1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Kingdom Hearts

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Vinci, 28 Jan 2003.

  1. Vinci

    Vinci Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    MUITO DAHORA!!!

    O jogo é uma parceria da Squaresoft com a DISNEY!!! Muito legalzinho....
    É destaque, então não precisa de muito para char o site oficial dentro da squaresoft...
    Pra PS2...

    ___________________

    A Squaresoft, famosa criadora de jogos de rpg para computadores e video games, em parceria com a Disney, acaba de lançar um jogo chamado Kingdom Heart, para Playstation 2.

    O jogo reúne três típicos personagens de rpg, juntamente com Pateta e Donald, além de prometer muitos outros encontros em sua jornada, inclusive o Dumbo!

    O sistema de batalhas é acão,em tempo real, vale a pena conferir no site:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Eöl- o Escuro

    Eöl- o Escuro Usuário

    vixi!!! nem me fale nesse jogo!!!
    preciso juntar dinheiro pra compra-lo!!!
    sou doente pra ter esse jogo!!!
    acho um dos melhores jogos jah lançados p/ ps2!!!
     
  3. .:: Aragorn ::.

    .:: Aragorn ::. Usuário

    Kingdom Hearts não me surpreendeu muito , + achei o jogo muito bom , principalmente o sistema de batalha ...
     
  4. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Que viagem.... 8O
    Esse jogo realmente promete!!
     
  5. .:: Aragorn ::.

    .:: Aragorn ::. Usuário

    Como eh possivel um jogo q ja foi lançado à 5 mezes prometer algo ....
     
  6. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Pra quem nunca viu, ele promete sim :mrgreen:
    Só não gostei da idéia de invocar o Bambi e o Dumbo pra ajudar....
    :eek:
     
  7. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Não curti muito o jogo... tem partes onde eh muito infantil e a camera atrapalha muito em certas partes.
     
  8. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    O que você esperava de um jogo da Disney? Você tem que jogar só de curtição mesmo, sem criticar mortalmente o jogo. A não ser que o jogo seja mesmo muito infantil ou ruim, que nem um jogo do Barney do qual me recordo....
    Aliás, você deve fazer assim com todos os jogos, ajuda muito a melhorar a diversão.
     
  9. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Eu sei que não dah pra esperar muita seriedade e maturidade num jogo da Disney, mas tem que lembrar que esse jogo também foi feito pela Square, por isso que eu esperava que a história tivesse partes menos infantis.
     
  10. Finrod

    Finrod Visitante

    é maneiro este jogo??
    tava afim de comprá-lo... 8-)
     
  11. Dark Sephiroth

    Dark Sephiroth Usuário

    Aff
    esse jogo eh mt doido
    Comprei 3 dias depois do lançamento aki no Bra !
    Mt irado ....
    no jogo tem personagens da disney e do Final Fantasy
    E tp .. o grupo principal ( obrigatorio ) eh Sora , Pateta e DOnald , + no mundo to Tarzan , vc pode troka o pateta ( donald ) pelo trazan , no do peter pan , idem , e assim vai ...
     
  12. Locke

    Locke Usuário

    Terminei e gostei muito.
    Mas tratando-se de titulos antigos, vamos procurar discutir de forma mais madura.

    O game foi feito pela Square Enix mas em parceria com a Disney, que cedeu seus personagens e linhas de enredo e cenarios, para serem projetados para o game. Tantas vezes escuto falarem mal de KH por ser "da Disney", casos de pessoas nem mesmo notarem a softhouse principal responsavel pelo desenvolvimento.
     

Compartilhar