• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kreator e Destruction

Eu tô querendo ir aqui em São Paulo, só falta agitar uns amigos para irem e juntar uma graninha boa, pq tb to querendo ir dia 14/09 no show do SHAMAN... veremos, veremos...
 
O novo álbum do Kreator (Violent Revolution) está perfeito! Não tem as esquisitices q andaram fazendo nos álbuns anteriores! O show vai ser muito bom! com certeza! :D
 
Alkorëwen disse:
O novo álbum do Kreator (Violent Revolution) está perfeito! Não tem as esquisitices q andaram fazendo nos álbuns anteriores! O show vai ser muito bom! com certeza! :D

Sabe q eu naum escutei o album naum, mas essa música é muito boa!!! Adoro ela!
 
Ahhhhhhhhh!!! Eu naum fui!!!!! Segundo show que me arrependo de naum ter ido esse ano...Nightwish e Kreator perdidos...buáááá!!!
 
Aragorn II disse:
Ahhhhhhhhh!!! Eu naum fui!!!!! Segundo show que me arrependo de naum ter ido esse ano...Nightwish e Kreator perdidos...buáááá!!!

bom, se eu for contar todos os q eu num fui, vou passar o dia chorando..heheh

pow, eu ouvi umas msks deles e achei bem legal... mas d show
acho q nem rpeciso comentar, né? :mrgreen:
 
Meu essas bandas fodas tem que ser da Alemanha neh? Kra q terra abençoada! hahaha

É o q eu falo pro Relgal quando ele diz que Bodom eh a melhor banda do mundo: "Se a Alemanha fosse em outro planeta, o Bodom seria a melhor banda do mundo"

Putz nada a ver com o tópico mas eh q eu naum pude deixar de lembrar disso agora... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo