• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Knolex, resolva esta questao!

Ei, knolex, as fotos do seu filme foram questionadas! Elas saum tao reais q tem neguinho falando q saum fotos de filmes ateh mesmo do filme do SdA!
Por favor, naum deixe duvidas! Eu acredito em seu trabalho.
naum sei como vc vai fazer mas naum deixe q pensem mal de vc, amigo.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Ei, knolex, as fotos do seu filme foram questionadas! Elas saum tao reais q tem neguinho falando q saum fotos de filmes ateh mesmo do filme do SdA!
Por favor, naum deixe duvidas! Eu acredito em seu trabalho.
naum sei como vc vai fazer mas naum deixe q pensem mal de vc, amigo.


hahahah, relax man!
Acho que o próprio Knolex já falou em algum tópico que ele usou fotos do filme e editou......
Na internet é assim, nada se cria, tudo se copia....



Glaurung, o urulóki
 
Vamos esclarecer tudo. Usei várias fotos de filmes reais e paisagens como base pra animação, afinal sou péssimo desenhista. Eu digitalizei vários rostos, armaduras, paisagens, etc...

Em modeladores 3D, multipliquei algumas coisas, e asim criei exércitos de 10 mil homens com uma foto de 5 refugiados do Kosovo.
Criei a floresta das trevas digitalizando fotos e dando movimento baseados no filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e em fotos que eu tirei no bosque do condomínio onde minha mãe mora (algum dos cariocas devem conhecer esse condomínio, é a Morada do Sol em Botafogo) e na Floresta da Tijuca. O Condado foi feito baseado nas fotos do filme de SdA e pode ser que eu tenha colocado na galeria de fotos uma foto semelhantte ao filme, gerando a confusão.

Os personagens fiz de outro método, e vou dar 2 exemplos:

Bard - Usei a foto de um cara de um antigo filme medieval(não lembro o nome agora) e alterei alguns detalhes, como a cor da pele, dos olhos, o tipo do cabelo, a altura, etc, além de criar todos os movimentos baseados em cenas de filmes variados. Como fiz isso? Após modelar o corpo do personagem, criei pontos de referncia em todo o corpo dele e no personagem que fazia o movimento correspondente, pus outros pontos que eram relacionados ao ponto da animação, possibilitando assim usar os movimentos de um cara baixinho em uma animação de um personagem alto

Bilbo - Fiz uma colagem de formas humanas que o fizessem proporcional e real, criando todo o rwesto, dos pés peludos ao cabelo, passando pela tom da pele e expressão dos olhos



Espero ter sido claro




_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Oh! Quanto trabalho! Vc ta fazendo isso tudo sozinho?

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Vamos esclarecer tudo. Usei várias fotos de filmes reais e paisagens como base pra animação, afinal sou péssimo desenhista. Eu digitalizei vários rostos, armaduras, paisagens, etc...

Em modeladores 3D, multipliquei algumas coisas, e asim criei exércitos de 10 mil homens com uma foto de 5 refugiados do Kosovo.
Criei a floresta das trevas digitalizando fotos e dando movimento baseados no filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e em fotos que eu tirei no bosque do condomínio onde minha mãe mora (algum dos cariocas devem conhecer esse condomínio, é a Morada do Sol em Botafogo) e na Floresta da Tijuca.;;



_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


hahaha Morada do Sol amigo meu mora lá...
hehehe depois de lançado o filme vc vai fazer um tour por lá pra mostrar os bastidores do filme? hehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Vc ta fazendo isso tudo sozinho?



Estou,só com a ajuda financeira e de materiais do meu pai e uns amigos dele...
Na dublagem é que terei efetica ajuda externa.

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
to achando q quem ta fazendo o filme é a capivara peluda..

brincadeira, bro!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
to achando q quem ta fazendo o filme é a capivara peluda..


hahahahha
A capivara peluda é só a inspiração

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Viva Capivara Peluda!

Ae Knorlex....

Muito explicativa suas ultimas mensagens.... vc deve ta tendo mo trabalhão... continuo ancioso por ver o filme completado.... não esqueceu de me colocar na lista ne? (lembra que eu reservei 2 copias?).

"Vamos pra Valinor"
 
Só uma curiosidade, onde eu posso ver eese filme do Knolex, deve ser um Épico de Proporções Iluvatarianas!

Strenght and Honor!
 
O filme nem ta pronto ainda...por enquanto só da pra ver algumas fotos.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
quote:
Só uma curiosidade, onde eu posso ver eese filme do Knolex, deve ser um Épico de Proporções Iluvatarianas!

Strenght and Honor!

http://www.filmeohobbit.hpg.com.br

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Vamos esclarecer tudo. Usei várias fotos de filmes reais e paisagens como base pra animação, afinal sou péssimo desenhista. Eu digitalizei vários rostos, armaduras, paisagens, etc...

Em modeladores 3D, multipliquei algumas coisas, e asim criei exércitos de 10 mil homens com uma foto de 5 refugiados do Kosovo.
Criei a floresta das trevas digitalizando fotos e dando movimento baseados no filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e em fotos que eu tirei no bosque do condomínio onde minha mãe mora (algum dos cariocas devem conhecer esse condomínio, é a Morada do Sol em Botafogo) e na Floresta da Tijuca. O Condado foi feito baseado nas fotos do filme de SdA e pode ser que eu tenha colocado na galeria de fotos uma foto semelhantte ao filme, gerando a confusão.

Os personagens fiz de outro método, e vou dar 2 exemplos:

Bard - Usei a foto de um cara de um antigo filme medieval(não lembro o nome agora) e alterei alguns detalhes, como a cor da pele, dos olhos, o tipo do cabelo, a altura, etc, além de criar todos os movimentos baseados em cenas de filmes variados. Como fiz isso? Após modelar o corpo do personagem, criei pontos de referncia em todo o corpo dele e no personagem que fazia o movimento correspondente, pus outros pontos que eram relacionados ao ponto da animação, possibilitando assim usar os movimentos de um cara baixinho em uma animação de um personagem alto

Bilbo - Fiz uma colagem de formas humanas que o fizessem proporcional e real, criando todo o rwesto, dos pés peludos ao cabelo, passando pela tom da pele e expressão dos olhos



Espero ter sido claro




_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


Nossa! Desculpe pela ultima mensagem! mais!
voce deve estar tendo mesmo um trabalho muito grande!!! E fazendo isso tudo sozinho! PO!!! Uma pergunta! quais os softwares que voce esta utilizando? e o isso tudo usando pc comuns? ou estações grafica? Tipo SGI?
Pq! para fazer um exércitos de 10 mil homes! o cp deve estourar! mesmo usando as fotos citadas dos refugiados como instarcer ou particulas sprites! Voce ainda por cima deve ser um otimo modelador! sem contar animador!! usando um perdonagem pequeno como referencia para animar um alta!! Uma Wire ou um pequena fotinha ajudaria o pessoal do forum um pouco!

|||||||||
MCONTROL

Edited by - mcontrol on 13 December 2001 14:16:32
 
Uou... parabéns Knolex..
muito trampo mesmo..
meus parabéns..


e quanto vai custar as cópias do filme?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
quote:
Eh Kra.....
Tu pode ser processado de plágio!
hehehe!!


acho que não..

e vc ? sabe o valor?

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo