• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Koff anuncia 'refundação' do Clube dos 13 e novo estatuto

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
06/12/2011 18:22



Alvo de grande polêmica na questão da definição dos contratos de televisão, o Clube dos 13 vai seguir com as suas atividades. Nesta terça-feira, os 20 grandes clubes realizaram uma assembleia geral e optaram apenas por uma reformulação estatutária.

"A data de hoje (terça-feira) marca a refundação de uma instituição de longa história de serviços prestados ao futebol brasileiro", afirmou Fábio Koff, presidente da entidade.

Na definição da questão do novo estatuto, destaque para a participação do Corinthians, na função de convidado, que irá trabalhar nas mudanças ao lado de Flamengo, Grêmio, Sport Recife e Portuguesa. Pela iniciativa do presidente Andrés Sanchez, o Timão havia deixado o Clube dos 13 no início do ano.

Além disso, Fabio Koff anunciou que não irá cumprir o mandato até dezembro de 2013. Ele vai renunciar após os clubes quitarem os empréstimos junto ao Clube dos 13 - houve também uma renegociação dos valores.

"Posso dizer que os problemas que enfrentamos ficaram para trás. Deixarei a presidência com o sentimento de dever cumprido", completou Koff, que ainda viu a aprovação do orçamento para 2012.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/...undacao-do-clube-dos-13-e-novo-estatuto.shtml
 
Mas quais são as mudanças?

De boa, o Clube dos 13 acabou. Os clubes precisam criar uma nova liga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo