• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Koi Kaze (idem, 2002)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Bom.
Assisti esse anime nas férias de meio de ano e precisei de um tempo pra refletir sobre ele.

Talvez seja o anime que eu assisti em que eu senti uma química mais realista e natural entre o par romântico da história.
E isso é doentio.
O cara tem 27 e a garota tem 15. E, ainda por cima, são irmãos.
Mas não dá para negar que quem criou o roteiro conseguiu construir uma relação entre os 2 inegável.

Honey&Clover ainda deu uma disfarçada e tentou convencer todo mundo que aquela garotinha tinha 19 anos no documento. Mas estava claro que era pra representar uma garota abaixo de 15 ou 14. Enquanto que em Koi Kaze, tudo é jogado na tua cara sem vergonha, sem eufemismos mas sem exageros.



Recomendo que assistam pelos relacionamentos muito bem construidos entre todos os personagens (não apenas o par central) como os colegas de trabalho do protagonista (principalmente a mulher) e seus pais.
E se sinta mal se, em algum momento, você torcer por esse par.
 
Última edição:
Re: Koi Kaze

Nossa esse anime é doentio. Lembro que depois do ultimo episodio tinha uma mensagem durante os creditos: "Não apoiamos nem encorajamos incesto. Isto é só um anime."

Eu tava torcendo contra esse par o tempo todo, esperando que um deles se tocasse (não esse tipo de tocar) como era errado aquilo. Ou, sei lá, o cara de 27 anos ser atropelado por um onibus. Mas nao aconteceu. Pior que é uma serie bem-feita... Se tivesse animação ruim ou uma construção de história ruim, eu já mandava praquele lugar. Enfim, yuck.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo