• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King´s Quest e Quest for Glory

Excluído052

Excluído a pedido
Alguém conhece estes jogos para PC? Eles são meio antigos, eu já tentei encontrar emuladores deles, alguém sabe onde posso encontrar?
 
nunca ouvi falar Valanice! sobre o q q é?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Eu conheço King´s Quest, mas nunca checheui a jogar mesmo!
entra nessa site aqui q tem varios rpgs em emulador http://www.members.tripod.com/darkcajun/

Se vc ta procurando um RPG em jogo procura pela serie Final Fantasy!
É a melhor q tem na minha opinião!
se vc quiser eu posso te passar uns jogos pelo icq, é só falar! Só q não tenho essas q vc queria!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O Final Fantasy tem 10 verções fora as paralelas a serie! O 10 Foi o jogo mais vendido no japão esse ano!
Eu acho o FF6 o melhor de todos, é da pra jogar no emulador de snes!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O QfG v já está a venda em lojas especializadasem artigos de informática! eu tneho e digo que é nota dez!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Como é esse Quest for Glory?
Medieval tb?

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Melhor jogo de RPG/AÇÃO medieval na minha opinião é zelda do snes, imbativel!!!! Outros jogos bons eh o de RPG do Dragon Ball Z e pirates gold do mega, tudo aki www.freeroms.com

Sera q aki tem muitos fãns de DBZ??????

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
quote:
Melhor jogo de RPG/AÇÃO medieval na minha opinião é zelda do snes, imbativel!!!! Outros jogos bons eh o de RPG do Dragon Ball Z e pirates gold do mega, tudo aki www.freeroms.com

Sera q aki tem muitos fãns de DBZ??????



ae Pumpking!!!a doro zelda!!! na verdade adora a serie inteira de zelda des do Nintendinho ateh o N64.. eh muito bom, embora mescle um pouco de ação com RPG.... SNES tem tb muitos outros gdes titulos de RPG que saum imbativeis, como Secret of Mana, Chrono Tigger (esse o bombadil quem gosta e tb acho legal)e atehy o Final Fantasy

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Esse jogo eu nunca vi não.. agora ceis já viram um jogo pra pc do Sr. dos Anéis?? O jogo é tosco pra kramba... mas é do sr. dos anéis.. alguém sabe onde eu posso encontrar???

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
eu tenho um joguinho do HOBBIT ridículo, de tão ridículo não sei como joga...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Todo mundo fala desse Final Fantasy, sempre tive vontade de jogar, mais p/ qual começar?????????????

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Gente, não entendo muita coisa de jogos, mas eu estava navegando pelo TheOneRing.net e lá está dizendo q estão desenvolvendo um jogo do Age of Kings versão SdA.

Acho q o Age of Kings é uma continuação do Age of Empires, sei lá!

Só sei q estão elaborando uma versão SdA e já tem até algumas imagens do jogo, q está sendo inspirado nos sets do LOTR.

O link é:
http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1002991800
 
Esse jogo q vc esta falando deve ser o novo jogo da serie Age, vai se chamar AGE of MITHOLOGIES, baseado em mitoligia grego-romana, c/ alguns deuses e poderes q naum tinham nos outros, alem de novas unidades...

P/ quem ja jogou MYTH, vai ser +- no mesmo estilo...

<===€=
Fly High Touch The Sky
 
Na minha opinião o melhor Final Fantasy é o 6, pode começar por esse!

Chrono Trigger tb é muito 10. Tem varios finais e caminhos para se tormar!

Eu tb tenho esse jogo do Hobbit, é podere, vc tem q escrever oq vc quer fazer, muito ruim! o Grafico é horrivel!

Eu tenho tb um rom de Sociedade do anel para Snes. O grafico é mais ou menos mas não consegui jogar direito, pra falar a verdade eu nem tentei! Eu acho q tem até o 2 torres tb, mas nunca chegaram a fazer o retorno do rei! Quem quiser o jogo é só contactar comigo pelo icq!

Rosie, to vendo as votos do site q vc deixou, o jogo ta com cara q vai ficar bem legal!
E Pum, esse Age of Mithologies é outro, diferente dessa q a Rosie falou!
Vai ser um Mod q altera os Age of Kings para as caracteristicas do Senhor dos Aneis!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Na minha opinião o melhor Final Fantasy é o 6, pode começar por esse!

Chrono Trigger tb é muito 10. Tem varios finais e caminhos para se tormar!

Eu tb tenho esse jogo do Hobbit, é podere, vc tem q escrever oq vc quer fazer, muito ruim! o Grafico é horrivel!

Eu tenho tb um rom de Sociedade do anel para Snes. O grafico é mais ou menos mas não consegui jogar direito, pra falar a verdade eu nem tentei! Eu acho q tem até o 2 torres tb, mas nunca chegaram a fazer o retorno do rei! Quem quiser o jogo é só contactar comigo pelo icq!

Rosie, to vendo as votos do site q vc deixou, o jogo ta com cara q vai ficar bem legal!
E Pumpking, esse Age of Mithologies é outro, diferente dessa q a Rosie falou!
Vai ser um Mod q altera os Age of Kings para as caracteristicas do Senhor dos Aneis!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Que coincidência!!Estou no meio de Chrono Trigger!!E ñ consigo parar de jogar,é muito massa mesmo!A fase do julgamento é muito bem bolada!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
VC ACHA QUE TÁ NO MEIO DO JOGO????

VC SÓ ESTÁ NO COMECINHO... esse jogo praticamente nunca acaba... é quase infinito (nem tanto...), mas é muuuito demorado. Eu quase acabei o jogo, mas quando eu tive que enfrentar o último Lavos (o menorzinho), eu perdia, não tinha como ganhar dele, precisava de mais energia. Mas a última parte que eu tinha salvo era de quando eu entrava no castelo flutuante (vcs sabem do que to falando né?) e daí fiquei com muita preguiça de voltar tudo aquilo...

Pedi pra um amigo meu me passar o arquivo dos Chrono que tem as informações de "até onde o jogador chegou". Como ele já terminou, vou continuar de lá. O melhor é que segundo ele, vc recomeça o jogo com todos aqueles poderes... daí fica facinho de matar todos os monstros...

ESSE JOGO É MANEIRÍSSIMO!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Agora vcs falaram de um assunto q me interessa, muitissimo: GAMES.
Tb tenho o game de SdA, mas nao gostei.
Quanto a RPG requerem muito tempo entao nao tenho como jogar no trampo.
So q eu tenho Game boy e me ligo no Harvest Moon, onde vc tem q tomar conta de uma fazenda q seu avo (falecido) deixou pra vc.
Alguem tem dicas ou o detonado (estratégia completa) deste jogo?


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo