• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King´s Quest e Quest for Glory

Eu já imaginava q estava no "comecinho" do jogo!Mas ñ estou na fase do julgamento!Apenas citei ela pq foi a q mais me chamou a atenção até agora ,por ser diferente!Se esse jogo for "infinito", eu é q ñ vou reclamar!!hehehehehehehehehehe...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Ei.. falando em jogo alguém aqui já joga ou já jogou MUD??? Hehehehe c vcs imaginam Tolkien viciante então não conhecem MUD :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Se esse crono tiger é tudo q vc s falaram, to baxando ele agora!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Vai nessa Pumpking!!!VC ñ vai se arrepender(E olha q eu nem terminei o jogo ainda)!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Por favor, qual o site em que vcs estão pegando os jogos do Zsnes? Preciso fazer novo download do arquivo principal do Chrono, mas ainda não achei!
Quem achar, por favor, coloca o link aqui!
Valew!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
olha bombadil, faz muito tempo que naum mecho com emuladores e roms (tenho uns 7 Cds gravados soh com roms e emuladores hehhee) mas um bom site que eu costumava a frequentar e que naum sei como conseguiu sobreviver, eh o emumaniacos ( http://www.matrix.com.br/barra/barramatrix.inc?url=http://www.emumaniacos.com.br/index.htm )

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Bombadil, no começo desse topico eu deixei o end de um site q tem muitos runs de RPGs! Alem de um motne de informações sobre! Tem uma parte especial só de Chrono Trigger!
Acho q lá tem o original e o ips pra tradução pro portugues!

Eu parei no CT na parte q tem q decer num buraco no meio do deserto, acho q ali é q é amis ou menos o meio do jogo!
Tinha ainda outras coisas q poderia fazer, mas acabei tendo q parar de jogar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Realmente Digo, consegui acessar o site, porem mesmo efetuando akelas alteracoes e usando downloads mannger naum consegui pegar os arquivos...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Bom, dai eu já não sei, eu não faço dnloads lá a muito tempo! Só lia as noticias sobre as coisas e tal! O cara sempre falava de novos runs e tal, depois falou de uma M q deu la e teve q alterar tudo, dai não sei como ficou!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu virei o Quest for Glory V, o pior rpg que eu já joguei.
Tipo, onde já se viu um Cérbero, aquele cãozaréu do inferno comer uma pizza, uma caixa de bombons e um sanduiche? Pois é, vejam isso nesse jogo.

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Alguem aki ja curtiu MYTH??? Um dos melhores jogos de pc q eu ja joguei!!!! Cheio de trolls, anões e barbaros!!!!!

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Myth kra.. não consegui jogar mano... passei só até a terceira fase depois parei pq tava sem tempo.. ae nunca mais peguei.. deve tar parado lá em casa... sobre emuladores uma página legal eh www.emulando.com.br lá tem bastante coisa dahora... algumas rooms bacaníssimas de CPS2

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo