• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

KISS

KISS rox!!!! Muita gente fala que odeia KISS, que eles saum bregas e tal...mas todo mundo canta junto quando ouve Rock N' Roll all Nite!!!!!

Eu sou muito grato ao Kiss, pq foi uma das primeiras bandas de metal que eu escutei e isso abriu meus olhos para um novo horizonte musical que me levou a conhecer o Black Sabbath, Led Zeppelin e por ai foi...:D :D :D
 
Running With The Devil! Será que ninguem conhece essa!? Pra mim é uma das melhores, ao lado de Deuce!!!!!!!!!
 
Kiss é foda!
pra mim as mais fodas deles: I stole you love, mr.speed, creatures of the night. Uma coisa foda do kiss é os albuns solos de 1978, todos os 4 saum fudidos
 
Aragorn II disse:
KISS rox!!!! Muita gente fala que odeia KISS, que eles saum bregas e tal...mas todo mundo canta junto quando ouve Rock N' Roll all Nite!!!!!

....KISS É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!! :arrow:
 
Chemical Brothers, Blur, Ramones, Kiss, Marilyn Manson..etc.

Chemical Brothers vai participar do próximo álbum do Blur:

O integrante do Chemical Brothers, Ed Simons, contou à revista Rolling Stone que o grupo foi convidado, e aceitou, para produzir algumas faixas do novo disco do Blur, "Come with us".

Fonte:
http://globonews.globo.com/GloboNews/article/0,6993,A373316-3,00.html
----------------------------------------------------------------------------------

CD tributo a Ramones terá de Kiss a Marilyn Manson:

O álbum tributo a Ramones já tem data para chegar às lojas. Em 5 de novembro, “We're a Happy Family -- A Tribute to the Ramones” será lançado. O álbum foi produzido por Rob Zombie e pelo guitarrista Johnny Ramone e tem também gravações de Tom Waits, Kiss, Pretenders, U2, Red Hot Chili Peppers e Marilyn Manson, entre outros. De acordo com a “Billboard”, o Metallica escolheu “53rd and 3rd”, do falecido Dee Dee Ramone, para entrar na compilação.

Fonte:
http://globonews.globo.com/GloboNews/article/0,6993,A372944-3,00.html
 
Re: Chemical Brothers, Blur, Ramones, Kiss, Marilyn Manson..

Eldaráto Calimanar disse:
Chemical Brothers vai participar do próximo álbum do Blur:

O integrante do Chemical Brothers, Ed Simons, contou à revista Rolling Stone que o grupo foi convidado, e aceitou, para produzir algumas faixas do novo disco do Blur, "Come with us".
Mas o CD do Blur vai ter esse nome ai mesmo??esse eh o nome do novo CD do Chemical ue.
 
Kiss de volta !

muitas bandas se foram...
muitas delas voltaram..
algumas delas viraram uma bosta ( bom jovi, eca !!!! )
outra voltaram muitooooooo bem !!! ( david bowie como exemplo )

agora o Kiss ta voltando com um cd de musikas ineditas !!!
e ( copiando o mettallica ) com musikas tocadas com uma orquestria
atrais !!

sera que eles vao ser a mesma coisa ou uma bosta ???
( rolling stones tambem tao pra volta...nada definido )
 
Pode crer Privateer, dessa vez concordo contigo hehehe

Na boa, acho que eles deveriam encerrar a carreira com essa ao vivo - chave de ouro!

Tomara q realmente nao tome o mesmo rumo do metallica :?


Hum, David Bowie NUNCA foi ruim :wink:
 
Bom, eu estou feliz que Kiss tenha voltado. Não que eu ouça, mas é bom ver antigas bandas se renovando para tocar de novo nesse mundo dominado por músicas não tão boas quanto existiam há um tempo atrás.
Só espero que eles parem de pintar a cara...pode ser marca registrada deles, mas é muito ridiculo :roll: :? :mrgreen:
 
Atitude? Eu não tenho nada contra a música, mas as atitudes das bandas de Heavy Metal costumam ser estranhas e bem, ridiculas. Coisas do tipo calças coladas, caras pintadas, monstros, corpos esquartejados, essas coisas. Tá certo que eles gostam de chamar atenção, mas ai é demais... :roll:
 
kiss de verdade toca pintado, cospe fogo no palco, esmaga pintinhos, usa botas gigantes, armaduras grotescas, cospe sangue, guitarras pegam fogo, gente sai voando, usa-se baixo de machado e tudo o mais que tiver direito...isso é o Kiss de detroid rock city e criatures of the night.

E tenho dito!
 
Parar de pintar a cara 8O
Vc tá louco!!!!
Isso já aconteceu uma vez, e o resultado foi catastrófico!!!

*Sujo de Sangue faz o sinal da cruz e bate três vezes embaixo da mesa

Bom, tomara que o Ace Freley bole mais liks para seus solos do que no psiko... ele repetiu demais

Mas a ansiosidade é grande, Kiss é bem loko... e se tiver turnê eu vou dinovo (espero que dessa vez tenha chacina de pintinhos :mrgreen:)
 
Cara se vc tiver os tres primeiros discos do KISS vc já tem tudo q a banda ja lançou de classico.

I eu naum quero q o Ace volte pro kiss naum, o kiss naum da valor pra ele e nem pro peter, , a carreira solo do ace é muito fod* e parece q ele tá com um novo disco na praça. Quem sabe o bach canta na banda dele!!!
 
Re: Kiss de volta !

Chocobo disse:
agora o Kiss ta voltando com um cd de musikas ineditas !!!
e ( copiando o mettallica ) com musikas tocadas com uma orquestria
atrais

Com relação a essa história de copiar o lance da orquestra, acho que naum tem nada a ver. Hoje tem um monte de play saindo com arranjos de orquestra. O Ritual do Shaman e o Diorama do Silverchair são ótimos exemplos.

Acho que é algo legal, é um capricho que dá mó certo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo