• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Klose espera disputar seu quarto Mundial em 2014, com 36 anos

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O atacante da seleção alemã Miroslav Klose estabeleceu como objetivo disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mesmo com 36 anos.

Klose, cujos quatro gols marcados na Copa do Mundo da África do Sul deste ano o colocaram em segundo lugar no ranking dos maiores artilheiros de Mundiais com 14 gols, um atrás de Ronaldo, garantiu que não se sente velho.

"Acho que ainda posso jogar em um nível máximo por mais alguns anos. Tenho só 32 e não sou tão velho", disse o atacante do Bayern de Munique ao site da Federação Alemã de Futebol.

"Por que não posso estar lá (no Brasil) se ainda estiver bem fisicamente e em um bom nível dentro de quatro anos", acrescentou Klose, que soma 52 gols em 101 partidas pela Alemanha.

O jogador do Bayern pode continuar balançado as redes com a camisão da seleção nas eliminatórias da Eurocopa de 2012, que começam na sexta-feira. A Alemanha enfrentará a Bélgica na primeira rodada, e depois jogará com o Azerbaijão na próxima semana.

Klose marcou cinco gols na Copa do Mundo de 2002 e outros cinco no Mundial realizada na Alemanha quanto anos depois.

Fonte
 
Pena que pra "azar" dele esse time renovado da Alemanha foi bem na ultima Copa e se eles manterem essa politica de renovação fica dificilímo pro Klose jogar 2014.

Não faz nem muito tempo eles viviam exatamente o oposto a ponto de terem levado o Lothar Mattaus jogar 5 copas com 40 anos.
 
Torcerei para ele alcançar esse feito e fazer 5 gols ou mais! Sim! Claro que não posso torcer diferente em prol do Ronaldo, aquele sacana que tevve coragem de entregar uma copa!
 
Torcerei para ele alcançar esse feito e fazer 5 gols ou mais! Sim! Claro que não posso torcer diferente em prol do Ronaldo, aquele sacana que tevve coragem de entregar uma copa!

Em 98 tinham outros 10 jogadores em campo. E nenhum gol da França ele esteve diretamente envolvido. Então, por que raios ele que entregou a Copa?


Já em 2002, esse "sacana" deu uma Copa pra gente.
 
Em 98 tinham outros 10 jogadores em campo. E nenhum gol da França ele esteve diretamente envolvido. Então, por que raios ele que entregou a Copa?

Exato. É difícil assumir que a França simplesmente jogou muito mais, e que tinha um gênio em campo?
 
A França foi melhor, mas Zidane não arrasou naquele jogo.
Pra mim ele foi realmente ser importante numa conquista francesa na euro2000.
 
Não acredito que ele irá para a próxima copa, mas se for e jogar, deverá passar o número de gols de Ronaldo.
 
Não gosto desses veio q acham q podem continuar em forma quanto tempo quiser... Não sabem quando acaba a época deles...

Mas pelo menos o Ronaldo ia perde o titulo de maior artilheiro.
 
Nossa.
To ficando esclerosado.

Comecei a ler o tópico inteiro achando que era novo e me assustei quando vi um post meu.


Mas não é só você não.

Eu tenho reparado que tem tópico que como se fosse defunto volta a boiar no topo da primeira página como se o último post fosse recente, mas na verdade não é. É um algum bug.
 
Mas esse não foi bug. Caso os senhores não tenham reparado, o angalagon postou aqui ontem, as 22:11.
 
Mas eu vi o tópico ficar em negrito e se tornar o mais recente desta página antes dele postar. Não é a primeira vez que isso acontece.
 
Deve ser culpa do Ecthelion. :think:




Brincadeira! :lol:

Se tivesse alguma enquete até seria explicável.
 
Flood idiota.
Meu personagem no Rumo ao Estrelato já fez o dobro dos gols de Ronaldo em copas do mundo. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo