodia porra! :wink:
 
Gabil de Sangue disse:
Murhtash disse:
a baleza (melodia) esta no olhos (ouvidos) de quem ve (ouve) :wink:

Concordo se você disser que falta sensibilidade musical para algumas pessoas.
É muito simples dizer que "gosto não se discute"...

foi isso mesmo que eu quis dizer.....
se vc gosta de uma musica, é porque alguma coisa nela te agrada, nao importa se é a letra ou se é a melodia (ou falta dela)
 
Murhtash disse:
foi isso mesmo que eu quis dizer.....
se vc gosta de uma musica, é porque alguma coisa nela te agrada, nao importa se é a letra ou se é a melodia (ou falta dela)

Acho que voce nao entendeu muito bem a minha colocação, mas deixa pra la.
 
Gabil de Sangue disse:
Tuor de Gondolin disse:
Gabil de Sangue disse:
Krisiun é chato demais :wall:

Que colocação mais vazia de alguns argumentos para sua afirmação...

Nao preciso ficar perdendo tempo com essa porcaria, mas já que voce pediu, vou colocar algumas coisas:

Krisiun é chato porque soa repetitivo, extremo e anti-musical como o Lord colocou ai em cima.
Não é música, é teste de resistencia fisica. Nao tem composição em nada, é só um monte de notas se atropelando. Sim, eu sei que elas podem estar dentro de escalas, campos harmonicos, mas soam tao estupidamente rapidas que perdem o sentido sabe?
Isso resulta numa falta de melodia e harmonia, o que nao quer dizer que os caras nao sejam técnicos ou nao saibam tocar. Contudo o resultado final sai como um grande algazarra, caótica, ininteligivel e estupida, por fugir do seu proprio proposito musical.
Pergunte à algum baterista, baixista, guitarrista talentoso se há composição e criatividade musical de qualidade num som como esse.

Se a intenção é ser o extremo dos extremos os caras conseguem realmente. Saem do campo musical e entram na entropia sonora. Sério, se voce conseguir absorver as supostas melodias e a harmonia desse som, parabens para voce.

E não é questao do estilo, mais brutal de metal extremo. Existem bandas como Cannibal Corpse que, além da brutalidade, peso e extrema técnica, tambem possue composição envolvida. É algo perceptivel ao ouvido humano.

Não sei quanto a esse cd novo, mas tudo que eu ouvi do Krisiun achei extremamente podre.

:wink:

editando, agora que vi o post do Farofa

Se os caras do Krisiun sabem tocar, eles sempre esconderam suas habilidades na música. Os riffs são simplorios, a bateria tão rápida que não consegue estar de acordo com o ritmo da música, o peso é tanto que embola qualquer coisa boa que eles poderiam fazer. Claro, são poucas as bandas de Metal extremo que conseguem demonstrar virtuosismo mesmo com tanta brutalidade. E elas nem são tão brutais. Cynic, Sadus e Death são os grandes exemplos. Morbid Angel, Soilent Green, Carcass (últimos álbuns apenas) entre outras bandas também fazem bonito. Mas a grande atração das bandas extremas geralmente é a brutalidade em músicas simples e ate toscas, mas bastante interessantes. Krisiun não é uma dessas bandas
.


Com certeza, Farofa! Death e Morbid Angel eu posso falar porque conheço as bandas. São sons extremamente pesados, complexos e bem feitos (Death em especial, é algo impressionante!)

Mas discordo quando voce diz que os caras do Krisiun nao tem técnica, porém concordando que essa pode se perder no meio da zona sonora generalizada que eles fazem.
Para tocar daquele jeito se exige muito treino da cordenação motora e resistencia fisica, nao que isso queria dizer muito coisa. :mrgreen:



Perfeito Gabil, mas a intenção dos caras é realmente essa, ser a banda mais extrema e podre possível eu nunca vou esperar alguma melodia no som dos caras pois o próprio estilo Death metal é um genero pobre em melodias e rico em brutalidade e velocidade.
 
Se, apenas se eu quizesse ouvir alguma coisa exclusivamente podre e suja sem me preocupar com nada mais, não ouviria Krisiun, porque ate nisso eles pecam. O som me parece maçante, e não realmente grotesco. Mortician, Anal Cunt, mais uma porrada de bandas de Grind/Noise Core fazem um som que realmente da vontade de vomitar, o que também não é a minha praia :P
 
Faramir ¥ disse:
Se, apenas se eu quizesse ouvir alguma coisa exclusivamente podre e suja sem me preocupar com nada mais, não ouviria Krisiun, porque ate nisso eles pecam. O som me parece maçante, e não realmente grotesco. Mortician, Anal Cunt, mais uma porrada de bandas de Grind/Noise Core fazem um som que realmente da vontade de vomitar, o que também não é a minha praia :P

Bom, se voce que realmente ouvir uma coisa realmente grotesca, ouça algumas dessas bandas que vou lhe citar:

Decapitated
Deeds of flesh
Cryptopsy
Hate eternal


Existem muitas bandas nesse estilo, por isso citei algumas para não ficar muito extenso...
 
tá bom, ninguem é obrigado a gostar de um determinado tipo de som, mas daí a falar que os caras do Krisiun não sabem tocar!!?? Pelo amor de Deus tem que ser um ignorante completo em música para não perceber a técnica com que eles tocam. Se fossem ruins não teriam todo o destaque que tem, ainda mais fazendo um som totalmente extremo e anti-comercial.
 
Angelripper disse:
tá bom, ninguem é obrigado a gostar de um determinado tipo de som, mas daí a falar que os caras do Krisiun não sabem tocar!!?? Pelo amor de Deus tem que ser um ignorante completo em música para não perceber a técnica com que eles tocam. Se fossem ruins não teriam todo o destaque que tem, ainda mais fazendo um som totalmente extremo e anti-comercial.

Ele sabem tocar, mas não sabem fazer som.

E quem disse que bandas de Death são todas toscas e podres está completamente enganado.
 
Gabil de Sangue disse:
Angelripper disse:
tá bom, ninguem é obrigado a gostar de um determinado tipo de som, mas daí a falar que os caras do Krisiun não sabem tocar!!?? Pelo amor de Deus tem que ser um ignorante completo em música para não perceber a técnica com que eles tocam. Se fossem ruins não teriam todo o destaque que tem, ainda mais fazendo um som totalmente extremo e anti-comercial.

Ele sabem tocar, mas não sabem fazer som.

E quem disse que bandas de Death são todas toscas e podres está completamente enganado.
Ouça o novo album "Works of Carnage" e reavalie seus conceitos
 
olha, no inicio do topico eu disse das letras q eu naum concordo e tal...
...mas os kras saum foda, musicalmente saum genios!

pra mim a genialidade estah nisso, estah em quebrar as regras!na musica, eh claro...e na arte em geral...

quem naum consegue ver, ou melhor, ouvir melodias magnificas nas musicas do Krisiun, naum sabe oq eh musica!

eh claro q eh um som funebre, fora de escala e tudo, mas eh esse o segredo da coisa!

tudo bem q muitos naum gostem de Death Metal, mas dizer q os musicos do estilo naum tem criatividade jah eh ignorancia!
 
The Reaper disse:
olha, no inicio do topico eu disse das letras q eu naum concordo e tal...
...mas os kras saum foda, musicalmente saum genios!

pra mim a genialidade estah nisso, estah em quebrar as regras!na musica, eh claro...e na arte em geral...

quem naum consegue ver, ou melhor, ouvir melodias magnificas nas musicas do Krisiun, naum sabe oq eh musica!

eh claro q eh um som funebre, fora de escala e tudo, mas eh esse o segredo da coisa!

tudo bem q muitos naum gostem de Death Metal, mas dizer q os musicos do estilo naum tem criatividade jah eh ignorancia!

Eu concordo com voce que é bom se quebrar paradigmas, se inventar, mudar, experimentar. O que eu não concordo é fazer qualquer coisa tosca e ruim camuflando isso com essa idéia de estética revolucionária, inovativa, etc etc etc. Isso acontece muito com arte e, sendo música um tipo de arte, nao poderia ser diferente.

Não é porque alguem faz algo diferente que isso é bom, genial, etc. Diferente não é sinonimo de qualidade, nunca foi e nunca será.

Sinceramente não tenho a menor vontade de escutar qualquer coisa que o Krisiun fez. Caso algum dia eu me depare com esse album deles, seja por algum amigo ou em alguma loja, posso até escutar, mas não vou atrás não.
 
Hahaha meu deus como tem gente ignorante aki nesse fórum.....vou citar algumas partes q me deixaram mto impressiondado com a ignorância de vc's......

Alguem ai já ouviu o novo do Krisiun, "Works of Carnage"? Cara, que album fudido! Destaco a música murderer, que é um arregaço! Pra quem curte metal extremo recomendo este cd que na minha opinião é melhor que os anteriores.
Com certeza! apóio totalmente! mas a minha destaque eh a Thors of Heaven q mata a pau realmente.....e ela no Gorgo A Gogo naum tenho nem palavras para uma performance tão boa........
pra q eu vou comprar um CD de um cara de naum me respeita, q diz q me odeia???
Kra, vc tem q ler melhor as letras.....eles naum te odeiam....eles odeiam a religião em si e oq a igreja fez e faz de mal para os fiéis.....como o marduk.
Krisiun é chato demais :wall:
isso eh ignorância......ma safinal cada um tem seu gosto.
Fui em um show deles e a sensação de Deja Vu era constante.
Entaum pra q tu foi no show deles? Se tu naum curte o som, naum vai no show....
Krisiun eh mto loko ,o vocal tem um agudo perfeito!!!!!!!!!!!!!!!eu naum gostava de musicas instrumentais ateh ouvir krisiun(a melhor instrumental eh a cursed scrolls!)
Mais correto naum podia estar.
É chato, repetitivo, mal tocado. Ok, mal tocado quase todas as bandas de metal extremo são, mas falta criatividade no Krisiun. Na verdade, falta música mesmo.
Hahaha nossa, essa doeu na alma....MAL TOCADO.......aposto q eles tocam mto mais do q qualquer das bandinha de melódico q tu ouve.....melódico sim eh repetitivo......akeles solos chatos....de 3 min......tudo agudo nojento.....argh!
Se os caras do Krisiun sabem tocar, eles sempre esconderam suas habilidades na música. Os riffs são simplorios, a bateria tão rápida que não consegue estar de acordo com o ritmo da música, o peso é tanto que embola qualquer coisa boa que eles poderiam fazer. Claro, são poucas as bandas de Metal extremo que conseguem demonstrar virtuosismo mesmo com tanta brutalidade. E elas nem são tão brutais. Cynic, Sadus e Death são os grandes exemplos. Morbid Angel, Soilent Green, Carcass (últimos álbuns apenas) entre outras bandas também fazem bonito. Mas a grande atração das bandas extremas geralmente é a brutalidade em músicas simples e ate toscas, mas bastante interessantes. Krisiun não é uma dessas bandas.
Pra q virtuosidade? Se quiser isso vai ouvir banda melódica......krisiun eh extremo e o som eh bom por causa disso....eh EXTREMO jah basta a palavra.....naum eh pra pessoas q escutam melódico ouvir....brutalidade eh a alma do negócio do Krisiun.....e eh por isso q eles são os melhores no extremo......o baterista eh o melhor batera de banda extrema kra.....entaum pensa bem antes de falr dele, dizendo q o som eh embolado....
Nao preciso ficar perdendo tempo com essa porcaria, mas já que voce pediu, vou colocar algumas coisas:

Krisiun é chato porque soa repetitivo, extremo e anti-musical como o Lord colocou ai em cima.
Não é música, é teste de resistencia fisica. Nao tem composição em nada, é só um monte de notas se atropelando. Sim, eu sei que elas podem estar dentro de escalas, campos harmonicos, mas soam tao estupidamente rapidas que perdem o sentido sabe?
Isso resulta numa falta de melodia e harmonia, o que nao quer dizer que os caras nao sejam técnicos ou nao saibam tocar. Contudo o resultado final sai como um grande algazarra, caótica, ininteligivel e estupida, por fugir do seu proprio proposito musical.
Pergunte à algum baterista, baixista, guitarrista talentoso se há composição e criatividade musical de qualidade num som como esse.

Se a intenção é ser o extremo dos extremos os caras conseguem realmente. Saem do campo musical e entram na entropia sonora. Sério, se voce conseguir absorver as supostas melodias e a harmonia desse som, parabens para voce.

E não é questao do estilo, mais brutal de metal extremo. Existem bandas como Cannibal Corpse que, além da brutalidade, peso e extrema técnica, tambem possue composição envolvida. É algo perceptivel ao ouvido humano.

Não sei quanto a esse cd novo, mas tudo que eu ouvi do Krisiun achei extremamente podre.
NOssa mais ignorância ainda..........kra tu ta achando q isso eh Rhapsody???? EXTREMO naum eh ANTI MUSICAL......enti musical eh pagode......o som dos kras eh pra ser extremo e eh para ouvidos q ouvem esse estilo direto........naum para vc q soh ouve melódicos e essas porcarias chatas.....
Ele não canta, ele berra
A mesma coisa q tudo q eh veio diz.....q berra....agora o Alex vai te q cantar igual ao andre mattos......com akela voz de viado.......q aliás todas bandas de heavy tem.......

Krisiun é um lixo! Muito chato! Só barulho e velocidade, o que eles querem mostrar com isso? que são fodas? ... vão fazer música com melodia porra!
Eles naum são bixinha pra ouvir esse som de gay......melódico eh coisa de viado......

Bom eu nem vo mais cutar tópicos aki pq eh mta ignorância para meus olhos.....o dia q vc's deixarem de ouvir porcarias melódicas, postem aki de novo......
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo