1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kleberson marca primeiro gol pelo Manchester em vitória sobr

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 22 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    olha aí, o futuro titular da seleção brasileira.....
    p mim o meio de campo é gilberto silva, kléberson, juninho pernambucano e ronaldinho gaucho......


    Kleberson marca primeiro gol pelo Manchester em vitória sobre o Blackburn

    Da Redação
    Em São Paulo

    O meia Kleberson, considerado um dos destaques da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, finalmente marcou seu primeiro gol pelo Manchester United.

    O ex-jogador do Atlético-PR, contratado nesta temporada, ajudou sua equipe a conquistar a décima vitória no Campeonato Inglês. Neste sábado, o Manchester derrotou o Blackburn, no estádio Old Trafford, por 2 a 1.

    Kleberson marcou o segundo gol dos "Diabos Vermelhos", aos 38min do primeiro tempo. O placar foi aberto pelo atacante holandês Ruud van Nistelrooy, aos 24min. Posteriormente, Brett Emerton descontou para o Blackburn, aos 19min da etapa final.

    Com esse resultado, o Manchester assume a liderança do Campeonato Inglês provisoriamente. Com 31 pontos, a equipe pode ser ultrapassado ainda neste sábado por Arsenal e Chelsea, que jogam, respectivamente, contra Birmingham e Southampton.

    Kleberson foi contratado a pedido do técnico Alex Ferguson para ocupar a vaga do argentino Verón, que foi para o Chelsea. Com isso, ele se tornou o primeiro brasileiro a vestir a camisa do Manchester.

    Outro que poderia ter essa condição era o meia Ronaldinho Gaúcho. Ele era o preferido de Ferguson para substituir David Beckham, contratado pelo Real Madrid. O meia, porém, foi para o Barcelona.

    Os primeiros meses não foram de muita sorte para Kleberson. Em sua primeira partida oficial, ele sofreu uma contusão no ombro, que o afastou por várias partidas.

    Ele, inclusive, teve de ser "cortado" de uma convocação da seleção brasileira, para os jogos contra Colômbia e Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Na lista seguinte de Carlos Alberto Parreira, ele não foi chamado por ainda estar se recuperando.
     
  2. Beregond

    Beregond Usuário

    Eu gosto do kleberson....mas essa notícia num era pra estar no "notícias futebolísticas"? :tsc:
     
  3. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Sim, e está na primeira página do Esportes. Só rolar a barra um pouquinho. 8-)
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar