1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kraftwerk

Tópico em 'Música' iniciado por Cain, 12 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Cain

    Cain Usuário

    Banda alemã que foi uma das pioneiras na e.music, começou no inicio dos anos 70 e lançou seu ultimo cd em 98 (live)

    bom comentem ai ^^ os caras foram importantissimos pru avanço da musica eletronica, e eu particulamenrte os considero melhores que os dj atuais ^^

    Musicas memoraveis:
    metropolis
    musique non stop
    the hall of mirrors - essa é pra mim uma das maiores obras de arte da musica contemporanea :)
     
  2. Black Knight

    Black Knight Usuário

    Eu gostava muito de Kraftwerk, agora ouço um pouco...

    Outras músicas boas:

    We are Robots :lol:
    Tour de France
    Autobahn

    Entre outras...só não sei se os nomes estão certos, faz tempo que eu não ouço...
     
  3. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    KRAFTWERK É ESSENCIAL.
     
  4. Eloredanna

    Eloredanna Usuário

    Eu só conheço algumas musikas...mas ADOROOOOOOOOO!!! mto legal o som deles!!!! :lily:
     
  5. Eu adoro muito essabanda também... Pena que não ouvi muita coisa.
    Músicas favoritas minhas:
    Musique Non Stop
    Robots
    Pocket Calculator
    The Model
    Radio-Activity
     
  6. Boreli

    Boreli .

    Pois é... Já se fazia um tipo de som eletrônico, experimentação, antes do do Kraftwerk. Mas ainda não era considerado música... Não era organizado... Os primeiros a organizarem os ruídos foram o Kraftwerk. Por isso eles são chamados de "PAPAIS" da música eletrônica! :clap:

    Atualmente o VNV Nation está sendo considerado a maior banda de música eletrônica da atualidade. Isto é dito em todas as premiações do gênero e pelos quase que TODOS os fâs de música eletrônica ao redor do mundo... Eles têm uma influência direta do som do Kraftwerk, mas fazem um som mias épico pq juntam música clássica!!! :clap:

    ESPETACULAR!!! :clap:
    O site ofical dele:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Uma mp3 boa para conhecer o som do VNV Nation é: "Solitary". :lily:

    Se alguém quiser falar comigo para conhecer mais o VNV Nation, é só mandar um e-mail para:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Até! :D

    VITÓRIA SEM VINGANÇA
     
  7. Simbelmynë

    Simbelmynë Usuário

    Eu gosto dessas em especial:
    Numbers
    The model
     
  8. Ruby Moon £

    Ruby Moon £ Usuário

    É, sem dúvida, Kraftwerk é realmente uma banda que nenhum amante da música eletrônica de verdade deve deixar de ouvir! Eles sabiam jogar muito bem com aqueles sons de Atari :lol: !
     
  9. Golgo13

    Golgo13 Usuário

    Kraftwerk é Pré-Atari.
     
  10. Clarice Starling

    Clarice Starling Usuário

    Nossa! Existe um tópico de Kraftwerk! Eu ia abrir um, mas eu procurei antes e... meu deus, eu não sou a única que os conhece!
    Cara, eu não sei pq... mas eu acho que Rammstein e Kraftwerk se parecem um pouco.. pode ser viajem, pode ser o alemao... whatever!
    Eu to mto feliz pq consegui comprar um cd deles, o Radio-activity!
    Eu demorei mto mto tempo pra conseguir achar esse cd. E um dia, tava passando num sebo de cd's e achei!
    Bem, é isso.
    Eu amo Kraftwerk. :grinlove:
     
  11. .Gabil-Nala.

    .Gabil-Nala. Bloody member

    Ai pessoal, só pra avisar que o Kraftwerk ta pra lançar album novo..."Tour de France" vai se chamar, em comemoração ao centenario da prova do mesmo nome. Alias tem uma musica deles com esse nome e vai rolar uma regravação dela no album. É isso
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar