• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Knights of Honor

Proscrito

Jamais poderia ser
BOM, esse é um jogo que me surpreendeu, quem joga RpG gosta de dragoes, magia e tals, esse é um jogo que foge totalmente desse aspecto, pois a idéia é jogar no mapa original da europa na idade media, onde o objetivo é conquistar o mundo a partir de um reino escolhido pelo jogador...
e é surpreendente pq ha uma gama de coisas que precisam ser feitas para que corra tudo bem e o seu reinado na va por terra...
muito dificil, mas faz perceber um pouco da realidade dos despotas...
 
Última edição:
huum..
e como é o mapa!? nós jogamos com uma personagem em 2D? 3D?!...
;D
 
Já joguei esse jogo, é bem legal mesmo.

Na época eu peguei porque queria um jogo de estrategia realista, que retratasse a Idade Média com certa fidelidade, e topei com ele.

Só não joguei mais porque logo conheci Crusader Kings Deus Vult, que era mais realista (e mil vezes mais complexo).

Mas esse Knights of Honor é bem legal mesmo. Até as músicas dão um clima de idade média genuíno (eu as usei como trilha sonora em minha campanha do Pendragon RPG de livro ).
 
Já joguei esse jogo, é bem legal mesmo.

Na época eu peguei porque queria um jogo de estrategia realista, que retratasse a Idade Média com certa fidelidade, e topei com ele.

Só não joguei mais porque logo conheci Crusader Kings Deus Vult, que era mais realista (e mil vezes mais complexo).

Mas esse Knights of Honor é bem legal mesmo. Até as músicas dão um clima de idade média genuíno (eu as usei como trilha sonora em minha campanha do Pendragon RPG de livro ).


eu to precisando encontrar uns jogos novos...
vc pode me dar alguma dica....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo