• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

King of Fighters (idem, 2010)

Filme de King of Fighters já está sendo rodado no Canadá

Conheça o elenco e os realizadores

Marcelo Hessel
04 de Dezembro de 2008
0 comentários
Compartilhar

kof.jpg

Em maio do ano passado noticiamos que a principal série de luta da SNK, King of Fighters, vai virar filme. Como é costume com essas produtoras de pequeno porte, os projetos começam e eles não fazem alarde... Pois não é que as filmagens já estão acontecendo em Vancouver, no Canadá?
A informação vem do site do Film Commission da Columbia Britânica, comissão que organiza todas as filmagens na região canadense. Desde o dia 27 de novembro o longa já está sendo rodado por lá, e a previsão é fechar em 16 de janeiro. Maggie Q (Duro de Matar 4.0), Ray Park (o Darth Maul), Sean Faris e David Leitch estão no elenco.
Outro site, o MovieSet Blog, sem citar fontes, diz que mais três nomes também estão no elenco: Will Yun Lee (Elektra), Françoise Yip (AvP 2) e Monique Ganderton (Supernatural). Nenhuma das duas fontes lista ainda os respectivos personagens. O roteiro é da novata Rita Augustine e a direção do chinês Gordon Chan (O Medalhão).
A Double Edge Entertainment, produtora com escritórios em Taipei e Los Angeles financiada pela gigante dos computadores BenQ, co-produz e financia o filme. Caberá à Double Edge, também, distribuí-lo no mercado de Taiwan. A companhia japonesa Micott & Basara e a representante Arclight/Easternlight co-produzem.
Ainda não há detalhes sobre a trama. A estréia pode acontecer em 2010.




...............................................
:lol: Alguém? :bamf:
 
Última edição por um moderador:
Sinceramente, parece infinitamente melhor que todos os outros games de luta que se tornaram filmes, parece ter alguma história convincente, gostei dos efeitos e das lutas a lá Jack Chan, só não consegui identificar nnnhum personagem com clareza.

Me agradou.
 
Lyvio, é propaganda enganosa. Vai por mim. A única coisa que agrada são as coreografias das lutas. O resto é tudo mais ou menos pra baixo.
 
Eu nem tenho curso de cinema, mas sem dúvida, a caracterização de fidelidade dos personagens é o caminho para o sucesso. Isso eles não tem.
 
Prefiro pegar uma ficha e ir ao fliperama da esquina do que apostar que este filme vai ser melhor que o street fighter do van damme, mas as coreografias do Ray vale um ingresso no cinema.
 
Lixo. Vai ficar pau a pau com o Street "Damned" Fighter e o Dargon Bosta. Troféu mais ou menos vai para o Tekken, e olhe lá.

Já de início a sinopse diz que eles lutarão em outra dimensão... como assim? Alguém deveria ter informado a roteirista que o jogo é KoF e não Mortal Kombat. E o objetivo do torneio, armado por Rugal Bernstein, era absorver o ki dos lutadores e assim, controlar o poder de Orochi. Qualé a dificuldade em seguir essa premissa básica?

E a Mai Shiranui virada numa tábua... sem cometários. Aqui tá a versão com legendas e a explicação do diretor para tamanha bisonhice.
 
Última edição por um moderador:
Tem que pegar gente que sabe artes marciais de verdade.
Senão fica meio embaraçoso como as lutas do Keanu em Matrix. Mesmo com toneladas de efeitos especiais.
 
Assistirei somente para ver a Mature a Vice, abs.

Enfim, ainda acho que será como o filme da Chun-li. Adoro KOF, mas se for para fazer um filme onde não dêem valor nos personagens e somente nas lutas, prefiro que não o façam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo