• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kingdom Hearts

Vinci

Usuário
www.squaresoft.com

MUITO DAHORA!!!

O jogo é uma parceria da Squaresoft com a DISNEY!!! Muito legalzinho....
É destaque, então não precisa de muito para char o site oficial dentro da squaresoft...
Pra PS2...

___________________

A Squaresoft, famosa criadora de jogos de rpg para computadores e video games, em parceria com a Disney, acaba de lançar um jogo chamado Kingdom Heart, para Playstation 2.

O jogo reúne três típicos personagens de rpg, juntamente com Pateta e Donald, além de prometer muitos outros encontros em sua jornada, inclusive o Dumbo!

O sistema de batalhas é acão,em tempo real, vale a pena conferir no site:

www.squaresoft.com
 
vixi!!! nem me fale nesse jogo!!!
preciso juntar dinheiro pra compra-lo!!!
sou doente pra ter esse jogo!!!
acho um dos melhores jogos jah lançados p/ ps2!!!
 
Não curti muito o jogo... tem partes onde eh muito infantil e a camera atrapalha muito em certas partes.
 
Kyo disse:
Não curti muito o jogo... tem partes onde eh muito infantil e a camera atrapalha muito em certas partes.
O que você esperava de um jogo da Disney? Você tem que jogar só de curtição mesmo, sem criticar mortalmente o jogo. A não ser que o jogo seja mesmo muito infantil ou ruim, que nem um jogo do Barney do qual me recordo....
Aliás, você deve fazer assim com todos os jogos, ajuda muito a melhorar a diversão.
 
Nemesis disse:
Kyo disse:
Não curti muito o jogo... tem partes onde eh muito infantil e a camera atrapalha muito em certas partes.
O que você esperava de um jogo da Disney? Você tem que jogar só de curtição mesmo, sem criticar mortalmente o jogo. A não ser que o jogo seja mesmo muito infantil ou ruim, que nem um jogo do Barney do qual me recordo....
Aliás, você deve fazer assim com todos os jogos, ajuda muito a melhorar a diversão.

Eu sei que não dah pra esperar muita seriedade e maturidade num jogo da Disney, mas tem que lembrar que esse jogo também foi feito pela Square, por isso que eu esperava que a história tivesse partes menos infantis.
 
Aff
esse jogo eh mt doido
Comprei 3 dias depois do lançamento aki no Bra !
Mt irado ....
no jogo tem personagens da disney e do Final Fantasy
E tp .. o grupo principal ( obrigatorio ) eh Sora , Pateta e DOnald , + no mundo to Tarzan , vc pode troka o pateta ( donald ) pelo trazan , no do peter pan , idem , e assim vai ...
 
Terminei e gostei muito.
Mas tratando-se de titulos antigos, vamos procurar discutir de forma mais madura.

O game foi feito pela Square Enix mas em parceria com a Disney, que cedeu seus personagens e linhas de enredo e cenarios, para serem projetados para o game. Tantas vezes escuto falarem mal de KH por ser "da Disney", casos de pessoas nem mesmo notarem a softhouse principal responsavel pelo desenvolvimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo