1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Krabat-No moinho das Águas negras" (O. Preussler)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por NeoDeSampa, 19 Nov 2002.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

não sei se jah leram esse livro..se não leram leiam..é muito bom.... quem curte o tema magia vai adorar...se quiserem dou mais informações do livro

2. V

V Saloon Keeper

Autor?

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Re: Krabat - No moinho das Águas negras

Quero mais informações sim! Fale mais sobre a historia dele. :P

4. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

ixi..querem autor...pera aihq ue vo pegar o livro na estante..ops..que merda...minha amiga tah ferrada.....emprestei e a mina num devolveu....peguei no submarino as informações...mas deve ter na saraiva...
    autor: OTFRIED PREUSSLER (é alemão)
    é da martins fontes....a história é assim..cabei de falar com minah amiga..tah com ela...lah vai..tipo 3 meninos..medingos...tão pedinod esmolas fantasiados de reis magos...um deles começa a ter uns sonhos, onde uma voz fala para ele ir para um moinho. certo dia, enquantos seus amigos dormiam , ele vai procurar este monho, apos muito andar...ele consegue encontrar um senhor...ele se irrita quando o garoto fala do moinho e diz para ele não ir la..o garoto vai andando e acha o moinho....a porta esta aberta ele entra..e segue uma luz pelo corredor....onde uma voz diz..entre krabat...ele entra.... então ve......
    bom..acho que contei o necessário....nem muito nem pouco....a história nem começou....
    gostaram???

Compartilhar