• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kraftwerk

Status
Fechado para novas mensagens.

Cain

Usuário
Banda alemã que foi uma das pioneiras na e.music, começou no inicio dos anos 70 e lançou seu ultimo cd em 98 (live)

bom comentem ai ^^ os caras foram importantissimos pru avanço da musica eletronica, e eu particulamenrte os considero melhores que os dj atuais ^^

Musicas memoraveis:
metropolis
musique non stop
the hall of mirrors - essa é pra mim uma das maiores obras de arte da musica contemporanea :)
 
Eu gostava muito de Kraftwerk, agora ouço um pouco...

Outras músicas boas:

We are Robots :lol:
Tour de France
Autobahn

Entre outras...só não sei se os nomes estão certos, faz tempo que eu não ouço...
 
Eu adoro muito essabanda também... Pena que não ouvi muita coisa.
Músicas favoritas minhas:
Musique Non Stop
Robots
Pocket Calculator
The Model
Radio-Activity
 
Golgo13 disse:
KRAFTWERK É ESSENCIAL.

Pois é... Já se fazia um tipo de som eletrônico, experimentação, antes do do Kraftwerk. Mas ainda não era considerado música... Não era organizado... Os primeiros a organizarem os ruídos foram o Kraftwerk. Por isso eles são chamados de "PAPAIS" da música eletrônica! :clap:

Atualmente o VNV Nation está sendo considerado a maior banda de música eletrônica da atualidade. Isto é dito em todas as premiações do gênero e pelos quase que TODOS os fâs de música eletrônica ao redor do mundo... Eles têm uma influência direta do som do Kraftwerk, mas fazem um som mias épico pq juntam música clássica!!! :clap:

ESPETACULAR!!! :clap:
O site ofical dele: http://www.vnvnation.com/

Uma mp3 boa para conhecer o som do VNV Nation é: "Solitary". :lily:

Se alguém quiser falar comigo para conhecer mais o VNV Nation, é só mandar um e-mail para: eletronico79@hotmail.com

Até! :D

VITÓRIA SEM VINGANÇA
 
É, sem dúvida, Kraftwerk é realmente uma banda que nenhum amante da música eletrônica de verdade deve deixar de ouvir! Eles sabiam jogar muito bem com aqueles sons de Atari :lol: !
 
Nossa! Existe um tópico de Kraftwerk! Eu ia abrir um, mas eu procurei antes e... meu deus, eu não sou a única que os conhece!
Cara, eu não sei pq... mas eu acho que Rammstein e Kraftwerk se parecem um pouco.. pode ser viajem, pode ser o alemao... whatever!
Eu to mto feliz pq consegui comprar um cd deles, o Radio-activity!
Eu demorei mto mto tempo pra conseguir achar esse cd. E um dia, tava passando num sebo de cd's e achei!
Bem, é isso.
Eu amo Kraftwerk. :grinlove:
 
Ai pessoal, só pra avisar que o Kraftwerk ta pra lançar album novo..."Tour de France" vai se chamar, em comemoração ao centenario da prova do mesmo nome. Alias tem uma musica deles com esse nome e vai rolar uma regravação dela no album. É isso
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo