• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kit para matar vampiros é leiloado em Londres

Um kit para matar vampiros do século 19 está à venda na Inglaterra e poderá ser comprado nesta terça-feira (8), em leilão promovido por uma das mais famosas casas de lance do país.


A Casa de Leilões Christie, em Brompton, no leste de Londres, fará uma sessão especial para vender o conjunto com estacas de madeira, um crucifixo, frascos de água benta, alho em pó, uma bíblia e uma pistola.
Segundo a agência de notícias Reuters, espera-se vender o kit por 1.800 libras, algo como R$ 4,8 mil.


Quem dá mais??? :hihihi:


Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro...ara-matar-vampiros-e-leiloado-em-londres.html




kit_cruz300.jpg
 
:rofl::rofl::rofl:
Acho que vou entrar no leilão para ver se com esse kit eu consiga acabar com a raça dos vampirinhos brilhantes do crepúsculo...:tapa:
 
Isso é de verdade? Digo, é mesmo uma peça do séc. XIX??

Se for, até que eu gostaria bastante de ter um!
 
Pelo preço e pela foto deve ser. Se eu tivesse muita grana pra esbanjar, até compraria. Ficaria lindo no hall da minha mansão :mrpurple:
 
Eu achei interessante. uma bonita peça de museu, ou coisa do genero, se eu tivesse uma coleção de artefatos antigos,armas e etc gostaria de ter esse kit anti vampiro na coleção.
 
É uma peça muito bonita. Pra quem tem dinheiro e gosta é uma ótima oportunidade. E, por acaso, um vampiro aparecer batendo em sua janela pedindo pra entrar...já sabe diga não e mostra os alhos.
 
Se eu tivesse dinheiro, compraria. É o tipo de coisa muito legal, estilosa e antiga que fica bem na estante da sala.
 
É uma peça muito bonita. Pra quem tem dinheiro e gosta é uma ótima oportunidade. E, por acaso, um vampiro aparecer batendo em sua janela pedindo pra entrar...já sabe diga não e mostra os alhos.

Mas vampiros só podem entrar se forem convidados, então não precisa dos alhos, só se você sair.

Se eu tivesse dinheiro, compraria. É o tipo de coisa muito legal, estilosa e antiga que fica bem na estante da sala.

Ou para espantar visita indesejada, coloque na estante e diga o que é, que qualquer um sai correndo da sua casa.
 
... e uma pistola.

Que que diabos essa pistola serve? São vampiros, não lobisomens.

By Raphael Silvério
Logic
 
Ah vah! Matar vampiros? Que desperdicio matar umas criaturas perfeitas daquelas /amovampiroselessãolindosemals/...se não gostavam de vampiros então dessem eles pra mim...não pago e ainda ponho fogo ù.ú...sai dessa vida!
Haha mas tudo bem estava levando na brincadeira, é até legal a "cara" do kit, mas por mim passo a vez ^^
 
Mas vampiros só podem entrar se forem convidados, então não precisa dos alhos, só se você sair.

Os alhos são pra ele ir embora mais depressa, vai ser muito irritante o vampiro lá batendo na janela e insistindo, com os alhos ele resolve ir logo de uma vez, nem entrar ele vai querer mais!!
 
Mas para matar os vam...não, eles não são vampiros aquelas coisas do Crepúsculo lá...é só jogar sal de cozinha(refinado, se não se desintegram instantaneamente e não tem graça)...embora isso seja para sapos e lesmas e caracois mas para eles também funciona e é mais barato, mas se não quiser gastar é só pisar ou encara-los(isso é tortura)=/
 
Vampiro virou moda agora...tah com uma imagem mto bonitinha...
O que aconteceu com as versões antigas de Drácula?? Era soh falar vampiro q nego se mijava, agora tem gente q fala q acha lindo ser vampiro....0.o
 
Vampiro virou moda agora...tah com uma imagem mto bonitinha...
O que aconteceu com as versões antigas de Drácula?? Era soh falar vampiro q nego se mijava, agora tem gente q fala q acha lindo ser vampiro....0.o

Os vampiros de hoje em dia tão virando fadas, de maquiagem que brilham a luz de um belo dia ensolarado!:roll:
 
... e uma pistola.

Que que diabos essa pistola serve? São vampiros, não lobisomens.

By Raphael Silvério
Logic

A pistola não é para os vampiros, é pra você.

Quando a coisa apertar e não houver mais chance de escapar você aponta ela pra sua cabeça e puxa o gatilho. Por isso é uma pistola e não um 44.
:lol:

Mesmo que eu fosse extremamente rico não compraria uma muamba dessas nunca. Não tem finalidade real.
Na minha opinião um sabre de luz tem muito mais utilidade. Se eu fosse rico compraria um sabre de luz:yep:
 
Mesmo que eu fosse extremamente rico não compraria uma muamba dessas nunca. Não tem finalidade real.
Na minha opinião um sabre de luz tem muito mais utilidade. Se eu fosse rico compraria um sabre de luz:yep:
Mas não está sendo leiluado por questões de utilidade. É só um ítem de colecionador (apesar de eu ainda duvidar um pouco de seja uma peça original).
 
Inutil, porém bonito.

É um kit bem bonito com todos aquele ar que séc XIX tem. Penso que quando não estava caçando Vampiros na Inglaterra Vitoriana, estava caçando o Jack, Estripador, como não pegaram nem um, nem outro resolveram vender esse kit.
 
Vampiro virou moda agora...tah com uma imagem mto bonitinha...
O que aconteceu com as versões antigas de Drácula?? Era soh falar vampiro q nego se mijava, agora tem gente q fala q acha lindo ser vampiro....0.o

Os vampiros de hoje em dia tão virando fadas, de maquiagem que brilham a luz de um belo dia ensolarado!:roll:
Vampiro pra mim é o Nosferatu de filmes PB, o Drácula de Bram Stoker. Até aceito os vampirinhos da Anne Rice, mas estão no limiar do fru-fru. Todo o resto que veio depois é LIXO.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo