1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kreator e Destruction

Tópico em 'Música' iniciado por Alkorëwen, 23 Ago 2002.

1. Alkorëwen

Alkorëwen Usuário

Alguém vai no show?
    Aliás, será q alguém aqui curte essas bandas?? 8O

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, ia rolar show aqui em Brasilia, mas foi cancelado...

3. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Eu tô querendo ir aqui em São Paulo, só falta agitar uns amigos para irem e juntar uma graninha boa, pq tb to querendo ir dia 14/09 no show do SHAMAN... veremos, veremos...

4. FabioQelDroma*

FabioQelDroma* Usuário

Dizem que o novo album do Kreator esta otimo,mas nossa,nem imaginava que o Destruction ainda existia.

5. Alkorëwen

Alkorëwen Usuário

O novo álbum do Kreator (Violent Revolution) está perfeito! Não tem as esquisitices q andaram fazendo nos álbuns anteriores! O show vai ser muito bom! com certeza! :D

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Sabe q eu naum escutei o album naum, mas essa música é muito boa!!! Adoro ela!

7. Angelripper

Angelripper Usuário

o sodom tb devia vir!!! o m-16 ficou brutal:twisted:

8. KK

KK Banned

Ahhhhhhhhh!!! Eu naum fui!!!!! Segundo show que me arrependo de naum ter ido esse ano...Nightwish e Kreator perdidos...buáááá!!!

9. bom, se eu for contar todos os q eu num fui, vou passar o dia chorando..heheh

pow, eu ouvi umas msks deles e achei bem legal... mas d show
    acho q nem rpeciso comentar, né? :mrgreen:

10. KK

KK Banned

Meu essas bandas fodas tem que ser da Alemanha neh? Kra q terra abençoada! hahaha

É o q eu falo pro Relgal quando ele diz que Bodom eh a melhor banda do mundo: "Se a Alemanha fosse em outro planeta, o Bodom seria a melhor banda do mundo"

Putz nada a ver com o tópico mas eh q eu naum pude deixar de lembrar disso agora... :roll:

Compartilhar