• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KOTOR - Knights of the Old Republic (PC e Xbox)

Celebrían

Usuário
Pessoal, estou jogando Kotor agora e precisava comentar com alguém.

O jogo é sensacional! Além dos gráficos serem maravilhosos, a história é muito envolvente e bem contada. Se rolasse uma adaptação para quadrinhos, seria uma ótima revista. Para mim é o melhor do ano disparado.

Além disso, sou fã de Star Wars e não sou gamer hardcore, jogo pouco, só no PC, na maioria das vezes jogos de SW ou The Sims, Battlefield, etc. Então, posso afirmar que foi o melhor jogo que já joguei na vida.

E para uma fã, como eu, foi demais ver o visual dos planetas. Tatooine está lindo, Kashyyyk também... E a história é muito boa, os personagens são ótimos.

O que vocês acharam? O único jogo de RPG que eu joguei antes foi Dungeon Siege, que eu achei sensacional e tem algumas coisas até melhores que o Kotor no quesito jogabilidade. Mas decididamente Kotor foi o melhor pra mim, pelo conjunto de tudo.
 
Kotor é muuuito foda!
O unico jogo que eu tive saco pra terminar 8O
Acabei com um Jedi do bem, queria comecar um malvado mas tenho preguica :?

A historia é muito boa! Nossa, varias revelações e os personagens são rox! Tem até um Yoda cover!
Os problemas são os wookies falando, irrita :lol:
 
Eu ainda não acabei o jogo e já estou doida pra começar um novo, dessa vez pelo mal! As side-quests mudam, e até as quests principais às vezes!

O meu único problema em começar de novo é passar novamente por Taris. Ô planetinha chato!
 
esse jogo é muito bom, foi o unico jogo longo que tive paciencia pra terminar e terminei duas vezes

Acabei com um Jedi do bem, queria comecar um malvado mas tenho preguica
eu terminei com os 2 mas o final como Jedi do bem é mais legal, eu terminei 1° como Jedi do mal


E já tem um tópico sobre esse jogo que eu mesmo criei, daqui a pouco algum mod vai bloquear este :wink:
 
Celebrían disse:
Pessoal, estou jogando Kotor agora e precisava comentar com alguém.

O jogo é sensacional! Além dos gráficos serem maravilhosos, a história é muito envolvente e bem contada. Se rolasse uma adaptação para quadrinhos, seria uma ótima revista. Para mim é o melhor do ano disparado.

Além disso, sou fã de Star Wars e não sou gamer hardcore, jogo pouco, só no PC, na maioria das vezes jogos de SW ou The Sims, Battlefield, etc. Então, posso afirmar que foi o melhor jogo que já joguei na vida.

E para uma fã, como eu, foi demais ver o visual dos planetas. Tatooine está lindo, Kashyyyk também... E a história é muito boa, os personagens são ótimos.

O que vocês acharam? O único jogo de RPG que eu joguei antes foi Dungeon Siege, que eu achei sensacional e tem algumas coisas até melhores que o Kotor no quesito jogabilidade. Mas decididamente Kotor foi o melhor pra mim, pelo conjunto de tudo.

Se o unico jogo de RPG que voce tinha jogado era o Dungeon Siege, eh mais do que natural que voce ache o KOTOR melhor :mrgreen:
 
Eu joguei KOTOR na casa de um primo meu, já que aqui em casa o PC iria explodir se eu tentasse jogar... :disgusti:
Mas eu gostei muito. Gosto desse estilo de RPG, e se envolve Star Wars, melhor ainda. A única coisa que eu não gostei foi que o começo do jogo é meio maçante...mas depois fica bem melhor. A história é muito boa, e foi uma das coisas que me fez passar do inico do jogo, a vontade de ver onde a história ia dar.
Eu ouvi falar que vai lançar o 2...Já tem previsão de lançamento?
 
Experimenta outros jogos de RPG's também, tenho certeza que se vc gosta desse gênero, vc irá adorar.

Os mais recomendados? Diria que é o Neverwinter Nights, Dungeon Siege e Baldur's Gate :wink:

mas claro, não fique apenas nesses, procure qualquer outro que puder e tiver e jogue :mrgreen:
 
Muito bom esse jogo! (varei tb)! pena que é enorme (em megas) Tive que apagar pq a coisa tava feia aqui!!

Todos os personagens são muito bem construidos! (aquele droid "protocolar" é muito bom!!! )
 
Elfo de Valinor, eu adorei o Dungeon Siege! Estou para pegar uma cópia do Neverwinter Nights e do Baldur's Gate com um amigo meu, já vi que vou viciar de novo, como foi com o Kotor.

Nemesis, ouvi falar que a LucasArts mostraria alguma coisa do jogo na E3, que acontece em maio. Mas não tenho certeza.

E eu finalmente consegui virar o Kotor. Agora comecei um jogo pelo Dark Side, mas ainda nem saí da Endar Spire, a nave em que a gente começa.
 
Se naum me engano, a Bioware estah trabalhando num outro jogo exclusivo de X-Box e Pc, que seria lançado soh para o fim do ano... soh depois disso que começariam a trabalhar na sequencia ou expansão de KOTOR.
 
Comprei o KOTOR no sábado, dia 24, é um jogão mesmo :mrgreen: Mas já estou meio travado logo no início, dúh, alguém pode me ajudar, por favor?

Como eu faço pra conseguir ir pro Under City (acho que era isso)?

Tem um Sith maldito na entrada que fica me impedindo falando que preciso ter um papel de autorização ou estar vestido como Sith. E tem um velhinho que eu ajudei, que tava sendo atacado no meio da cidade, que tava precisando de grana pra pagar o traficante lá que esqueci o nome... ele saiu correndo e nem deu pra mim dar a graninha pro coitado, ueuehahah, alguém sabe onde acho esse velho?
 
seria mais legal ter matado o velho :twisted: , mas você não encontra ele de novo...um jeito de descer é ir na festa dos Sith num dos complexos de apartamentos na Upper City e roubar um traje
 
Em um daqueles apartamentos do Upper City tá tendo uma festa de Sith's onde eu posso entrar e mocar um traje de Sith? Valeus, amigo :mrgreen: brigadão mesmo
 
na cantina tem uma Sith que se você falar com ela, ela te convida pra festa quando você chega la, todos desmaiam e daí é só olhar os corpos pra pegar a roupa
 
up!

Bom estou jogando Kotor desesperadamente viciado, mas eu estou frente a frente com o Mallak dentro da Star Forge e o cara é impossível de matar! Meu carinha erra todos os golpes, nenhum poder da força funciona e o Mallak simplesmente me destrói com uns 3 golpes só...

Alguém tem aí alguma dica sobre como derrotar esse maldito Darth Malak????
 
Tenta usar as injeções (eu esqueci o nome delas) e o poder "destroy droid" nos corpos que o Malak usa pra recuperar sua energia, daí você destrói os corpos e ele não se recupera :wink:
 
Destroy Droid não é tão bom quanto o Kill (evolução do Wound). Se bem que o Advanced Throw Lightsaber mata 3 por vez! 8-)

Eu fiz o final no lightside e comecei o darkside, mas só de lembrar de kashyyk me desanima... odeio aquele lugar. :| Mas eu amo Manaan! Lugar lindo! :grinlove:

O 2 já foi lançado e o 1 foi eleito como o melhor jogo de 2003 pelas revistas especializadas americanas, Deveras! :mrgreen:
 
E se eu não tiver nenhum desses poderes que vcs falaram? :mrgreen:

Se eu me lembro bem, eu tenho o Stasis Field, o Force Whirlwind e aquele de raiozinho, todos no máximo.

Mas é impossível, todos os poderes de força que eu uso não funcionam de jeito nenhum. Simplesmente não fazem nada. E meus ataques são patéticos. Eu sei que o máximo de vida que eu consegui tirar dele foi 20. Enquanto isso ele me destroi em uns 3 ataques de sabre/choque. Tem aqueles jedis presos, mas eu não consegui fazer nada com eles...*I'm so confused*

Eu fiz o final no lightside e comecei o darkside, mas só de lembrar de kashyyk me desanima... odeio aquele lugar. Mas eu amo Manaan! Lugar lindo! Love!

Eu também não gosto de Kashyyyk, mas tampouco gosto de Mannam, acho muito artificial. Os meus preferidos são Dantooine e aquele planeta sem nome que vc cai antes da Star Forge.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo