1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Knights of Honor

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Proscrito, 8 Nov 2008.

1. Proscrito

Proscrito Jamais poderia ser

BOM, esse é um jogo que me surpreendeu, quem joga RpG gosta de dragoes, magia e tals, esse é um jogo que foge totalmente desse aspecto, pois a idéia é jogar no mapa original da europa na idade media, onde o objetivo é conquistar o mundo a partir de um reino escolhido pelo jogador...
    e é surpreendente pq ha uma gama de coisas que precisam ser feitas para que corra tudo bem e o seu reinado na va por terra...
    muito dificil, mas faz perceber um pouco da realidade dos despotas...

Última edição: 8 Nov 2008
  2. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

huum..
    e como é o mapa!? nós jogamos com uma personagem em 2D? 3D?!...
    ;D

3. Proscrito

vc olha o mapa em 2d, nas cenas de batalha muda pra 3d...

4. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

tens o original?
    sem ilegalidades? xD

5. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Parecido com ... Mitologic e .. of Impires?

6. Proscrito

nada se compara!

7. Armitage

Armitage Usuário

Já joguei esse jogo, é bem legal mesmo.

Na época eu peguei porque queria um jogo de estrategia realista, que retratasse a Idade Média com certa fidelidade, e topei com ele.

Só não joguei mais porque logo conheci Crusader Kings Deus Vult, que era mais realista (e mil vezes mais complexo).

Mas esse Knights of Honor é bem legal mesmo. Até as músicas dão um clima de idade média genuíno (eu as usei como trilha sonora em minha campanha do Pendragon RPG de livro ).

8. Proscrito

eu to precisando encontrar uns jogos novos...
    vc pode me dar alguma dica....

Compartilhar