• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King's Quest - a volta! (e de GRÁTIS!)

Jujuba!

Habitante de Othrya
Não sei se vcs já ouviram falar da série de jogos King's Quest. é bem antiga, mas é demais!

Trata-se de um jogo de aventura sem combtes, que você resolve alguns enigmas com objetos que você encontra no caminho e faz melhor uso deles. é muito bom essa série!

Ela começou em 84 e o último jogo foi produzido em 98. Mas um grupo de fãs está retomando a série e está fazendo um jogo que não deixa muito a dever em termos gráficos para qualquer jogo do Play2. E o melhor! Eles vão disponibilizar de grátis quando estiver pronto!

Veja os dois primeiros jogos remasterizados neste site! e baixe-os free!

http://www.agdinteractive.com/

Este é o site do jogo iminente! Vale a pena dar uma olhada.

http://www.kqix.com/
 
kings quest eh mto bom =]
mais um dos crassicos sierra.. ja joguei mto isso.. hj em dia eh outra coisa jogar, pq o nivel do ingles melhorou mto hahah =p

alias pra quem gosta de adventure, recomendo jogos os outros jogos da sierra e outras coisas mais atuais tipo os jogos feitos com o adventure game studio, como os o do yahtzee (www.fullyramblomatic.com)
 
Puxa! Não me aguento de vontade de jogar esse novo King's Quest! As imagens dele são demais! :D
 
Problema é q essa é a pior opção d adventure par refazer, pq os jogos da Sierra n são abandonwares, ela mantem todos os direitos e pode parar a criação a qualquer momento.
 
Pereldar disse:
Problema é q essa é a pior opção d adventure par refazer, pq os jogos da Sierra n são abandonwares, ela mantem todos os direitos e pode parar a criação a qualquer momento.

Isso quase aconteceu! 8-O

Em outubro do ano passado o pessoal da Sierra mandou eles pararem, de fazer o jogo. Mas aí foi uma reação geral dos fãs que encheram a caixa deles com protestos e críticas - incluindo até um site próprio!

E felizmente eles venceram! O jogo continua sendo produzido e, espero eu, será lançado o mais breve possível! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo