1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Krisiun

Tópico em 'Música' iniciado por Angelripper, 5 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Angelripper

    Angelripper Usuário

    Alguem ai já ouviu o novo do Krisiun, "Works of Carnage"? Cara, que album fudido! Destaco a música murderer, que é um arregaço! Pra quem curte metal extremo recomendo este cd que na minha opinião é melhor que os anteriores.
     
  2. The Reaper

    The Reaper Usuário

    na boa eu curto muito o som do Krisiun...

    ...mas eu tava ouvindo o Ageless Venomous esses dias(puta som) e eh um ohtimo som com pessimas letras

    naum soh pelo fato de eu ser cristão,mas o problema eh esse:
    _eles saum ateus(e naum há problema algum nisso), mas nas letras da banda, ao inves de tentarem justificar seu ponto de vista, eles preferem falar mal da Fé alheia! naum vou citar nomes de musicas porq naum me lembro deles agora...

    naum estou dizendo q falam mal de Deus em todas as musicas, mas em muitas....

    sabe, o pior de tudo eh isso:falar mal de Deus e dos q O seguem!!! eu naum compreendo!!!!

    cada um com sua Fé e com seu ponto de vista, sempre respeitando um ao outro, eh assim q deveria ser!!!

    por isso naum estou mais ouvindo muito Krisiun, pelo menos daki para frente naum vou ficar me importando muito com eles...

    pra q eu vou comprar um CD de um cara de naum me respeita, q diz q me odeia???
     
  3. Angelripper

    Angelripper Usuário

    na verdade eles falam mal é do cristianismo e de todas as merdas que a igreja fez em dois mil anos. mas o que eu coloquei em julgamento foi o som e não a temática das letras
     
  4. tô nem ai.....tô nem aí.....ñ vem falar dos seus problemas q eu ñ vou ouvir...rsrsrsrs

    o som dus caras é f.udido, isso é o q importa pra mim....
     
  5. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    Krisiun é chato demais :wall:
     
  6. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Concordo.
     
  7. Lord Ashram

    Lord Ashram Denny Crane

    Como não existia nenhum tópico da banda, esse falando do CD novo virou o tópico "oficial". :wink:
     
  8. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    Krisiun tem sons muito bons, mas eu acho impossível ouvir um álbum inteiro.

    Fui em um show deles e a sensação de Deja Vu era constante.
     
  9. Krisiun eh mto loko ,o vocal tem um agudo perfeito!!!!!!!!!!!!!!!eu naum gostava de musicas instrumentais ateh ouvir krisiun(a melhor instrumental eh a cursed scrolls!)
     
  10. Eu também nunca fui fã deles não. Até curto algumas coisas Black/Death, mas aquilo ali era extremo de mais, soava até meio anti-musical pros meus ouvidos.

    Mas eu ouvi três músicas desse novo. Meu Deus do céu, o que é isso ?!?!?!
    Galera, eu sei que muitos não curtem, mas até quem não gosta, tentem ouvir esse disco, porque está maravilhoso pelo o que eu ouvi.
    Riffs arrasadores e músicas que não soam tão iguais umas as outras...

    E tem a cover pra 'In League With Satan' do Venom, que sinceramente ficou melhor que a original !

    Quem não curtia a banda, dê uma chance a eles e tentem ouvir o novo.
    Não vou dizer que são todos que irão curtir, mas que tá melhor, ah tá !
     
  11. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Hum, vou procurar ouvir sim. Parece interessante. A música instrumental é desse CD?
     
  12. Nem cara, acho que é do 'Conquerors'...
     
  13. Angelripper

    Angelripper Usuário

    O que eu acho mais legal do Krisiun é porque é mais uma banda BRASILEIRA que é reverenciada lá fora, assim como Sepultura e Sarcófago. Isso me deixa orgulhoso.
     
  14. Tuor de Gondolin

    Tuor de Gondolin Usuário

    Que colocação mais vazia de alguns argumentos para sua afirmação...
     
  15. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Que não é garantia nenhuma de qualidade né? :P

    He he ... deixando de lado meu anti ufanismo, eu digo que não gosto muito de Krisiun. Existem bandas de Metal extremo que eu curto, mas não Krisiun. É chato, repetitivo, mal tocado. Ok, mal tocado quase todas as bandas de metal extremo são, mas falta criatividade no Krisiun. Na verdade, falta música mesmo. Maaaas, estão falando que o último álbum deles esta melhor, acho que pedirei esse CD emprestado e vou dar uma chance a ele. Eu venho percebendo uma tendencia no cenario de Metal extremo, pelo menos no Rio, das bandas buscarem a influencia oitentista. É algo bem positivo.
     
  16. ?

    ? Banned

    porra, ce pode até num gostar, mas dizer que os caras do krisiun num sabem tocar é exagero......
    ou entao vc é um excelente musico 8-)
     
  17. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Não preciso sequer ser músico para saber se alguém sabe tocar bem ou não.

    Se os caras do Krisiun sabem tocar, eles sempre esconderam suas habilidades na música. Os riffs são simplorios, a bateria tão rápida que não consegue estar de acordo com o ritmo da música, o peso é tanto que embola qualquer coisa boa que eles poderiam fazer. Claro, são poucas as bandas de Metal extremo que conseguem demonstrar virtuosismo mesmo com tanta brutalidade. E elas nem são tão brutais. Cynic, Sadus e Death são os grandes exemplos. Morbid Angel, Soilent Green, Carcass (últimos álbuns apenas) entre outras bandas também fazem bonito. Mas a grande atração das bandas extremas geralmente é a brutalidade em músicas simples e ate toscas, mas bastante interessantes. Krisiun não é uma dessas bandas.
     
  18. ?

    ? Banned

    eu tbm nao gosto da bateria, mas o guitarrista toca pra kct.....
    o baixista tbm é bom, nao é nenhum fenomeno, mas cantar e tocar bem ao mesmo tempo é dificil......
     
  19. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    Nao preciso ficar perdendo tempo com essa porcaria, mas já que voce pediu, vou colocar algumas coisas:

    Krisiun é chato porque soa repetitivo, extremo e anti-musical como o Lord colocou ai em cima.
    Não é música, é teste de resistencia fisica. Nao tem composição em nada, é só um monte de notas se atropelando. Sim, eu sei que elas podem estar dentro de escalas, campos harmonicos, mas soam tao estupidamente rapidas que perdem o sentido sabe?
    Isso resulta numa falta de melodia e harmonia, o que nao quer dizer que os caras nao sejam técnicos ou nao saibam tocar. Contudo o resultado final sai como um grande algazarra, caótica, ininteligivel e estupida, por fugir do seu proprio proposito musical.
    Pergunte à algum baterista, baixista, guitarrista talentoso se há composição e criatividade musical de qualidade num som como esse.

    Se a intenção é ser o extremo dos extremos os caras conseguem realmente. Saem do campo musical e entram na entropia sonora. Sério, se voce conseguir absorver as supostas melodias e a harmonia desse som, parabens para voce.

    E não é questao do estilo, mais brutal de metal extremo. Existem bandas como Cannibal Corpse que, além da brutalidade, peso e extrema técnica, tambem possue composição envolvida. É algo perceptivel ao ouvido humano.

    Não sei quanto a esse cd novo, mas tudo que eu ouvi do Krisiun achei extremamente podre.

    :wink:

    editando, agora que vi o post do Farofa

    .


    Com certeza, Farofa! Death e Morbid Angel eu posso falar porque conheço as bandas. São sons extremamente pesados, complexos e bem feitos (Death em especial, é algo impressionante!)

    Mas discordo quando voce diz que os caras do Krisiun nao tem técnica, porém concordando que essa pode se perder no meio da zona sonora generalizada que eles fazem.
    Para tocar daquele jeito se exige muito treino da cordenação motora e resistencia fisica, nao que isso queria dizer muito coisa. :mrgreen:
     
  20. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Ele não canta, ele berra :P

    Não que eu não goste, mas ele não tem que se preocupar com melodia e um monte de dificuldades que os vocalistas geralmente enfrentam, apenas precisa gritar de forma gutural sem cansar demais a garganta em um ritmo mais ou menos de acordo com a música.

    Mas eu ate acredito que os caras da banda saibam tocar, mas o estilo deles não os ajuda a demonstrar isso.

    O barulho, a "anti-música" pode ser uma forma de manifestação artística também, mas esse campo é bastante delicado. Eu diria que apenas os grandes músicos (em termos de criatividade) são capazes de trabalhar com isso. Robert Fripp tem seguido essa tendencia as vezes no King Crimson atual, John Zorn tem uma discografia bastante profícua (mais de 100 álbuns lançados) seguindo essa vertente. Não é para qualquer ouvido, mas pode ser bom. Se fossemos para o campo do Metal extremo, temos o Brutal Truth. As vezes eles são estupidamente agressivos, mas se percebe criatividade e originalidade na música deles. É isso que eu sinto que falta no Krisiun, nas bandas de Brutal Death e em inúmeras outras bandas de Metal extremo.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar