1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kit Gabriel García Marquez

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 28 Dez 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Nenhuma novidade, todos livros que já saíram, mas é a primeira vez que chegam às livrarias nesse formato super fetichista de box e tchananans. Data de lançamento prevista é 10 de janeiro, e o preço varia entre 150 e 110 reais.

Livros do kit:

2. Excluído01

Excluído01 Banned

Muito bom . E o preço na faixa . É só dividir o preço total açi que você falou no começo por 4 . Da uma média boa .

:tchauzim:

3. Anica

Anica Usuário

É, vale a pena para quem não tem nenhum dos títulos, no final das contas. Mas no meu caso eu só não tenho Crônica de uma Morte Anunciada, então não vale muito a pena para mim =/

4. Excluído01

Excluído01 Banned

É aí divide por 3 já começa a ficar em desvantagem . Mas como eu não tenho nenhum , seria legal comprar !

:tchauzim:

5. Liv

Liv Visitante

*_____*

Não tem imagens do box? Caramba, fiquei com água na boca! :lendo:

6. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

Caro

Eu achei caro, tenho 2 dos livros do kit, e nenhum deles saiu mais de R$20,00 para mim. Novos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só achei este kit na
    . A impressão é de que o kit é mais caro dq se vc pesquisasse e comprasse os livros separados. E há outra coleção na
    , mais cara, com outros livros:

7. Liv

Liv Visitante

Que coisas lindas! :grinlove:

8. Marcileia

Marcileia Usuário

Muito interessante, mas também já tenho 2 dos livros.
    Se tivesse saído uns três meses antes, quem sabe.

9. Anica

Anica Usuário

Gostei dessa caixa que o JLM encontrou nas Americanas, é o tipo de coisa que valeria a pena comprar, até porque não li nem tenho nenhum deles. Valeu pela dica =D

10. Liv

Liv Visitante

"Textos Andinos" é legal, já dei umas lidas por aí...

11. aces4r

aces4r Usuário

[size=medium]Dos 4 só não li O Amor nos Tempos do Cólera.

Quanto aos livros jornalísticos dele, comprei os 5 por uma pechincha nas Americanas há uns dois anos, R$ 9,90 cada.
    [/size]

12. Liv

Liv Visitante

Olha, um belo tópico! E eu que nem comprei meu presente de aniversário! Huhuhu *mentira, já comprei.. mas vou comprar mais um*

13. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Sou louco pelas obras do Gabriel, estou com os textos caribenhos... rss

14. Liv

Liv Visitante

Lembrando: Meu aniversário é 09/12. :dente:

15. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Deixa comigo, Liv! :sim:

Dia 09/12 eu abro um tópico no "Meia Palavra S.A." pra o pessoal dar os parabéns pra você!

:rofl:
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Brincadeirinha, mas se eu ganhar uma herança inesperada ou na sena acumulada, juro que compro um pra você! :lily:

16. Liv

Liv Visitante

:lol:

ok, no aguardo! =}

Compartilhar