• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Knights of Badassdom (idem, 2011)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Foi divulgado na Comic-Con o trailer de Knights of Badassdom, filme dirigido por Joe Lynch que tem no elenco Peter Dinklage (Game of Thrones), Summer Glau (Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Ryan Kwanten (True Blood), Danny Pudi (Community), Steve Zahn (A Trilha), Margarita Levieva (O Poder e a Lei), Jimmi Simpson (Breakout Kings) e Michael Gladis (Mad Men).

Confira a Sinopse e o trailer:

Depois de ser abandonado por sua namorada Beth (Margarita Levieva), Joe (Ryan Kwanten) decide se unir a Eric (Steve Zahn) e seu grupo de LARP (Jogadores de RPG Live Action) na floresta, em vez de ficar sofrendo pelo fim de seu relacionamento. Lá ele encontra Gwen (Summer Glau), e entra em uma aventura surreal mais louca do que ele podia imaginar, quando um “mago” lança um feitiço “bem real” de um livro antigo, que acaba liberando um demônio com um gosto por sangue humano – e almas – que começa a dizimar todos os jogadores. Agora Joe e seu grupo tem que virar herois de verdade antes que o tempo acabe.


Fonte: Bar do Nerd

-----------------------------------------------------------------------------

O filme que é o sonho de todo nerd :lol:

Só não encontrei a data de lançamento.
 
Última edição por um moderador:
Bizarro!

:lol:

Se for no estilo The Gamers promete, se for no estilo dos filmes do Dungeons and Dragons será um lixo
 
Esse é o tipo de filme que gera uma expectativa tão alta e NUNCA é correspondida.
 
Eu não estou pondo fé, nem espectativa nenhuma nesse filme, não sei porque me parece que vai ser um lixo kkkkkkkkk.
 
Peter Dinklage (mais uma aparição do anão é sempre positiva)
Summer Glau (sempre vai ter um bônus o filme pra mim se tem a Glau)
Ryan Kwanten (vai ser bom ver o ator fazer um papel que ele não pareça tão burro, pra variar um pouco, só vi ele como Jason "Como sou burro" Stackhouse)

Portanto, se o filme será realmente bom eu não sei, mas coloco todas as minhas expectativas aí, se alcançar elas de forma satisfatória, considero ótimo, qualquer coisa extra será uma grata surpresa..
 
Filme Sobre "Rpg"

Treiler em Inglês, mas dá para entender a história.



Para quem não viu também.... ( video em Ingês também)
.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo