• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kras vcs me estimulam a aprender

Ark4njo

Usuário
Aew pessoal,
vlw msm por postarem akele topico anterior sobre qenya, eu tenhu o curso aquimas ate agora naum tinha me empolgado a aprende pois n tinha com kem fala, vlw msm. Alias vcs sabem d+ sobre isso vei, vo começa a estuda agora mas vai demora bastante tempo pra chega no nivel d vcs! O gandalf the white tem 14 anos e fala e escreve mt bem qenya, espero aprende bastante com o curso da valinor e mais uma vez reforço os agredecimentos!
 
Bem Vindo ao fórum, Arcanjo! Não sei se vc já tava aqui antes, mas pelo que posso ver esse é o seu primeiro post aqui. :D

Olha, eu aconselho vc a deixar o Curso de lado por um tempo... O Helge Fauskanger atualizou muitas lições, e o Tilion vai adicionar as atualizações... Só nao me pergunte quando... Eu encho o saco dele amanhã no encontro e pergunto pra ele. :wink:

Eu fico feliz em ver que tem gente que se inspira e é estimulado pelos posts daqui... Eu sei que tem pencas de gente aqui que faz o curso, além de outras pessoas que nem entram no fórum. O Curso do Fauskanger é, realmente, uma obra prima. :D

O gandalf the white tem 14 anos e fala e escreve mt bem qenya

:oops: :oops: :oops:

Ah sim, já aproveito e ensino coisa pra vc: Qenya era o jeito antigo de se escrever o nome, viu? Depois de muita revisão, o Professor adicionou o "u" para fazer a pronúncia da palavra mais fácil de se entender, além do fato de que se encaixava mais no Quenya moderno (mature Quenya). :D

Bom, bem vindo ao fórum! Se vc quiser saber o seu nome em Quenya, tem lá o Quenya Essenya pra vc dar uma olhada. Bom, é só isso que eu queria dizer. De novo, bem vindo ao fórum, e espero que vc continue postando por aqui... :wink: :D
 
faço minhas as palavras do tommy, seja muito bem vindo e boa sorte no aprendizado...

Mithrandir the White disse:
bla...bla..bla...Eu fico feliz em ver que tem gente que se inspira e é estimulado pelos posts daqui...
:dance:
eu tb tommy, aliás...essa é uma das coisas que me faz ter mais vontade de ver isso aqui fervilhando
:dance:
O gandalf the white tem 14 anos e fala e escreve mt bem qenya

:oops: :oops: :oops:
usuário novo e esperto...já chega puxando o saco de quem entende... :aham:
Ah sim, já aproveito e ensino coisa pra vc: Qenya era o jeito antigo de se escrever o nome, viu? Depois de muita revisão, o Professor adicionou o "u" para fazer a pronúncia da palavra mais fácil de se entender, além do fato de que se encaixava mais no Quenya moderno (mature Quenya). :D
posso brincar de ensinar tb??

quando for pronunciar a palavra Quenya não faça isso como se estivesse falando o nome daquele país na África não tá? a gente tem que pronunciar o U tb... que nem se fosse falar a palavra lingüiça... 8-)

Bom, bem vindo ao fórum! Se vc quiser saber o seu nome em Quenya, tem lá o Quenya Essenya pra vc dar uma olhada. Bom, é só isso que eu queria dizer. De novo, bem vindo ao fórum, e espero que vc continue postando por aqui... :wink: :D

e caso vc não encontre é só postar no maior tópico que achar sobre nomes em Quenya, a gente dá um jeitinho!

Aiya nildonya!
:cheers:
 
tipo

acho q foi o tilion, mas deram uma revisada no curso e agora eh liçaum por liçaum, so q naum to consiguindo baxa pq diz q inicializo o plug-in errado. alguem d vcs tem esses arquivos em ftp? Eu tenhu o curso antigo com todas liçoes juntas, serve tb, eu acho...
alias vlw pelas boas vindas
 
se a extensão do arquivo for .rtf o Word do windows abre na boa...
se for . PDF vc vai precisar do Adobe Acrobat Reader

vc tá baixando as versões em inglês? baixa as em português mesmo...é melhor

lá no www.ardalambion.com.br
 
alguem

aew pessoal, to evoluindo, jah to na liçaum 3 do curso e to achando mttttttt massa, vlw msm kras, ateh fiz um banner pra comemora, e dps q soube mais d quenya ele vai c escrito diferente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo