quote:
Vamos esclarecer tudo. Usei várias fotos de filmes reais e paisagens como base pra animação, afinal sou péssimo desenhista. Eu digitalizei vários rostos, armaduras, paisagens, etc...
Em modeladores 3D, multipliquei algumas coisas, e asim criei exércitos de 10 mil homens com uma foto de 5 refugiados do Kosovo.
Criei a floresta das trevas digitalizando fotos e dando movimento baseados no filme A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e em fotos que eu tirei no bosque do condomínio onde minha mãe mora (algum dos cariocas devem conhecer esse condomínio, é a Morada do Sol em Botafogo) e na Floresta da Tijuca. O Condado foi feito baseado nas fotos do filme de SdA e pode ser que eu tenha colocado na galeria de fotos uma foto semelhantte ao filme, gerando a confusão.
Os personagens fiz de outro método, e vou dar 2 exemplos:
Bard - Usei a foto de um cara de um antigo filme medieval(não lembro o nome agora) e alterei alguns detalhes, como a cor da pele, dos olhos, o tipo do cabelo, a altura, etc, além de criar todos os movimentos baseados em cenas de filmes variados. Como fiz isso? Após modelar o corpo do personagem, criei pontos de referncia em todo o corpo dele e no personagem que fazia o movimento correspondente, pus outros pontos que eram relacionados ao ponto da animação, possibilitando assim usar os movimentos de um cara baixinho em uma animação de um personagem alto
Bilbo - Fiz uma colagem de formas humanas que o fizessem proporcional e real, criando todo o rwesto, dos pés peludos ao cabelo, passando pela tom da pele e expressão dos olhos
Espero ter sido claro
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Nossa! Desculpe pela ultima mensagem! mais!
voce deve estar tendo mesmo um trabalho muito grande!!! E fazendo isso tudo sozinho! PO!!! Uma pergunta! quais os softwares que voce esta utilizando? e o isso tudo usando pc comuns? ou estações grafica? Tipo SGI?
Pq! para fazer um exércitos de 10 mil homes! o cp deve estourar! mesmo usando as fotos citadas dos refugiados como instarcer ou particulas sprites! Voce ainda por cima deve ser um otimo modelador! sem contar animador!! usando um perdonagem pequeno como referencia para animar um alta!! Uma Wire ou um pequena fotinha ajudaria o pessoal do forum um pouco!
|||||||||
MCONTROL
Edited by - mcontrol on 13 December 2001 14:16:32