• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KITT à venda

Edrahil

Usuário
O CARRO ENVENENADO DA CLÁSSICA SÉRIE SUPER MÁQUINA É POSTO À VENDA NA IRLANDA

attachment.php

A Super Máquina pode ser de 1982, mas continua sendo um carrão - e dos caros!

Você era criança ou adolescente nos anos 80 e seu sonho era ter aquele carrão que estrelava a clássica série "Super Máquina", que lançava chamas, quase voava e até falava? Então, saiba que esse sonho já pode ser realizado... na Irlanda.

Um dos quatro veículos usados para representar KITT, carro-estrela da série, está à venda há cerca de um mês em uma concessionária em Dublin, capital irlandesa. Mesmo não tendo todos os recursos do supercarro pilotado por Michael Knight (vivido pelo ator David Hasselhoff, que depois foi o Mitch de "S.O.S. Malibu"), o Pontiac Trans Am do ano de 1982 traz itens exclusivos e muito charmosos.

Quer exemplos? No carro há vários botões que acendem nas cores verde, amarela e vermelha: "ski mode" ("modo esqui"), "rocket boost" ("propulsão de foguete"), "silent mode" ("modo silencioso"), "oil slick" ("rastro de óleo") e "eject" ("ejetar"). E mais: o painel traz duas telas de vídeo que ainda funcionam.

Do lado de fora, o detalhe mais bacana é a famosa luz vermelha no capô - que na série funcionava como uma espécie de scanner. Cool!

E aí, interessou? Para comprar a belezinha, basta ir à loja e desembolsar 149.995 dólares (cerca de R$330 mil) para levar o Pontiac. Fácil, fácil... ou não.
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1507752-7175,00.html

Eu queria ter esse na minha garagem. :yep:
 

Anexos

  • 0,,9612541-NDP,00.jpg
    0,,9612541-NDP,00.jpg
    8,7 KB · Visualizações: 942
Carro bonito mesmo, mas com essa grana dá pra comprar 660.000 churrascos gregos, onde eu ganho 1.320.000 sucos de graça!

Estou em fase de crescimento
 
Da pra comprar uma casa com esse dinheiro. Nem vlw, prefiro comprar um patenete e jogar o restante na bolsa em investimento seguro....
 
Eu era fã da série.
Era um carrão pra época, mesmo não tendo monitor LCD e DVD, hehe

Se tivesse todos os recursos que o carro do filme tinha, valeria pagar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo