• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kinships (clã) de LOTRO

Dealife

Usuário
Para organizar o pessoal que for jogar, o pessoal do fórum está dividido em alguns clãs, para melhorar as condições de novos usuários no jogo, criei esse tópico para que sejam expostos os clãs de cada server.



Iniciando pela kinship da qual participo:

Server: DWARROWDELF
GRUPO DE CHAT DO MSN :group1437603@groupsim.com

Team Speak

Quick Connect -> 72.55.159.53:8773
Sala : VT - LOTRO
Senha : kinship


Site da guild
http://my.lotro.com/guild-870883578013077913/

Só falar com Midlife (líder do clã) falando que deseja entrar no clã e é amigo do Dealaran
 
Eu não vou por certos motivos:
Já me enturmei com o pessoal de lá, conheço muitos como muitos me conhecem.
O pessoal ser BR nessa Kinship Fellowship of VT não é vantagem pra mim, na verdade eu prefiro que o pessoal seja americano msm porque aumenta meu vocabulário de Inglês ( eu gosto de falar inglês, ou melhor, digitar )
 
pois é, e eu trabalho de manha e tenho faculdade a noite, ai só posso entrar de tarde, os nossos horarios acabam nao batendo muito ^^
 
olá Srs. sou novo no jogo... estou gostando bastante, gostaria de jogar com amigos, pois jogar este tipo de jogo só, é bastante ruim... alguem poderia me dar uma força a respeito, tipo... que level eu poderia entrar para um clan e tal...

Agradeço a atenção.
 
olá Srs. sou novo no jogo... estou gostando bastante, gostaria de jogar com amigos, pois jogar este tipo de jogo só, é bastante ruim... alguem poderia me dar uma força a respeito, tipo... que level eu poderia entrar para um clan e tal...

Agradeço a atenção.


O level ara entrar em clã é indiferente. Se você joga no Dwarroldelf, fale comigo que eu já te invito.

Nem sabia que tinha um topico aqui no Valinor. Boa iniciativa =)
 
pois é, eu mesmo conheci o clan de vcs pq entrei aqui e o Dealife me disse que vcs tinham uma kinship la
=)
é bom pra junta os BR que jogam

Post Original de ecdj
olá Srs. sou novo no jogo... estou gostando bastante, gostaria de jogar com amigos, pois jogar este tipo de jogo só, é bastante ruim... alguem poderia me dar uma força a respeito, tipo... que level eu poderia entrar para um clan e tal...

Agradeço a atenção.

qual teu nick in game? vc ta no mundo Dwarowdelf?
 
Estarei aguardando msg ingame de vocês.

Se vocês tiverem mais conhecidos, me avisem para que eles sejam invitados também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo