1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Kodansha disponibilizará seus mangás digitalmente para 170 países

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 27 Out 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    E mais um meio de acesso a obras japonesas caminha para a legalização. A partir de 30 de outubro, o Crunchyroll irá disponibilizar, por meio de uma assinatura de 5 dólares, mangás da Kodansha em formato digital.

    Por enquanto, haverá tradução apenas para o inglês, mas os títulos estarão disponíveis para 170 países no mesmo dia de lançamento no Japão. Não foi revelado se o Brasil consta na lista, mas ele não aparece entre os excluídos (Japão, China, Alemanha, Itália e França). Porém, há dois mangás que já são licenciados no País.

    A leitura dos mangá poderá ser feita através do computador, bem como por aplicativos para smartphones e tablets com Android e iOS. Usuários gratuitos somente poderão ler os últimos capítulos lançados, com a inclusão de publicidade.

    São prometidos mais de 50 títulos diferentes até o verão no Hemisfério Norte, no entanto, inicialmente serão disponibilizados 12: Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), Fairy Tail, Uchū Kyōdai, UQ Holder!, Nazo no Kanojo X, Kimi no Iru Machi, Yamadakun to Nananin no Majo, Kami-sama no Iu Toori Ni, Wagatsuma-san wa Ore no Yome, Apocalypse no Toride, Nanatsu no Taizai e Coppelion.

    Fonte: ANMTV
    ____________________________

    Gostei da notícia! É uma forma de chegar os mangás por aqui de forma legal.
     
  2. Proview

    Proview Go

    Ótima notícia, espero que quem já é premium na "sessão" de animes tenha direito a "sessão" de mangá tbm.
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

    Mais detalhes aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Pelo visto, as assinaturas serão separadas: uma para mangás, uma para animês.

    E sobre o serviço ficar disponível no Brasil:

    Considerando a quantidade de títulos já publicados e em circulação no momento por aqui, acho que é meio óbvio o que acontecerá.
     

Compartilhar