• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kleberson marca primeiro gol pelo Manchester em vitória sobr

Status
Fechado para novas mensagens.
olha aí, o futuro titular da seleção brasileira.....
p mim o meio de campo é gilberto silva, kléberson, juninho pernambucano e ronaldinho gaucho......


Kleberson marca primeiro gol pelo Manchester em vitória sobre o Blackburn

Da Redação
Em São Paulo

O meia Kleberson, considerado um dos destaques da seleção brasileira na conquista do pentacampeonato mundial, em 2002, finalmente marcou seu primeiro gol pelo Manchester United.

O ex-jogador do Atlético-PR, contratado nesta temporada, ajudou sua equipe a conquistar a décima vitória no Campeonato Inglês. Neste sábado, o Manchester derrotou o Blackburn, no estádio Old Trafford, por 2 a 1.

Kleberson marcou o segundo gol dos "Diabos Vermelhos", aos 38min do primeiro tempo. O placar foi aberto pelo atacante holandês Ruud van Nistelrooy, aos 24min. Posteriormente, Brett Emerton descontou para o Blackburn, aos 19min da etapa final.

Com esse resultado, o Manchester assume a liderança do Campeonato Inglês provisoriamente. Com 31 pontos, a equipe pode ser ultrapassado ainda neste sábado por Arsenal e Chelsea, que jogam, respectivamente, contra Birmingham e Southampton.

Kleberson foi contratado a pedido do técnico Alex Ferguson para ocupar a vaga do argentino Verón, que foi para o Chelsea. Com isso, ele se tornou o primeiro brasileiro a vestir a camisa do Manchester.

Outro que poderia ter essa condição era o meia Ronaldinho Gaúcho. Ele era o preferido de Ferguson para substituir David Beckham, contratado pelo Real Madrid. O meia, porém, foi para o Barcelona.

Os primeiros meses não foram de muita sorte para Kleberson. Em sua primeira partida oficial, ele sofreu uma contusão no ombro, que o afastou por várias partidas.

Ele, inclusive, teve de ser "cortado" de uma convocação da seleção brasileira, para os jogos contra Colômbia e Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Na lista seguinte de Carlos Alberto Parreira, ele não foi chamado por ainda estar se recuperando.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo