1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kore wa Zombie Desu ka? (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 12 Jan 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Escrito por: Shinichi Kimura
    Direção: Takaomi Kanasaki
    Estilo: Fantasia / Romance / Comédia

    História: Uma comédia romântica morto-vivo de um protagonista que morre e vira um zumbi, e agora ao seu redor vive uma garota mágica, uma necromancer e uma vampira ninja.


    --------------------------------------

    Gostei do primeiro episódio. Foi bem engraçado. Parece que será divertido acompanhar o anime.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Hum..se passa nos tempos modernos ou medievais? só sei que Desu ka é familiar, tem um pokemon da quinta geração que sechama Desukan, é um fantasma, talvez tenha algum significado em japa.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nos tempos modernos. Tanto que o Zumbie frequenta uma escola.

    Quanto ao termo "Desu ka", eu dei uma procurada e parece que é equivalente a um "é?".
     
  4. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Pokemon, Lyvio?!! Que falta faz uma motosserra nessas horas...

    Desu ka não é uma sentença interrogativa do idioma japonês? Se não me engano, ela pode substituir o ponto de interrogação no final da frase. Eu acho, o Tilion é que sabe tudo do idioma :dente:

    Vi o primeiro episódio e rachei de rir :rofl: Além de estar f:censu:dido como um zumbi, ainda foi trasnformado em masou-shoujo com direito a figurino e apresentação de magician girl!!! Aquela Lagosta disse tudo, é um pervertido o Aikawa!
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Foi mais ou menos isso que eu achei como explicação.

    Aquela cena dele no pátio do colégio com todos tirando foto foi hilária demais! Acredito que será um dos melhores em questão de humor esse anime. Ao menos o primeiro episódio foi realmente bem legal.
     
  6. JPHanke

    JPHanke Usuário

    Esse anime parece ser bom. Uma garota Zumbi, uma necromacer, uma vampira ninja e uma mágica não tem como não proporcionar umas coisas bem loucas no anime :lol:

    Depois vou ver se acompanho!

    E, sobre o Desu ka, pelo pouco que eu sei de japonês, acho que o Desu seria o verbo ser e o ka que faz o papel da interrogação. Se não tivesse o ka o título do anime seria uma firmação.
     
  7. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    Esses novos animes, parecem serem feitos na pressa para a editora de alguma revista shonnen ou shoujo...nao possuem complexidade na historia, pegam alguma historia ja existente como base e esmerdalham tudo pra algum japones sem ocupaçao ler colocar na net e os brasileiros fansubers vao e pirateiam em massa pra vender na porta de algum evento de anime...kkk é bizarro!!!
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Na realidade não acontece nada disso.

    O trabalho que envolve uma animação é gigantesco! Para um mangá conseguir virar série animada é bem trabalhoso. Existem muitas pesquisas de opiniões no Japão, ou seja, se um mangá não faz um mínimo de sucesso entre os leitores, ele logo é cortado.

    Claro que existem adaptações de animes que vem de video game, novelas e entre outros, mas na maioria a história foi passada e conhecida por um mangá.

    Eu aconselharia você assistir ao anime
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que mostra muito bem o mundo dos mangás. Acredito que vai gostar de descobrir como é difícil o trabalho e como leva tempo isso tudo.
     
  9. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    Concordo Turgon, mas quantas vezes voce já assisitiu um anime que nao tinha nada a ver com nada? tirando que o gosto para animes varia de um para outro e no japao com certeza os gostos nacionais deles devem diferir um pouco com o de alguns de nós brasileiros e sinceramente esses novos animes nao me fazem ter vontade de voltar a me interessar que nem me interessava antes por animes, mas os jogos japoneses confesso que adimiro mais do que os americanos...
     
  10. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nada a ver com nada você diz uma história maluca? Vários! :lol:

    Mas se for ver, sempre tem uma história envolvida, mesmo que não seja uma obra prima. É como eu disse, dificilmente eles vão lançar um anime sem uma boa aprovação do público. Por isso que entra alguns animes que achamos "estranhos". Como temos uma variedade enorme de animes e histórias no Japão (ainda bem!), sempre tem um público que gosta de algo diferente e tais histórias acabam sendo animadas.

    Um anime novo e que está tendo muita aceitação do público por aqui, tanto que lançaram o mangá nas bancas é Fairy Tail. Acredito que você iria gostar.
     
  11. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    Fairy Tail???
    já ouvi comentarios muito bons...a história é sobre o que? fantasia, com certeza...mas em que contexto?
     
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Tem um tópico aqui no fórum sobre o anime
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . No primeiro post tem uma pequena descrição sobre a história. :mrgreen:

    E tem sim muita magia. São magos que vivem em diferentes clãs e fazem missões para arrecadarem dinheiro. O anime junta também muito humor e personagens carismáticos.
     
  13. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    outro anime nao conhecido mas que eu gostei foi The Record of Loddos War...fala sobre dragoes, magos, elfos e muitas outras criaturas fantasticas....recomendo, ainda mais para os fãs de Tolkien que gostam de Berserker...
     
  14. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Não conhecido? Lodoss War é tão conhecido quanto a rua 25 de março. Até hoje é exibido em eventos. Já Berserker foge do estilo Tolkien, uma vez que o anti-herói lida com demônios que querem dilacerar sua alma desde que lhe foi imposta um estigma pela God Hand.

    Em relação a atual tendência dos animes para o gênero comédia, harém ou ecchi se deve a grande aceitação do público, como o Turgon disse. Animes com histórias complexas como Akira, Ghost in the Shell, Nausicaä, Mai a Garota Sensitiva, Crying Freeman ou Evangelion surgem muito poucos, pois seus autores não são prolíficos em criar histórias como um Stan Lee ou um Tezuka. Estes estão na categoria de gênios.

    O que acontece é que tem de procurar um anime que lhe chame a atenção. Sim, é chato, demorado e muitas vezes frustrante, mas como o mercado nipônico é ultra-segmentado, não há outra maneira de encontrar.

    Um gênero que é pouco divulgado aqui é o shoujo e o josei e não é por falta de animes. É que eu, particularmente, não assisto e acabo postando animes com mais ação, comédia, terror e um pouco de drama. Que são os gêneros que gosto. E se mais pessoas divulgassem animes de outros tipos, talvez o tópico não ficassem tão restrito ao shonen.

    Então, divulguem! O espaço Animes e Mangás é pra isso!
     
  15. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eu até tento divulgar um pouco sobre outros gêneros, como postando notícias de lançamentos de mangás por aqui, mas normalmente os tópicos são muito pouco ou nada comentados.

    Pelo que vejo, o estilo shonen ainda impera por aqui. Apesar de termos muitos animes no estilo ecchi, o shonen ainda são os mais acompanhados.

    E Elring, se formos pensar, o anime Bakuman mostra muito bem isso. Os personagens tentaram um anime com história mais complexa, mas perceberam que para se tornarem famosos e alcançar o sucesso rapidamente, teriam que partir para o estilo popular (shonen). É interessante ver como Bakuman está nos ensinando bastante sobre o universo e ao mesmo tempo sendo um anime muito gostoso de se acompanhar.
     
  16. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    É verdade. Os últimos episódios mostram claramente a preferência de uma grande editora como a JUMP. Ou seja, não adianta alguém chegar até lá com uma história profunda e com diálogos complexos, como é o caso de Bakemonogatari, que não será vendável para a editora. É o famoso caso da ditadura da democracia, a maioria decide o que será legal ou não. Pena que obras autorais que poderiam ganhar as telas, continuam no limbo das estandes de mangás. Vide o exemplo de Delivery Service Corpse e MPD Psyco: ótimas tramas, mas com um público pequeno.
     
  17. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Nesse ep. ficamos sabendo como Aikawa foi salvo pela Yuu e transformado em zumbi e numa masou shoujo :lol:
    Grande luta do Ayumu contra a ninja-vampira Seraphim; mostrou que até mesmo um zumbi pode ter uma técnicas de combate poderosas, desde que o cérebro funcione. To gostando da série, vamos ver se ela mantém o pique até o fim :joinha:
     
  18. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    parafrasendo o titulo... KORE WA NANDESUKA??

    (traduzindo: QUE DIABOS É ISSO?, quando dito nessa entonação caps lock ligado.

    Na entonação do titulo é apenas uma moça polida perguntando com voz suave: Isto é um zumbi?)

    Se for uma paródia, uma ironia, uma comédia na forma como barbies lidam com o problema zumbi (tipo a médica de High School of Dead), parece ter algum futuro.

    Ainda mais que nessa figura de capa, a mocinha a direita parece uma versao feminina de Mago Cleff (Magical Knight Rayearth), uma versão de Lina inverse (Slayers) à esquerda e... no centro em destaque parece uma versão de Card Captor Sakura?

    Vou dar uma chance e dar uma olhada. Quem sabe é algo que pode me garantir umas risadas como Those who hunt Elves?
     
  19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Não tinha visto esse tópico. Ia postar isso.
    Esse titulo é muito bizarro. :lol:
     

Compartilhar