• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Krabat-No moinho das Águas negras" (O. Preussler)

NeoDeSampa

Usuário
não sei se jah leram esse livro..se não leram leiam..é muito bom.... quem curte o tema magia vai adorar...se quiserem dou mais informações do livro
 
Re: Krabat - No moinho das Águas negras

NeoDeSampa disse:
não sei se jah leram esse livro..se não leram leiam..é muito bom.... quem curte o tema magia vai adorar...se quiserem dou mais informações do livro

Quero mais informações sim! Fale mais sobre a historia dele. :P
 
ixi..querem autor...pera aihq ue vo pegar o livro na estante..ops..que merda...minha amiga tah ferrada.....emprestei e a mina num devolveu....peguei no submarino as informações...mas deve ter na saraiva...
autor: OTFRIED PREUSSLER (é alemão)
é da martins fontes....a história é assim..cabei de falar com minah amiga..tah com ela...lah vai..tipo 3 meninos..medingos...tão pedinod esmolas fantasiados de reis magos...um deles começa a ter uns sonhos, onde uma voz fala para ele ir para um moinho. certo dia, enquantos seus amigos dormiam , ele vai procurar este monho, apos muito andar...ele consegue encontrar um senhor...ele se irrita quando o garoto fala do moinho e diz para ele não ir la..o garoto vai andando e acha o moinho....a porta esta aberta ele entra..e segue uma luz pelo corredor....onde uma voz diz..entre krabat...ele entra.... então ve......
bom..acho que contei o necessário....nem muito nem pouco....a história nem começou....
gostaram???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo