1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Knights of Badassdom (idem, 2011)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Elring, 26 Jul 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----------------------------------------------------------------------------

O filme que é o sonho de todo nerd :lol:

Só não encontrei a data de lançamento.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Bizarro!

:lol:

Se for no estilo The Gamers promete, se for no estilo dos filmes do Dungeons and Dragons será um lixo

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Esse é o tipo de filme que gera uma expectativa tão alta e NUNCA é correspondida.

4. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu não estou pondo fé, nem espectativa nenhuma nesse filme, não sei porque me parece que vai ser um lixo kkkkkkkkk.

5. Beren

Beren Wannabe Rider

Peter Dinklage (mais uma aparição do anão é sempre positiva)
    Summer Glau (sempre vai ter um bônus o filme pra mim se tem a Glau)
    Ryan Kwanten (vai ser bom ver o ator fazer um papel que ele não pareça tão burro, pra variar um pouco, só vi ele como Jason "Como sou burro" Stackhouse)

Portanto, se o filme será realmente bom eu não sei, mas coloco todas as minhas expectativas aí, se alcançar elas de forma satisfatória, considero ótimo, qualquer coisa extra será uma grata surpresa..

6. annon

annon Usuário

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Parece que será bem show. :mrgreen:

Compartilhar